Era uma tarde fria da semana, estávamos eu e meu irmão sentados na cama vendo tv, ele estava vestido de camiseta e shorts da escola eu de moleton.
O edredom de nossos pais nos aquecia, a tv estava ligada num programa qualquer não lembro mais qual. Na época eu devia ter uns 16 anos e ele uns 12.
Em um momento senti a perna dele que já era meio peluda encostar na minha, isso me deixou quente e vermelha mas deixei passar e continuei a assistir.
Em outro momento com aquele pensamento ainda da perna dele encostada na minha resolvi ousar e encostar a mão em sua coxa. Fiquei alisando para cima e para baixo ele afastou minha mão e entendi que ele não queria. Continuei assistindo tv e deixei pra lá. Senti a coberta fazendo uns movimentos olhei para o lado e vi meu irmão como se tivesse apertando algo, meu rosto ficou vermelho denovo e comecei a ficar molhada.
Não vi nada mas imaginei que ele estava apertando o pau e que tinha ficado excitado com meu toque.
Resolvi adotar a estratégia da mão na coxa mais uma vez, comecei com movimentos de baixo pra cima e deslizar para a virilha dele. Agora sem nenhuma resistência. Entendi o recado e comecei a tocar a coxa com mais força e em mais lugares. Quando toquei as bolas ele gemeu baixinho e eu voltei pra coxa.
Ele pegou minha mão e eu já afastei pois achei que ele não queria novamente mas ele a levou até seu pau. O shorts estava com volume e ele me guiou para apalpar e punhetar ele por cima do shorts ainda. O shorts foi explodindo e pedi para ele abaixar. Ele abaixou e o pau estufou a cueca.
Ali eu me deliciei já estava louca de desejo, minha buceta escorria mel e eu nem tinha tocado. Pus o pau dele para fora da cueca e punhetei com vontade. Ele gemia gostoso no meu ouvido. Procurou meu peito e minha buceta, gemeu quando viu que eu tava molhada.
Depois de um tempo ele não se aguentando de desejo sentou nu, no sofá em frente a cama. Bateu uma punheta com hidratante até gozar deliciosamente com jatos até na nossa cortina. Eu simplesmente vendo a cena gozei sem me tocar.
Eu quero agora encontrar ele novamente e refazer a cena mas completar e deixar ele me fazer de puta vadia na cama. Meu sonho e ele ler esse relato e me chamar pra foda.
Tenho a idade que você tinha rsrs, adoraria alguém para brincar comigo
adorei eu dei muito pra meu irmão mas eu era bem mas novo que ele mas eu só homem dava meu cuzinho como era bom
Me chama baby