Na cachoeira com minha melhor amiga

Oi, sou a Dani, 20 aninhos, cabelos castanhos lisos e longos, baixinha, bunda grande e seios médios. Esse conto é verídico e aconteceu à uns 3 anos atrás. Eu nunca tinha tido experiência com mulher, esse foi meu primeiro contato com uma.
Eu tinha uma melhor amiga alta, olhos verdes e morena, que sempre andava comigo pra baixo e pra cima. Fazíamos tudo juntas, e nessa época eu havia acabado de terminar com meu namorado, então estava um pouco carente.
Uma tarde depois da escola, resolvemos ir para uma Cachoeira que tem perto da minha casa, sempre íamos la, gostávamos muito de nadar e msm quando não estava tão calor, iamos la pra conversar e fumar um palheiro ( acho que esqueci de falar que somos mineiras kk ). Fomos para a cachoeira e chegando la não tinha quase ninguém, o que era

Sexo Por Telefone

estranho pois sempre vivia lotada. Fomos para o segundo poço que tem lá, que é menor e tem mais sobra, entramos na água e ficamos nadando e conversando. Não tinha ninguém perto, estavamos no fundo e segurando em uma pedra, quando do nada ela disse que iria me fazer uma massagem debaixo d’água, e que era muito gostoso. Estavamos de biquíni as duas e então me virei de costas para ela e ela começou me massageando nas costas e pouco a pouco foi descendo a mão, logo ja estava na minha cintura e eu fiquei um pouco preocupada quando desceu mais a mão, fiquei com um pouco de medo de alguém chegar, e nós já tinhamos fama de sermos lésbicas por conta do jeito estranho meio masculino dela e seu ciume obssessivo por mim. Continuando… Ela desceu mais as mãos e estava apaupando com força a minha bunda, e disse que bundão num tom de brincadeira para descontrair e eu dei uma risadinha, queria mandar que ela parace a massagem, mas estava tão boa que não consegui, uma mistura de medo, relaxamento e tesão. Ela foi para meus peitos e me puxou para trás, fez minha bunda encostar na buceta dela e começou a se esfregar ao mesmo tempo que tocava uma pra mim. Minha bucetinha tava lisinha e bem molhada ( não de água kk ), ela começou tocando por cima da calcinha de biquíni e depois ja estava com a mão la dentro, tocando cada vez mais rápido, continuava se esfregando em mim e apertando meu peito e beliscando o biquinho, não aguentei e gozei. Depois que gozei, passou meu tesão, e ela me pediu para fazer ” massagem” nela agora, eu me senti estranha e não quis fazer, dei uma desculpa de que tinha um compromisso, pegamos nossas roupas e fomos embora, no caminho até em casa nenhuma palavra sobre isso. E até hj eu finjo que nada disso aconteceu, nunca falamos disso, mas sinto muito tesão quando lembro e sempre toco uma pensando naquele dia. Será que sou bi???

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *