Madame mostrou ser uma Boa Putinha

chega ao escritório uma Madame (Karol). Já chegou reclamando e dizendo que o projeto da casa dela não estava igual a planta.. e por ai vai… gentilmente disse que poderíamos ir até lá e resolver…(já estava puto com ela,,mais dessa vez decidi que iria fazer algo a respeito)
Muito bem, fomos ao local da construção, logo ela começou a reclamar e dizer um monte de coisas,, bem fui deixando,,, o pessoal da obra já havia ido embora, aproveitei pra dizer para irmos até o almoxarifado que as plantas ficavam lá (na verdade levei ela só pra ver como reagiria olhando as fotos das mulheres e as revistas de sexo que eu sabia que eles tinham afinal só tinha homem trabalhando lá)

Sexo Por Telefone

Ao entrar elá já avistou o poster de um dos ajudantes um rapaz de 18 anos louco por quadrinhos eróticos, {éra uma loira d4 com roupa de patricinha com a calcinha de lado, sendo enrabada por um e chupando o outro}.
Ficou sem fala na hora, mais ficou vermelha e senti que ficou com a buceta melada,
olhou para mim meio que tentando despistar ” como vc deixa isso aqui? isso é um absurdo”
Respondi, Dr. Karol, são homens trabalhando aqui é normal esse tipo de coisa a Sra, sabe disso, arrisquei um pouco mais perguntei, Vaí dizer que uma bela imagem dessa não deixa agente com tesão?
“Você está louco Alex, sou mulher de familia, nem imagino essas coisas”
A Dr. Karol com todo respeito mais a senhora é bem nova ainda, e com certeza já viu algo assim, e sua blusa está entregando sua excitação….
A Safada olhou pra mim, estava com calça social e também estava se entregando….(kkkkk) logo ela disse, parece que você esta mais do que eu sóque não vai acontecer nada aqui!!!
Fui pegar o projeto e fiz questão de roçar naquela bunda gostosa de madame casada, ela sentindo volume disse pra para com aquilo.
Cheguei bem perto, olhei nos olhos dela e perguntei “quer mesmo parar”, segurei a mão dela e levei até meu pau… “sinta Dr. Karol como está duro e latejando”, tirei pra fora e disse,,, chupa safada.. que vc esta louca pra isso, esquece quem você, e deixe essa mulher aflorar em você”
Nessa hora ela virou as costas e disse que passou da conta e ia embora, nesse momento agarrei por trás ela estava de vestido, então meti a mão naquela buceta e estava como eu imaginava, toda molhada…
Parece que a madame está gostando, deixa eu ajudar a Dr. a Perder a timidez, empurrei ela em cima do balcão, levantei o vestido, afastando de lado a calcinha…. e comecei a chupar aquela buceta com vontade, ela logo segurou em minha cabeça e começou gemer e a se entregar, não demorou muito pra pedir pra meter a pika nela.
Então nessa hora falei pra empinar bem aquela bunda gostosa que iria foder aquela xota mal comida, para minha surpresa ela na hora olhou pra mim e disse:
“vai seu cachorro, fode essa buceta mal comida”
“claro mademe,,,mais primeiro preciso dar uma lição na senhora, para aprender a respeitar os outros”
Meti com força meu pau no cuzinho dela,,, não chegou a entrar,,, mais já deu pra começar a arrombar aquele cuzinho gostoso.
“seu FDP, falei a buceta”
Dei um tapa na bunda dela,”Mademe cala a boka, agora vc vai ser minha putinha, até aprender a respeitar”
Meti os dedos naquele cuzinho pra ir acostumando com o tamanho,,, ela começou a gemer e a começar a gostar da brincadeira…
“isso minha putinha safada, assim que quero você curitndo, vou te mostrar que mulher bem comida, fica de bem com todo mundo”
Coloquei ela d4, e meti com força pau naquela buceta,,, pra minha surpresa bem apertada, “delicia de buceta mademe,,, parece que não estão fazendo serviço direito mesmo”
comecei a aumentar a velocidade e força,,, ela gemia e gritava de tesão, agora sim estava aproveitando,peguei pelo cabelo com uma mão e a outra segurando na cintura, passei a meter mais rápido e com vontade”
A “Dra. está gostando? Teu Maridinho já tinha metido assim em você? Estava precisando de uma pika grande e grossa né madame!!!”
“Não sou mal fudida mesmo, mais hoje aquele corno vai ter o que merece, fode com vontade, que hoje sou tua putinha, pode fazer o que quiser”
Nem precisa dizer que com aquela frase tive de me segurar pra não gozar… rsrs
Coloquei ela na cadeira de costas pra mim e com aquela bundinha gostosa bem aberta.
fui até os ouvidos dela, e disse “vai ser minha puta sim, e depois de hoje vai ser sempre”
Beijei o pescoço dela,,, fui descendo até a bucetinha de novo dei mais uma chupada,,, dessa vez até ela gozar de tesão… a safada gemeu…
então agora estava pronta, meti aquela pika toda naquele cuzinho apertado e gostoso, “vai minha putinha, minha cadela, vadia, rebola nessa pika,,, quero que você sinta prazer, em dar esse cuzinho,,,”
“caralho, seu FDP, cachorro,, fode tua cadela, fode com vontade,,, quero que arrombe esse cuzinho de eu toda”
Estava como queria, metemos muito nesse dia, no fim ela ainda pediu pra gozar na boka.
Depois desse dia, tive de fazer ela acompanhar a obra de perto… e ela viveu algumas exp. que jamais vai esquecer… fiz questão de levar alguns amigos pra foder ela, e até os peões da obra.. mais isso fica pra outro conto…

Por enquanto fica essa só!!!

Disk Sexo

One thought on “Madame mostrou ser uma Boa Putinha

  1. Que conto gostoso quero meter numa madame rica mau amada que gosta de ser puta ouvir besteira e fazer o marido de corno ok e como sua filha tambem me chama 4497440709

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *