Eu e meu irmão

Era uma tarde fria da semana, estávamos eu e meu irmão sentados na cama vendo tv, ele estava vestido de camiseta e shorts da escola eu de moleton.
O edredom de nossos pais nos aquecia, a tv estava ligada num programa qualquer não lembro mais qual. Na época eu devia ter uns 16 anos e ele uns 12.
Em um momento senti a perna dele que já era meio peluda encostar na minha, isso me deixou quente e vermelha mas deixei passar e continuei a assistir.
Em outro momento com aquele pensamento ainda da perna dele encostada na minha resolvi ousar e encostar a mão em sua coxa. Fiquei alisando para cima e para baixo ele afastou minha mão e entendi que ele não queria. Continuei assistindo tv e deixei pra lá. Senti a coberta fazendo uns movimentos olhei para o lado e vi meu irmão como se tivesse apertando algo, meu rosto ficou vermelho denovo e comecei a ficar molhada.
Não vi nada mas imaginei que ele estava apertando o pau e que tinha ficado excitado com meu toque.
Resolvi adotar a estratégia da mão na coxa mais uma vez, comecei com movimentos de baixo pra cima e deslizar para a virilha dele. Agora sem nenhuma resistência. Entendi o recado e comecei a tocar a coxa com mais força e em mais lugares. Quando toquei as bolas ele gemeu baixinho e eu voltei pra coxa.
Ele pegou minha mão e eu já afastei pois achei que ele não queria novamente mas ele a levou até seu pau. O shorts estava com volume e ele me guiou para apalpar e punhetar ele por cima do shorts ainda. O shorts foi explodindo e pedi para ele abaixar. Ele abaixou e o pau estufou a cueca.

Sexo Por Telefone

Ali eu me deliciei já estava louca de desejo, minha buceta escorria mel e eu nem tinha tocado. Pus o pau dele para fora da cueca e punhetei com vontade. Ele gemia gostoso no meu ouvido. Procurou meu peito e minha buceta, gemeu quando viu que eu tava molhada.
Depois de um tempo ele não se aguentando de desejo sentou nu, no sofá em frente a cama. Bateu uma punheta com hidratante até gozar deliciosamente com jatos até na nossa cortina. Eu simplesmente vendo a cena gozei sem me tocar.
Eu quero agora encontrar ele novamente e refazer a cena mas completar e deixar ele me fazer de puta vadia na cama. Meu sonho e ele ler esse relato e me chamar pra foda.

Disk Sexo

3 thoughts on “Eu e meu irmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *