Minha prima

Olá me chamo Pedro tenho 21 anos, sou moreno claro, 1,90m de altura, magro, uma pica de 20cm.
O que vou relatar aconteceu no começo deste ano, eu sou de um povoado mas vim morar na cidade pq tem mais chances de trabalho, moro sozinho. Um dia recebi a ligação da minha tia me perguntando se a filha dela (no caso minha prima) poderia passar o final de semana em casa, ela mora no meu povoado, e precisava fazer umas provas não sei bem de que era, logo respondi que sim.

Sexo Por Telefone


Minha prima é uma morena baixinha, ela é fortinha, peitos grandes, uma bunda GG gigante, era louquinho pra comer a buceta dela, mas nunca tentei, tinha medo da reação dela, se ela não gostasse iria contar pra nossa família.
Chegou o fim de semana, minha tia me pediu para ir buscar ela na rodoviária na sexta às 17:30, lá fui eu, cheguei lá ela já estava me esperando, dei um abraço bem apertado, peguei a mala dela levei para meu carro e fomos para minha casa, chegando lá apresentei os cômodos da casa, mostrei o quarto onde ela iria dormir, ela guardou as coisas dela, e disse que queria tomar um banho, então disse a ela pra tomar que depois iríamos sair para jantar fora pois tinha passado o dia todo trabalhado e não consegui preparar nada para nós. Ela terminou o banho e vestiu um vestido vermelho bem curtinho, fiquei com muito tesão só de ver.
Fomos jantar, acabamos ela disse que ia colocar o pijama e iria dormir, foi o que ela fez, passei na frente do quarto onde ela estava, ela tava deitada com o mini pijama fiquei só olhando por conta daquele medo da minha família, então fui pro meu quarto e bati uma punheta gostosa em homenagem a minha priminha.
No sábado eu não iria trabalhar e ela iria fazer a primeira parte da prova, ela foi me dizendo que somente voltaria no finalzinho da tarde, quando ela saiu eu arrumei a casa preparei o almoço, almocei, então fui descansar um pouco, quando acordei já era por volta das 4:00 horas, então fui assistir uns vídeos pornôs, tirei minha roupa, esqueci de fechar a porta do meu quarto, peguei no sono novamente, acordei sentido uma mão a me punhetar.
Eu- o q é isso prima?
Ela- vai dizer que não tá gostando?
Antes mesmo de eu responder ela começou a chupar minha piroca, acho que ela era profissional naquilo, nunca tinha recebido um boquete daquele. Enquanto ela me chupava eu ia tirando a roupa dela a safada tava toda molhadinha, depois de um tempo fui chupar a buceta dela nisso eu percebi que a safada ainda era virgem.
Eu- vc ainda é virgem prima?
Ela- sou, nunca passei de um boquete porque tenho medo de me machucar.
Eu- hoje vc passa vou cuidar direitinho de vc.
Ela- viu, hoje vou perder meu cabaço.
Coloquei de uma vez, e continuei a entocar forte, depois coloquei ela de quatro, quando vi aquele cuzinho virgem, passei o dedo e cuspe.
Eu- vai me dar o cuzinho?

Gostou? Depois postarei a segunda parte, mas se vc ficou curioso para saber a segunda parte me chama no Facebook e te conto adiantado.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100028405743634
Link do meu face aqui acima

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *