Enrabada pelo pedreiro

Olá bom dia! me chamo Joyce, e moro em minas gerais, bh, meu pai contratou um pedreiro para arrumar a casa, quando chego da escola, fui trocar de roupa e esqueci a janela aberta, quando percebi ele estava me espionando pela janela, fingi ( maliciosamente) que nada estava acontecendo, e deixei meus seios a mostra. eu estava com 16 anos e cheia de hormonios. eu vesti-me e saí para fora fingi que fui até a caixa de correios pegar cartas, só para ver a reação dele, cumprimentei-o e fingi que nada estava acontecendo, kkkk adorei isso, deu vontade de me insinuar para ele de novo. tive uma idéia, fui para dentro e vesti meu babydol de dormi de seda e deixei o ver.


saí no quintal e com uma jarra de suco lhe ofereci. ele não parava de olhar minhas pernas. chameio para entrar e sentar um pouco o sol estava quente.
coloquei a jarra em cima da mesa ficando de quatro para ele então ele levantou-se começou a me sarrar, eu disse que delicia, deixei que abaixasse meu shorts e ele foi acariciando, depois foi só senti aquilo tudo entrando.

4 thoughts on “Enrabada pelo pedreiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *