Esposa do meu primo e o montador de móveis

Boa noite essa é mais uma história real que vou contar infelizmente não tive participação rsrsrs.
Mais foi o corninho do meu primo que me contou depois no dia que ele veio aqui em casa beber umas comigo e quando ele estava bêbado tirei a bermuda dele e comecei a comer ele de frango assado no sofá.
E enquanto eu socava ele falava da putinha da mulher dele kkkkk.
Então vamos lá ele me falou que comprou duas estantes uma para a sala e outra para o quarto dele.
E depois de 3 dias chegou o montador um cara branco,1.80 vou chama-lo de paulo.
Todo educado e simpático meu primo percebeu que a putinha dele gostou do montador e a chamou no quarto e falou para não chamar ele de amor e se passar como amigos ela concordou.
Primeiro o Paulo montou a estante do quarto e sempre os dois conversando e ela bem simpática meu primo na sala assistindo tv.
Depois o Paulo foi para a sala e meu primo o ajudando quando o Paulo perguntou se fazia tempo que eles eram casados meu primo riu e falou somos apenas amigos estou aqui pq os filhos dela estão trabalhando e para ela não ficar só com vc ela me chamou e ela não é casado se vc quer saber rsrsrs.
O Paulo deu uma risada de alívio e meu primo entendeu que ele estava com a fim da esposa dele.
O Paulo acabou o serviço e a esposa do meu primo o agradeceu e o levou até o portão Paulo passou seu contato com a Desculpa que se ela acha-se algum defeito poderia ligar ou mandar msg que ele viria com urgência para resolver o problema dela.

Assim que ela entrou em casa meu primo falou gostou dele né putinha e vi que ele não tirava o olho da sua bunda gostosa toda vez que vc passava kkkkk.
Ela falou que gostou e que ele tinha passado seu contato.
Naquela noite ele fudeu sua esposa falando no ouvido dela para ela imaginar que era o montador comendo ela e ela gozou gostoso.
No outro dia ela muito detalhista achou alguns defeitos na montagem e mandou fotos e msg para o paulo que rapidamente lhe respondeu e informou que no dia seguinte poderia ir resolver o problema.
Só que meu primo como um corninho falou para sua esposa que ele queria ver e ouvir ela dando para o montador e que ia ficar escondido no quarto de hóspedes ela aceitou.
No dia seguinte paulo chegou cedo a esposa do meu primo o recebeu com um shortinho curtinho e sem calcinha enterrado na bunda.
Uma camisa leve e sem sutiã que da lateral dava pra ver parte do seus seios a cada movimento dela.
Falou para Paulo entrar e ficar a vontade deu bjs em seu rosto e falou para ele ver os defeitos que ela iria fazer o café da manhã.

Virou as costas e saiu rebolando para a cozinha Paulo já percebeu o que realmente ele teria de concertar kkkkkkk.
Primeiro ele fez os reparos na estante da sala e por fim no quarto.
Ela chegou com o café e mandou ele sentar na cama de casal .
Ele falou que já estava acabando o serviço e que já tomaria o café mais sossegado.
Terminando pedio licença e sentou e começou a tomar café e a conversa.
Acabando falou que ia embora de pronto a mulher do meu primo falou para que a pressa fica um pouquinho comigo assistindo tv.
Encostou a porta do quarto mais deixou uma brecha para meu primo poder ver e ouvir os dois transando.
Ela pegou umas almofadas e colocou na cabeceira e deitou e chamou o Paulo .
Paulo apagou a luz e deitou do lado dela não perdeu tempo e já foi a beijando chamando ela de safada.
Alisando seus seios apalpando sua bunda e tirando seu shortinho e falando seu calcinha né putinha com a buceta depiladinha e molhada querendo levar rola.

Desabotoou a calça jeans dele e pulou uma rola branca e grossa de 20 centímetros ela se assustou.
Ele mandou ela o chupá ela dando uma de manhosa caiu de boca e chupava das bolas até a cabeça babando e todo seu mastro.
Meu primo estava no cantinho da porta com a rola dura só olhando a putinha da sua esposa que estava se acabando na rola do montador de móveis e que daqui alguns instantes iria era montar naquela picona branca.
Ela fazia um boquete maravilhoso o paulo vendo que iria gozá logo mandou ela para e já caiu de boca na sua pepeka.
Ele chupava de vagar e as vezes forte ee dava mordidas a putinha adora isso.
E não demorou muito para ela gozar gostoso gritando isso safado chupá gostoso minha pepeka que raspei ontem só pra vc comer ela hoje seu fdp gostoso.
Paulo falou eu percebi que vc queria levar rola ontem sua safada pena que seu amiguinho estava aqui pq iria foder vc a noite toda.
Ela fala meu amigo está ali na porta vendo vc me chupando e louco pra ver vc fuder minha pepeka vc deixar ele participa.
Paulo olha para a porta e não acreditando levanta e …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *