Eu minha namorada a catuaba é uma amiga

Olá meu nome é Michel gosto muito de contos e decidi contar uma história que nos aconteceu.

Sexo Por Telefone

Bem minha namorada é uma loira linda, cabelos no ombro, peitos fartos. Uma delícia, e temos uma amiga que nossa sempre quis ela, uma negra com a bunda grande um corpo de dar água na boca.
Somos um casal meio liberal gostamos de muita sacanagem, mais ela nunca deixou nem eu pensa em sua amiga. Em uma fim de semana chuvoso aqui em Barreiras BA fui buscar a Carol e sua amiga Priscila ( nomes fecticios ). Elas estavam lindas como sempre.
Minha namorada estava com um vestido escuro curto e com um decote onde seus peitos quase pulavam pra fora, a Priscila estava com um tomara que caia vermelho com uma saia curta com as pernas torneadas amostra lindas.
Bem fomos em um bar bebemos algumas dai a Pricila decidiu ir pra casa no caminho eu olhando pelo retrovisor aquelas pernas eu viajava. Carol pergunta

– Priscila posso ir pra casa com vcs minha mãe não está em casa e estou sem as chaves?
Nossa meus olhos brilharam nesta hora a Pri logo disse que sim e deu a ideia de levarmos algo pra comer e beber.
Passamos em uma destruidora e pegamos uma catuaba é duas caixas de cerveja lata.
Chegando em casa fui colocar uma bermuda de malha fina sem cueca a Priscila já chamou minha atenção.
-Nem pense nisto safado!
Eu
– não pensei em nada amor.rsrs
Começamos a bebê e fomos ficando meio bêbados elas riam muito falando do tempo da escola rsrs. Aliais eu tenho 31 a Priscila 22 e sua amiga tbm 22.
Sai e fiquei ouvindo do banheiro.
A Priscila dizia.
– sabe tô lembrando da vez que chupei o pau do André nossa o pau dele era enorme fiquei com a garganta doendo.
– vc sempre foi gulosa sua safada e sempre chupo bem pena que . Disse Carol
Nossa quando ouvi aquilo de princípio fiquei com raiva mais pq ela nunca tinha me dito que tinha chupado o colega, mais oque Carol disse , oq ela quis disser com chupar bem rsrs aí tem.
Eu saí do banheiro e fingir não ouvi nada como estava com o pau duro percebi a Carol olhando de canto fingi não ver nada e sentei .
Todos já estávamos ruim e a catuaba estava acabando decidir ir busca outra chamei ela ae elas já foram dizendo pra eu ir só . – Rum tá bom respondi!
Sair e fiquei imaginando ela vao aprontar, comprei a catuaba, e liguei para Priscila
– aqui no João tá fechado vou lá na outra.
Que era bem mais longe menti para ver se pegava um fraga.
Elas nem se emportaram.
Voltei e parei o carro do outro lado da rua já eram uma 3 da manhã. Nas pontas dos pés entrei em casa quando me deparei com a Carol de rabo pra cima chupando a bucetinha da Pri meu pau quase pula da bermuda. Ela gemia alto com a língua da Carol em sua bucetinha, e eu via aquela bucetinha da Carol linda bem rapadinha e parecia está bem molhadinha , fiquei ali batendo uma quando a Pri levantou e começou a beijar Carol com os dedos na bucetinha dela. A Carol ficou de quatro virada pra porta ae ela me vio olhou meio que se assustou , eu com o pau na mão fiquei como estátua mais continuo ali sendo chupada . Decidi em um ato de tesão que já me dominava encosta devagar a Priscila nem me vio chegar estava oucupada com a buceta da Carol. Chegando próximo de Carol de quatro no sofá para Pri encostei devagar meu lentamente na boca dela, que já foi abocanhando ele quando Priscila percebeu eu pensei agora ferro ae ela disse.
– vc demorou amor!
Nossa tirei o pau da boca da Carol beijei ela é fui direto pra bucetinha da Pri que já estava toda meladinha comecei chupa lá como um fanmito. Daí empurrei meu pau logo naquela bucetinha linda e cheirosa ela gemeu tão alto nossa hummm, a Carol deito no sofá e fico na posição 69 com a Pri chupando o grelinho dela e as vezes lambia minhas bolas , quando vi ela com a boca linda aberta tirei logo meu pau da Pri e empurrei na boca dela ala chupava igual puta uma delícia .
Priscila – vai lá amor come está puta lambe o cú dela.
Eu atendi na hora chupei ela nunca tinha visto uma bucetinha tão molhada lambi seu cú e meti muito uma delícia minha namorada se masturbavc olhando nos quando anunciei o gozo ela ficaram de joelho na minha frente pedindo leite, e se beijando , depois uma chupo meu pau outra as bolas não segurei e gozei elas abriram a boca e limparam tudo nossa. Foi uma noite e tanto.
Então amigo é isto ae espero que gostem tem mais algumas histórias para ser relatadas abraço.

Disk Sexo

One thought on “Eu minha namorada a catuaba é uma amiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *