Minha esposa foi devorada pelo um pernambucano

Meu nome é Márcio e minha esposas se chama Marcia, tem 1,65 altura seios grandes e duros que Bunda linda e uma xoxota carnuda e grande..
Moramos num sitio em MG.,que presisava de um reforma no telhado.
Então fui a procura de um carpinteiro teve ir até a cidade onde alguns colegas me indicará alguns, com muita procura encontrei um pernambucano que se chama Isidro se queria , trabalhar na reforma de um telhado da varanda, ele disse se fosse passa de uma semana iria pq teria que viajar para terra dele em 8 dias. Falei td bem.
Na segunda ele já estava lá para trabalhar, minha esposa ne do lado de fora da casa ia direito só para levar as crianças para escola. Depois de 3 dias de trabalho eu não em cima do telhado ajudando Isidoro vi minha esposa flagrando ele mija do atrsz das bananeiras onde ela fico parada olhando entre as bananeiras a pica daquele pernambucano q de longe pode ver o q ela via uma pica de ums 23 cm por ums 7 de grossura, e muito cabeçuda parecia um cocumelo linda pica,.
Neste estante ele percebeu q ela o olhava o safado começo a se masturbar para ela ver a pica dura, e realmente enorme minha esposa estava paralisada em ver, de de repente ele deu um sinal para ela ir até lá e ela começou a ir quando ela voltou apressada para dentro da casa.
Então fui atrás dela quando cheguei por traz e passei a mão na bucetona dela por cima da sua tanquinha, estava ensopada e ai falei no ouvido baixinho pode ir quero ver vc chupar e voltar com a buceta td esporrada para mim é ela olhou assustada e falo da doido nunca é falei e meu sonho ver vc entrando numa pica grande e grossa vai eu deixo então ela tiro a calcinha e desceu para as bananeiras.

Sexo Por Telefone

Ele viu q ela deceu e foi a traz de longe fiquei olhando e Batendo uma punheta deliciosa.
Vi minha esposa chupando uma pica tão grande e grossa que quase não cabia e sua boca.
Mamava igual uma bizerra e gemia muito alto e foi então que ela deixou ele colocar na sua buceta molhada mais tão molhada q escória pelas pernas foi então q eu ouvi um grito de, ela disse para ele vai de vagar eu nuca dei para um jumento igual vc gostoso de meu marido tem pica pequena e fina vai devagarinho e ele a obedeceu, de repente só ouvia gemidos e é ela pedido para ir com força. Foi quando ela gozo como nunca tinha gozado comigo.
Percebi naquele momento que minha esposa gostava e de pica grossa e grande.
É ele gozo tanto q escorria muito pelas pernas. Ela voltou correndo e eu fui apressado para chegar primeiro a chegando eu perguntei e ai gosto ela falo d mais quero mais posso claro e fui metendo nela ali na sala msm em pé com aquela porra quentinha no meu pau e escorrendo pelas pernas dela que delícia gozei como um louco. Depois deste dia td os dias q ele chegava eles já iam para minha cama depois que as crianças saia para escola metia como dois animais no cio e ficava só na espera para meter naquela buceta esporrada e foi assim até que Isidoro foi embora.
Hoje ela só gosta de pica grossa, grande e cabeçuda, de preferência de nordestinos..

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *