Traindo o namorado com o tatuador

Letícia, uma menina de 22 anos, magrinha, com a bunda redondinha, baixinha, morena, seios pequenos e cabelos cacheados. Sempre foi tímida e focada nos estudos e trabalho. Namora a 5 anos com seu parceiro e nunca tinha o traído, até que…

Um belo dia, Letícia decidiu fazer uma tatuagem, se inspirou em uma que tinha visto na internet, uma flor que cobriria um lado do seu bumbum e valorizaria ainda mais aquele traseiro lindo. A morena está um pouco nervosa por se tratar de sua primeira tatuagem.


Ela marcou no estúdio de tatoo um horário, o último, pois iria após o trabalho. Chegando lá conheceu Artur, o tatuador. Ele era alto, sarado, moreno claro, cabelo curto, muito educado e proficional.
Ao chegar a vez de Letícia ela expôs sua ideia da tatoo, logo deitou man maca, com muita vergonha de se expor a aquele homem. Artur pediu para que ela tirasse sua calça e ficasse apenas de calcinha. Aquele rabo chamou muita atenção dele, principalmente pela calcinha pequena que a baixinha usava. Ele começou o serviço, com muito profissionalismo, eles conversaram de tudo um pouco, o procedimento já havia passado de uma hora de duração, quando ele disse que uma parte do desenho ficaria onde estava a alça da calcinha dela, então teria que retirar. Letícia ficou com vergonha, mas ao mesmo tempo excitada pelo fato de aquele homem gostoso certamente ficaria de olho em sua pepeca. Ele mesmo tirou bem devagar e pode reparar que aquela buceta carnuda e delicada estava bem molhada. Claro! Ele ficou de pau duro na hora. O rapaz aproximou aos poucos sua se mãos da bucetinha da morena, até que notou cadáver vez mais ela estava molhada e piscando. Artur decidiu então enfiar seu dedo grosso na pepeca da Letícia que só aproveitou, ele ficou por alguns minutos tirando e botando o dedo até que resolveu chupa lá. Ele chupava com uma fome incrível, fazia com que ela se contorcesse de tá to tesao. Letícia levanta e arreia a calça do rapaz, se depara com coxas definidas, saco raspadinha, uma piroca bem grossa e cai de boca. O rapagão bota a gostosa de quatro e mete a ouça bem firme naquela buceta linda, até que ela goza bem forte melando o pau dele todo, ele continua mentindo, até que na hora de gozar ele joga o leite no rostinho dela. Eles partem pra segunda, ela fica sentada numa mesa e ele pega ela de frente, o tesao que ela sentia era incrível, pois aquela piroca preenchia toda sua buceta, enlarguecendo ela todinha.
Eles trocam números de telefone e ela vai embora já pensando em qual arranjar a próxima tatoo.
Ah, seu namorado adorou a tatoo, mas no primeiro encontro dele s após a novidade, ela só deu o cuzinho pra ele não perceber a largura de que buceta estava, afinal, o tatuador era pirocudo, ao contrário de seu namorado.

One thought on “Traindo o namorado com o tatuador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *