Minha esposa e seu medico safado

Somos um casal jovem, casados e cheios de desejos e fantasias, sempre conversamos sobre nossas fantasias e brincamos com ela em nossas transas maravilhosas.

Sexo Por Telefone

Ate que um belo dia fui levá-la em uma consulta com um medico que ela já conhecia, Ela entrou na consulta e eu fiquei do lado de fora, fui dar uma volta no prédio onde ficava o consultório, por acaso no andar de cima eu consegui ver a sala onde ela estava sendo examinada, como era uma consulta estética, ela teve que ficar de calcinha para receber as aplicações, aquilo mexeu comigo, me deixou com tesão, imaginar ver de onde eu estava, ele colocando sua calcinha de lado e chupando aquela buceta gostosa dela.

Ela saiu da consulta e fomos pra casa, fiquei calado porque mesmo com a liberdade que temos fiquei com receio de contar pra ela o que eu havia pensado, mas naquele dia fomos pra cama e começamos a fazer um sexo bem gostoso, com ela não existe sexo mais ou menos, todas as nossas transas são intensas, foi enfiando meu pau nela que contei o que havia acontecido mais cedo no consultório.

Ela me perguntou:

– então você me quer dando pra ele?

Eu disse que se ela quisesse ela poderia dar pra quem ela sentisse vontade, porque ela me enche de tesão, dias depois ela começou a provocar ele pelo celular, então ele marcou de atender ela em seu consultório como última paciente, eu ha levei até lá pra passar na “consulta”, ela subiu e eu fiquei esperando!

Quando entrou no consultório, ele disse pra ela entrar, fechou a porta, abaixou a persiana, e a agarrou colocando a mão dele entre as pernas dela que já foi de vestido pra facilitar, apertando sua buceta gostosa enquanto ela abria sua calça pra pegar em seu pau… Ele colocou ela sentada em sua mesa e começou a chupar sua buceta, deixando ela toda molhadinha, ela levantou tirou toda sua roupa e o colocou sentado em sua cadeira de trabalho, e ela apenas sem sua calcinha, mas com seu vestido erguido se ajoelhou e começou a chupar o pau dele que babava de tesão, depois de muito chupar seu pau ela se deitou no chão do consultório, e abriu suas pernas o chamando pra cima dela, que sem pensar duas vezes se deitou sobre seu corpo colocando seu pau bem devagar e começou a fuder ela com força, ao mesmo tempo ergueu seu vestido e chupava seus seios até ele gozar, assim que ele gozou ela se levantou e disse que não podia demorar muito, porque o que ele não sabia é que ela queria gozar no meu pau.

Quando ela saiu do consultório eu já esperava ela de pau duro, levei ela pra casa, já passando a mão em sua buceta, que estava toda molhada e com cheiro de sexo, chegamos em casa, ela se deitou na cama colocou sua calcinha de lado, e me mostrou ela toda aberta, com gostinho de buceta usada, e que buceta gostosa, meu pau já estava latejando de tesão, peguei ela e fui fudendo bem gostoso enquanto ela me contava tudo o que aconteceu no meu ouvido, aquele dia gozamos juntos como loucos, bem gostoso.

E hoje esperemos por uma próxima oportunidade.

Disk Sexo

One thought on “Minha esposa e seu medico safado

  1. Não acredito que seja verdade.
    Mas fui com minha esposa no ginecologista e ele todo educado, pediu que ela tirasse a roupa e vestisse um camisola da clínica. Entrei com ela na consulta e fiquei só de olho.
    Quando ela veio sem nada por baixo eu já imaginava coisas, dei um sorrisinho safado pra ela que percebeu na hora a minha vontade. Nunca escondi minhas taras.
    O médico colocou-a de pernas abertas na posição de costume e disse ” COM LICENÇA MEU BEM, VOU PENETRAR COM CARINHO”.
    Lubrificou os dedos, passou com muita calma na portinha e enfiou dois dedos de uma vez.
    Percebi o tesão que minha esposa ficou e já insisti que voltássemos lá, más não está aceitando.
    Quando estamos transando, falo baixinho no ouvido dela se ele não está atrás, e vou massageando suavemente seu delicioso rabo com meus dedos. Ela goza loucamente com apenas dois minutos. Acho que não está longe de realizarmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *