Chupei minha namorada no sofá

Olá, eu sou a Lari, a Bia é minha namorada e nós moramos juntas em uma casa em Curitiba.

Segunda-feira a noite, dia 29/06, a Bia saiu do banho com seu roupão vermelho de sempre e as pantufas de patinhaas. Ela adora ficar pelada em casa, mas neste dia estava frio (logo iria esquentar, rsrs).

Fomos assistir a um filme da Netflix, sentadas no nosso sofá que fica no meio da sala, como fazemos quase todas as noites, entre amassos, beijos, carinhos e ter que voltar algumas cenas dos filmes que foram perdidas, rs…

Ela sentou ao meu lado com as pernas encolhidas, passei meu braço por trás de suas costas e fiquei fazendo carinho em sua nuca.

As vezes eu aproveitava e agarrava o cabelo dela, para falar no ouvido:

– Eu sou louca por você, gostosa! (cheirando seu pescoço)

As vezes ela suspirava fundo. Isso acontece quando da um frio na espinha.

Ela sabe que também adoro quando vem falar no meu ouvido. É uma sensação de gelar o corpo todo e começar a ficar molhada, sentindo o pulso entre as minhas pernas. Por isso ela não perdeu tempo:

– Vagabunda, eu também sou maluca por você!

Me agarrou forte pela nuca e me deu um beijo quente, daqueles que a gente sente que a outra tá querendo mais do que isso.

Continuamos assistindo nosso filme, intercalando cenas vistas e beijos safados.

Quando o filme acabou, fui trancar a porta de casa, passando por trás do sofá. Olhei ela ali sentada de roupão, pelada por baixo e como já estava com tesão, falei em seu ouvido:

– Você está muito gostosa com esse roupão quase aberto, que vontade de passar minha língua pelo teu corpo.

Enquanto ela abria o roupão e eu ia acariciando seus peitos que já estavam durinhos.

Pra me provocar, ela foi desatando o nó do roupão, o abriu por completo, abrindo as pernas ao mesmo tempo e me falando que estava com saudades de sentir minha língua no meio de suas pernas.

Fiquei molhada na hora. Só lembro de dar a volta no sofá em 2 segundos e parar na frente dela, de joelhos no chão.

Abri suas pernas, passei com a boca pertinho do seu clitóris, mas sem encostar, já estava com aquele cheiro de sexo que me deixa louca. Assoprei de leve só pra ver ela se contorcer. Fui subindo pelo seu corpo, dando beijos leves na sua barriga, dei um beijo quente em sua boca e desci para chupar seus peitos. Assim ela ia ficando ainda mais molhada… e eu também.

Sentei no seu colo, apertava e chupava aqueles peitos com tanta vontade que a Bia fechava os olhos e se esticava toda, enquanto gemia baixinho. Ao mesmo tempo que chupava um peito, o outro era acariciado com a mão.

Eu estava tão molhada que parecia que ia escorrer tesão pelas minhas pernas.

– ME CHUPA, VADIA! (me empurrando pra baixo com as mãos)

– Vagabunda, gostosa (fui descendo e beijando seu corpo até ficar de joelhos entre suas pernas)

Eu não perdi mais tempo, foi só encostar minha língua nela, que os gemidos subiram de volume.

Como boa moça obediente que sou, a chupei com muita vontade, segurei firme suas coxas e passei minha língua macia em volta do seu clitóris, dava beijos de língua no meio de suas pernas como se fosse sua boca. Comecei a apertar seus peitos enquanto colocava todo o clitóris na minha boca e dava leves sugadinhas nele. (ela fica fora de si quando faço isso)

Começou a gemer muito alto, igual uma puta, aquilo me deixou louca e eu a chupei com ainda mais força. Ela começou a rebolar na minha cara, de tanto tesão. Sentada no sofá, de perna aberta pra mim, entregue ao que eu quisesse fazer com ela.

O corpo dela pediu e meti rápido 1 dedo, bem lá dentro, enquanto a chupava. Na hora ela se contorceu pra trás e gritou ME COMEEEE

Lembro dela estar tão molhada e eu chupando tudo enquanto meu dedo entrava e saia rápido e forte.

Até que eu meti com tudo e fiquei lá dentro bem no ponto G, ela se molhou mais, bem na hora!!! Fechou as pernas forte com meu dedo lá dentro, ela ia gozar!! Gemeu muito me pedindo pra não tirar a mão dali! Abriu as pernas um pouco e puxou minha cabeça pra chupá-lá, chupei forte o clitóris, ela GRITOU GEMENDO e segurando minha mão para não tirar de dentro dela. Gozou na minha boca!

Que delícia de mulher!!! Caralho, tenho muita sorte!!!

Imediatamente ela relaxou o corpo, e riu pra mim, dizendo que tinha gozado duas vezes em sequência, eu nem vi haha.

Subi e dei um beijo nela, seu gosto ainda tava na minha boca, acho que isso acendeu seu corpo de novo, porque em menos de 2 minutos, ela começou a pedir mais.

Ela começou a apertar e chupar meus peitos, fui ficando com tesão de novo, comecei a passear com minhas mãos pelo seu corpo, sei que ela adora.

O corpo tem respostas instantâneas, as vezes. Ela começou a abrir as pernas de novo, olhei pra ela e só soltei:

— hummmmm, querendo mais?…

— Uhum — ela respondeu baixinho.

Desci minha boca pelo seu corpo, beijando cada pedacinho dela, enquanto minhas mãos ficaram em seus peitos. Ela abriu mais as pernas, beijei sua coxa, passei com a boca ali no meio das pernas, sem encostar e fui beijar a outra coxa! Ela puxou minha cabeça pro meio das pernas dela que não tive outra opção, se não dar muito prazer para essa mulher gostosa!

Ela já estava muito molhada, então sem esperar muito, enquanto a chupava meti 2 dedos lá dentro e comecei um vai e vem tão gostoso que não demorou para ela querer mais rápido!

Fiz um ganchinho com a ponta dos dedos, para que cada vai e vem que eu fizesse, os dedos passassem rápido pelo ponto G enquanto a chupava. Ela ficou louca muito rápido.

Gemia tanto… Como eu amo não morar em apartamento, ela pode gemer alto e eu adoro!!

Tava chupando ela, quando escuto:

– NÃO PARA, eu vou gozar!

Nossa, como essa mulher geme gostoso, se pudessem ouvir o que eu ouvi, vocês também achariam.

Passava minha língua em volta do clitóris, sugava ele, colocava tudinho na minha boca enquanto os dedo entravam a saiam.

Mais rápido, mais rápido, mais rápido, até que ela GRITOU MUITO GOSTOSO! Ela tava gozando ali, na minha frente, com minha boca entre suas pernas!! E eu não parei os movimentos, para ver se ela teria um orgasmo múltiplo de novo! Não deu outra! Segurei meus dedos lá dentro, parei de chupar ela, ela começou a se masturbar pra mim, enquanto meus dedos estavam lá e em 10 segundos ela GOZOU DE NOVO!

ESSA MULHER ME DEIXA LOUCA!

Ela relaxou o corpo na hora! Soltou os braços e pernas e fui tirando meus dedos com cuidado, para não machucar.

Ela sorriu e falou:

– Você me levou à Lua e me trouxe de volta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.