Sexo gostoso depois do Carnaval

Voltamos pessoal, vou pular um pouco a sequencia dos acontecimentos, pq aconteceu uma coisa deliciosa nesse carnaval, para quem não leu nossos contos anteriores sugiro que leia para entender as coisas hehe.
Vamos lá então…
Nesse carnaval fomos em um clube na nossa cidade que é o melhor que temos aqui…muita bebida, musica boa, e como é normal no carnaval as mulheres com as roupas mais provocantes possíveis, mostrando tudo q pode e q não pode, e a minha putinha não foi diferente, foi com uma blusa colorida decotada ao extremo e um shorts branco delicioso, que se olhasse bem, era possível ver o fio dental que ela usava, uma verdadeira esposa puta deliciosa.

LibidGel

LibidGel

Chegamos lá e já começamos a beber e muito e dançar agarradinho ela esfregando a bunda maravilhosa q ela tem no meu pau q ficou praticamente as festa toda duro, eu pegava nos peitos dela disfarçando, passava a mão na bucetinha dela por cima do shorts e ela retribuía pegando no meu pau por cima da bermuda e algumas vezes por dentro da cueca msm, a noite estava uma loucura. Até q um determinado momento conhecemos um outro casal, o cara um moreno normal, cabeça raspada e gente boa, a mulher uma loirinha deliciosa estilo falsa magra, uns peitos perfeitos nem grande e nem pequeno e estava com um decote delicioso aparecendo metade do sutiã, as duas fizeram uma amizade rapidinho por conta da bebida e ficavam dançando funk agarradinhas uma delicia, e eu e o cara ficavamos olhando e dando risada e tenho certeza q ele imaginava comer as 2 juntos, coisa q eu tb estava pensando. Pegamos contato deles e no final do baile fomos se despedir e as duas deram um selinho, fiquei louco. Pedimos um Uber, dentro do carro fiquei beijando ela, e ela pegando no meu pau, apertei e lambi os peitos dela, o motorista toda hora olhando pelo espelho, ela tirou meu pau para fora e começou bater uma punheta, queria chupar mas eu não deixei só para deixa-la com vontade, ela ficava com a boquinha aberta e falava no meu ouvido que queria chupar um pau, chegamos em casa e arrumamos a roupa antes de descer, falamos tchau para o motorista que disse bom divertimento e deu risada, falei pode deixar q hj promete, ele disse qlqr coisa liga, falei pode deixar dando risada.

Entrei em casa depois dela e encontrei ela deitada no sofá bebada, pensei comigo é hoje q eu arrebento essa puta na rola, peguei pelo cabelo sentei ela no sofá e fiquei de pé da frente dela, coloquei o pau na boca dela que começou a chupar igual uma vadia com sede. Levei ela para o quarta tirei a roupa dela chupei a bucetinha dela molhada pelo melzinho dela e de suor de tanto dançar, ela gemia demais estava uma delicia. virei ela de costa e lambi o cusinho dela q abriu um sorriso de biscate e chupou o dedo. Não aguentei e cuspi no meu pau e enfiei de uma vez na buceta dela q gemeu alto e falou vai cachorro é isso que vc quer então come sua esposa putinha…comecei a comer e ela gemendo, dei meu dedo para ela chupar q parecia uma louca chupando:
-Tá pensando que é uma rola né?
Sem tirar da boca ela respondeu: Uhummm
– Pensa q eu não percebi vc e a gostosa lá no clube dançando e provocando eu e o cara.
Ela deu risada e disse:
– Não foi intencional provocar vcs.
– Nossa fiquei de pau duro vendo vcs e tenho certeza q ele tb ficou. e nisso eu enfiando cada vez mais forte meu pau nela e ela gemendo e chupando meu dedo com mais vontade.
– Peguei o contato deles, quer q eu ligue para eles virem aqui?
Ela foi direta
– Você vai deixar eu dar a buceta para ele?
– Se vc deixar eu comer ela, vc pode fazer oq quiser com ele.
– Quero dar para ele e chupar vc ao msm tempo, oq acha? Ai depois vc come a putinha dele.
– Eu topo, oq mais vc quer fazer? (eu não ia ligar, tinhamos acabado de conhecer eles e a nossa cidade é pequena)
– Vou primeiro ficar chupando ele um monte até ele gozar na minha boca, depois vou sentar bem gostoso na pica dele q deve ser uma delicia, e ficar te chupando ao msm tempo, vou querer q vc coma meu cuzinho enquanto eu chupo mais um pouco ele, ai para fechar, se não doer quero ele comendo minha buceta e vc meu cuzinho, até pq sou puta mas meu cu é só seu e olhou para mim com aquela cara de puta q me deixa louco.
Eu estava quase gozando, ai deitei e ela veio cavalgar, começou pular no meu pau falando, imagina amor, eu aqui sentando no seu pau e chupando ele, nisso pegou meu dedo e voltou a chupar.
Ela veio no meu ouvido e disse:
– Liga lá para ele vir aqui comer sua esposa, garanto q ele quer e que vc tb quer isso.
nisso coloquei meu dedo no cu dela e comecei a comer mais forte até que enchi a buceta dela de porra. Fomos tomar banho sentei ela no chão e sentei de frente com ela, mandei ela se masturbar enquanto eu batia uma punheta, foi uma delicia vendo ela gemer ficar falando de dar para mim e para o cara ao msm tempo, esfregando o dedo no grelo e apertando os peitos ao msm tempo, levantei e gozei na cara dela.
Fomos dormir, no outro dia assim que acordamos, ela disse q estava com dor na buceta, pediu para eu encomendar uma parmigiana (que é cara demais), falei que encomendaria se ela chupasse meu pau até eu gozar, fui tomar banho enquanto ela ligou para pedir, sai do banho e ela veio me chupar, no meio da chupeta tirei o sutiã dela, que ficou apenas com uma blusinha e os bicos do peito acessos, deu certinho ela me fez gozar e a buzina tocou, ela engoliu minha porra e pediu o sutiã, falei vai assim msm.
– Vou msm e vou abaixar para ele ver meu peitos.
Ela saiu e fiquei olhando pela janela, o motoboy ficou louco vendo os peitos dela, ficava toda hora apertando o pau, e ela derrubou “sem querer” o cartão e abaixou bem devagar e mostrando os peitos para o motoboy que acho q faltou pouco para agarrar ela ali. Durante a tarde ela me fez mais uma chupeta pq a buceta ainda estava dolorida.

Conto real e fotos reais.

Se gostaram comentem ai, que a safada adora ler os comentários mais ousados.

2 thoughts on “Sexo gostoso depois do Carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *