Filho dos vizinhos gozou pra mim

No último texto que publiquei contei no depoimento sobre o filho dos meus vizinhos que se masturba com a janela aberta, agora venho contar as novidades.

Estava eu no meu quarto a tarde quando ao olhar atraves da persiana, vi o garotão se divertindo como de costume. O meninão estava no lavabo, sentado em uma cadeira, completamente nu, com aquele seu corpo super sarado e brincando com aquela coisa enorme como de costume. Como já estava cansada da situação, decidi abrir a persiana fazendo bastante barulho para ver qual seria sua reação. Fiquei surpresa, ele olhou para mim, claramente me notou, mas olhou para o lado e continuou como se não tivesse me visto!. Nesse momento decidi intervir, bati palma e falei: que é isso menino?!?!. Ele olhou envergonhado e se cobriu com uma toalha e disse: desculpa senhora! desculpa!. Eu olhei pra ele dando risada e

disse: é toda vez a mesma coisa, que acontece?. Ele olhou para mim e disse: por favor não fala nada pros meus pais. Respondi: ok, mas porque faz isso toda hora?!?!. Ele então ficou de pé, deixou a toalha cair e disse: não consigo controlar, estou com muita vontade de gozar, preciso muito gozar!. Não soube o que responder, ele estava nitidamente envorgonhado tadinho, mas ao mesmo tempo com muito tesão, o pau dele estava enorme, muito duro e pulsando enquanto me olhava. Simplesmente dei risada e falei: meu pai do céu, menino!. Ele então olhou para mim com medo e perguntou, posso gozar pra senhora? por favor preciso muito. Eu não conseguia parar de rir, meio sem jeito so falei: vai lá então. Ele riu timidamente e falou: nossa obrigado!. Então ele pegou uma garrafa de óleo e se lambuzou todo, ele ainda teve a ousadia de sentar na janela para o lado de fora!. Ele começou a bater aquela coisa gigante com muita força e gemer muito

alto…..rsrsrsrs….gente que vergonha, o menino muito sem noção. Ele olhava fixamente pros meus olhos, ate que ele deu um grito e eu vi muito leite voando pela janela, ele praticamente regou as plantas do jardim!!! hahahahahahahaa. Eu estava envergonhada e apenas ria, nesse momento ele olhou pra mim na maior cara de pau e disse: obrigado mamae, realizou meu sonho, sempre quis gozar pra voce! e perguntou: será que algum dia na semana voce me convidaria pra eu poder fazer isto na sua cama?, eu pergunttei: fazer o que? . ele disse: quero bater uma na tua cama,pra voce ver mais de perto, é minha fantasia. Eu somente dei risada e respondi, ai menino, eu tenho idade pra ser sua mâe, tem vergonha não? acho que fomos longe demais. Ele disse: se mudar de ideia me chama!

Gente do ceu! não acredito no que acabou de acontecer! o menino é super bonito e gostoso, mas eu tenho 30 anos a mais que ele, me sinto ume pedofila pelo que fiz! Não sei se nunca mais olho na cara dele ou chamo ele pra se divertir um pouco aqui. O que vocês acham que devo fazer? seria certo isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *