Meu marido me flagrou dando a boceta

Olá a todos, meu nome é Mariana e esta é continuação da história “esposa dando o cuzinho pra outros”… Quando eu casei passei a desconfiar que tivesse um corno manso e acabei dando a boceta pra outros, porém eu tinha medo de contar, mas depois que passei a dar no prédio onde morava vi que eu estava perdendo tempo e meu marido não sabendo que a esposa rebola pra outro tudo bem. Mas acontece que me mudei pra uma casa longe do prédio e apesar das indiretas ele nem desconfia, então é claro vou continuar dando pra outros.

Sexo Por Telefone

E se eu virei chupadora de rola vou dar logo ao chefe e ele me levava de carro pra casa e ele me deixasse na porta, assim a situação ameniza. É logico que muitas vezes eu só chupava porque depois de um dia árduo de trabalho uma mulher gosta de chupa uma rola e chega a casa com resíduo de esperma nos lábios. E logo que ele saía meu amado vinha dar beijos e eu desconfiava, será que ele não nota o gosto de gala?

E mais afoito ainda ele me levava pra cama e por diversas vezes antes dele meter na boceta eu tentava tirar o excesso de porra, pois ele não dava tempo pra me lavar e sempre tentei juntar as peças, mas nunca confiava nas minhas certezas, ele deveria desconfiar do excesso de lubrificação na boceta.

E minha putada tinha que acabar. E passa ele a me levar de carro pra casa. Eu já não podia dar ao chefe e passo a dar pra dois amigos de trabalho, enquanto um vigiava eu dava pra um e assim sucessivamente e já nem me dava medo entrar no carro e dar beijos no meu marido. E se ele virou corno é dele a culpa que me instigava e eu achava que ele não percebia que eu tinha virado putinha e acabei vacilando.

É que houve um churrasco em casa e só estando meu marido um amigo do meu trabalho e pra ele eu nunca dei, e o maridão vai logo dizer que ia comprar carvão? E fiquei tesuda e vendo ele sentado, tirei uma de pôr o braço tocando por cima da calça no pau dele e não podia perder a oportunidade e disse… Nossa toquei no teu pau e fiquei arrepiada…
– Se eu não fosse casada eu chupava tua pica.
– Se você quiser eu deixo.
– Sou casada não posso fica chupando por aí sabia? E tenho medo que ele descubra, mas como só estar nós dois, e vou fazer as boas vindas ao convidado. E rapidinho e desafivelei o cinto dele e mamei rápido e eu deveria ter me contentado na mamadeira de esperma, mas pensa que dispensei tomar na boceta? Ainda mais que meu marido ligou no momento que eu ia ao vai e vem com o pau na boca.

Dizendo-me que ia demorar uns 15 minutos e uma esposa ouvindo isso do marido e quer convite melhor pra mulher da à boceta? E quinze minutos da e sentei no pau dele, e deveria ter parado, mas eu adoro na bundinha e esse foi o vacilo e o levei até a parede e pincelei o pau na rosquinha e disse se você mete devagar eu aguento e eu dou bem gostoso.
E toda mulher sabe, a melhor sensação é quando o pau abre o cuzinho e nós apertamos os lábios dando enquanto damos a bunda e eu dizia pra ele foder com força meu cuzinho que meu marido não sabe que a esposa dele adora levar no anel e fui nessa até que já tinha entrado tudo e quando olho ao lado eu vejo meu marido? E nesse momento tinha eu as mãos pra trás abrindo a bunda.

E Parece que ele viu… Mas ele entrou em casa e logo eu tiro e digo… É meu marido acho que ele viu… É melhor tu ir…
E fiquei no quintal tremendo de medinho e quando achei que ele não tinha visto entrei e vejo-o nu e de pau duro e logo ele me pega pelo braço e diz… Pensa que eu não sei? E levanta meu vestido e puxa minha calcinha até os joelhos e enfiou a pau na minha boceta… E toda sem graça Eu dizia não amor… O que foi?

– Eu sempre soube o que tu fazias no prédio, lembra que eu estava fodendo tua boceta e vi a gala sair do teu cuzinho e fingir que não vi, mas eu gozei muito vendo aquela cena, não restava dúvidas eu era teu corno…
E fiquei parada escutando e tirei o pau da boceta e a encostei na entrada da rosquinha e falei agora que você descobriu que dou pra outros, mete com força na minha bunda que eu aguento tudo. E você me instigou tanto que pensei que eu podia dá, mas a partir de hoje se depender de mim eu paro e prometo nunca mais ir atrás de vara. Mas ele me surpreendeu a dizer nos meus ouvidos… Como não? E porque achas que falo de mirabolantes ideias de puta e corno? Eu sempre quis assim só não tinha coragem de dizer logo.
-Jura amor?
-Tu só tens que tomar cuidado pra ninguém por perto de casa descobrir.
… E falei baixinho… Amor você é corno mesmo?
– Você entrou em casa e me pegou de pau duro?

E mesmo ele sabendo que chupei pica ele me deu um beijo e já que fui uma puta descoberta apertei com as pregas o pau dele e gesto esse como se fosse uma jura de amor. E falei pra ele que passei a dar a argolinha na rua que chupei pica até do meu chefe e tinha medo de beijá-lo, mas marido que não sente gosto de gala na boquinha da esposa merece que ela chupe a rola de todos. E quando mais eu falava mais ele se excitava.

E neste dia ele fala que gostou do que viu e que eu não me contento em dar a boceta mesmo sabendo que o marido pode logo voltar e tem uma atitude de safada e sem perder tempo tem logo a argolinha arrombado.
Bem não preciso me alongar em muitos papos, mas posso adiantar que minha punição neste dia meu marido meteu tanto no meu ânus que acho que podia passar uma bolinha de gude… Pelo menos foi o que aconteceu comigo quando meu marido me flagrou dando o cuzinho entre o pátio e o quintal.

E agora ele me joga na cama e eu o puxo pra perto e digo em seus ouvidos. Então sabe que tua esposa chupa leitinho e terremos um trato vai me beijar e vou me masturbar com a boceta cheia de esperma e ele ouvindo vai me beijando e alertado… Não diz pra ninguém que fico na cama me punhetando de esperando.
E a partir desse dia não restavam duvidas meu marido é manso que quando mais chifre tem mais quer. Mas a partir desse dia que ele revelou saber que sou vagabunda fiquei receosa e até me acostumar que tenho um corno manso na cama levei um tempo até sentir confiança… Aí sim me aprontei toda e fui atrás de membro grosso.
E na volta ele ficava tímido em me beijar, mas ele sentiu minha boceta entupidinha de esperma e ele me fode… E leitoras experimentem fazer o marido dar uma lambidinha e depois disso não há marido que resista em ser o melhor corno manso de esposa.

E prova definitiva que meu marido é manso veio em seguida. É que falei pra ele que tenho um amigo e ele adora meter por trás, mas também falei que pra ele ser mais corno ele deveria me autorizar trazer outro. E eu trousse mesmo e ele me comeu na mesma parede e mais gostoso que isso é lembra o que meu marido disse antes. Eu sou o corno e fico esperando.
E com aval dele dei tudo. E quando entrei em casa ele me levou pra cama e abriu as minhas pernas e comeu minha boceta e nesse momento fizemos juras de amor que nada vai ser escondido dele e ele gozou na minha barriga e fomos ao banho e de madrugada acordei e era ele fodendo minha boceta e me fez prometer ser a esposa puta mais fiel do quarteirão.

Disk Sexo

15 thoughts on “Meu marido me flagrou dando a boceta

  1. Porque será,que é tão gostoso foder uma mulher casada?
    É tara de qualquer homem,comer o cuzinho,e gozar na boquinha,para o corno saber.

  2. Sem dúvida…deve ser ótimo ver nossa mulher fuder com outro…tenho esse sonho de um dia ver….e chupar a boceta dela com gala de outro..todo corno tem que experimentar

  3. é isso ai amigo toda esposa fica mais carinhosa quando nós libera ela pra dar pra outro nosso casamento fica 100% melhor qual a casada que não gostaria de dar o cú pra outro, é melhor liberalas do que levar gaia nas entocas,toda casada quando bota gaia dar o cú,sempre quem comi quer o cú.

  4. sou casada a cinco anos e meu marido sabe que saio sozinha e tenho varios amigos ( as ) que promovem festas privadas aqui no centro sp ou em chacaras e a grande maioria são homens e casais amo gangbang e orgias amoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *