Tirando a virgindade da Priminha Safada

Olá, vou contar a vocês a história de como tirei a virgindade da minha prima, usarei nomes fictícios para preserva a integridade de ambos, essa história é veridica ok! Me chamo roberto tenho atualmente 23 anos, sou um cara normal com aparência física normal nada extravagante com um dote de 17 cm, essa história começou quandos eu estava com 18 anos, nessa época estava namorando com uma priminha que tinha na época 13 anos isso mesmo 13 anos, vou chamala de Rubia, Rubia era uma menina linda com um corpo bem desenvolvido para sua idade, a gente começou a namorar e quando fizemos um mês de namoro comecei com as investidas, nos amassos rolavam mãos bobas não só minhas mas dela também e o tesão só ia almentando eu sempre queria mais só que Rubia ainda tinha medo de ir mais adiante em certo momento conversando com ela na varanda de sua casa entre amassos eu sugeri.

Sexo Por Telefone

Roberto- me deixa te fazer mulher por completo. Rubia- eu vou deixar no momento certo.

Roberto- esse e o momento certo não aguento mais de vontade de você, quero poder te chupar todinha sentir seu gostinho.

Fui mordendo seu pescoço sua orelha e beijando sua boca, cada mordidinha Rubia gemia de tesão e eu sempre passando minha mão na sua bucetinha por cima na calça com o meu pau a ponto de bala, nesse dia só ficamos nos amassos, passaram uns dias estávamos em véspera de ano novo, nessa época eu morava sozinho em uma casa pequena que tinha alugado, fui para casa de Rubia passar o ano novo a o seu lado com todos comemorando bebendo e festejando, Rubia me chama no canto dizendo que quer falar algo importante comigo fomos para um lugar mais tranquilo nisso ela já começa a me agarrar a me beijar.

Rubia- amor quero ser sua quero que me faça mulher hoje.

Roberto- tá falando sério? Tem certeza disso? Rubia- sim tenho, me tira daqui agora.

Peguei Rubia coloquei ela em cima da moto que eu tinha e levei ela para minha casa, entramos no meu quarto fui tirando lentamente sua roupa apreciando seu lindo corpo cada peça de roupa que tirava era um beijo que eu dava, quando estávamos os dois nus fui beijando e acariciando o corpo lindo de Rubia mordendo de leve fui descendo até seus seios beijando, chupando e mordendo desci pela sua barriga até chegar na sua bucetinha e foi a bucetinha mais linda que já vi até hoje, comecei a chupar com vontade a os sons de gemidos dela que me deichava com mais tesão, chupei até sentir seu líquido percorrendo por minha boca Rubia em seu transe me falando.

Rubia- issooooo continuaaaa para naoooo haaaa Rubia- chupa amooor chupaaaa tá gostoso de mais. Chupei até ela gozar em minha boca, Rubia depois veio até mim beijando minha boca sentindo seu gostinho, nisso pedi a ela para me chupar também ela veio um pouco sem jeito começou a me chupar fui ensinando a ela como fazer aos poucos foi pegando o jeito.

Roberto- isso amor chupa meu pau chupa.

Rubia- assim amor tá gostando ?

Roberto- estou amando chupa a cabecinha issooo Mandei que era parace pois não queria gozar, coloquei ela na posição de mamãe e papai fui introduzindo meu pau aos poucos colocando a cabeça na sua bucetinha nisso Rubia reclama de dor peço que ela fique calma vou colocando mais até sentir seu cabacinho estourar nisso ela da um gritinho de dor, deixo meu pau um pouco parado pra ela se acostumar e depois vou fazendo os movimentos pra dentro e pra fora quando vejo que ela não tá sentindo mais dores começo a bombar mais rápido e Rubia começa a gemer de prazer. Rubia- haaaaaaa hummmmm issooooo.

Roberto- que bucetinha apertada e gostosa você tem amor que deliciaaaa.

Rubia- continua amor me come gostoso issooo haaaaaaa.

Sinto Rubia se tremer inteira e começa a gozar no meu pau seu corpo mole em quanto eu estou bombando na sua bucetinha apertada, vou chupando seus seios deliciosamente falo para ela que vou gozar e sinto ela tremer de novo gozando junto comigo que delícia nunca gozei tanto como esse dia, caímos os dois exaustos, depois nos levantamos com um sorriso de canto a canto vestimos nossas roupas e voltamos para a festa de ano novo e foi assim que tirei a virgindade da minha priminha. Espero que tenham gostado esse fato e verídico cada palavra cada gesto, desculpem os erros pois é meu primeiro conto. Se alguém quiser conversa esse é meu e-mail ([email protected])

Disk Sexo

One thought on “Tirando a virgindade da Priminha Safada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *