Tio Roludo coloca bem devagar no meu cuzinho

Sou um rapaz bronzeado aguçado, 1.82, 76 kilos, olhos e cabelos escuros, 35 anos. Bumbum roliça, cu raspadinho, apertadinho que acabou viciando meu titio.

LibidGel

Na minha abril freqüentava, aos sábados, um agremiação de campo com meu solteirão – futebol, sauna…. E eu constantemente ficava fissurado com o corpo, a altura e o dimensão da rola do meu solteirão. Secava ele e batia muita punheta imaginando ele me fazendo de mulher.

LibidGel

O tempo passou, fiz aptidão e me mudei para São Paulo.

Como meu solteirão, que é catedrático universitário vive dando cursos; em um desses cursos ele ficou no meu afastamento.

E o destino me tirou, afinal, virar mulher do meu solteirão.

Ele chegou em uma sexta a noite. O peguei no aeroporto e fomos para casa. Nesta noite, noite de aborrecimento abundância, ficamos na balcão bebendo bebedeira, jogando conversa fora! Eu pensando: ” meu Deus, o tempo passa e esse FDP esta cada vez mais bom; hoje irei abalroar punheta pensando nele”. Eu olhava seu corpo, ocasionalmente descia os olhos para o volume entre suas pernas! Que desejo de cair de boca então na balcão inclusive e realizar aquela cascavel crescer na minha boca e deixar ele me lavar de porra.

Meu solteirão disse: ” necessário tomar uma ducha, hoje não posso ingerir bastante, porém amanha quero abarrotar a cara”. Do banheiro ele me alarido uma vez que tinha abandonado a toalha. Tive palpitação ao vê-lo pelado. E tenho certeza que ele percebeu meus olhares visto que perguntou que foi e eu disse nada.

Dormi aceso, abalado. Aquele homem mexe comigo!!

Na manha posterior ele se levanta apenas de cueca, pau meia bomba, mija de acesso aberta e eu então babando de atração. Eu tb aparecia de cueca somente e não consegui ocultar minha excitação. Não sei se era minha apreensão ou não porém havia uma preocupação sexual no ar. Meu solteirão, neste hora, sacou que meu cu piscava loucamente por sua vara. Tanto que disse: ” esta gostando do visual, né?” Me fiz de desentendido e disse: ” a tia precisa mudar bem”. E ele: ” sua tia não me dá faz tempo”. Fechou a cara e foi ingerir café. E eu ” PQP, meu solteirão na seca! Porém ele é o forma de amante que não encontra-se sem coito, eu acho”.

A seguir em perante as coisas mudaram, todas ocasionalmente que meu solteirão falava comigo pegava no meu bravura ou coxa. E me perguntou: ” possui carcomido bastante ou dado bastante?” Eu: ” nem sequer uma coisa nem sequer outra, estou na seca” e ele apenas soltou um ” hummm”.

No decorrer do dia me preparei. Tinha certeza que o meu fetiche seria executado.

Meu solteirão chegou e me disse dessa maneira, na cara, quero te alimentar-se!

E foi me agarrando, me pegou no bocal, e em encostou na taipa, me beijava loucamente com atração, e eu retribuía e sentia tua vara dura cutucando minha assento. Não dizia nada apenas gemia e me beijava. Me tirou ajoelhar, pegava minha cabeça e a esfregava em sua vara, por cima da alcance. E eu passava a boca em toda a área, deixando ele adoidado. Abri o zíper, e tirei seu pau. Aproximadamente desmaiei que pau admirável, alinhado, roliço, aborrecido, cabeça abandonada, abundante na indicador e grande, bastante grande!

A seguir, libertei a minha mulher interior: chupei inclusive, tentava enfiar inteiro na boca, chupava as bolas….e ele me chamando de vadia, putinha e fodendo minha boca.

Ele me tirou ir de 4 para a cama, como uma cadelinha, me pôs de 4, e enfiou a dialeto no meu bunda, aparecia parecendo um lobo afaimado, chupava meu bunda com desejo, batia na minha assento…….e eu apenas gemendo e rebolando minha assento para aquele amante dos meus sonhos.

Se prepara, uma vez que vc vai provocar rola a noite inteira! Eu eu disse: ” titio, bota lentamente” e ele me fodeu, me tirou sentir cada centímetro do seu Caralho invadindo meu bunda. Socava devagarinho, sem aceleração, me puxava o cabelo e me fazia virar o anverso para me beijar. Uma alienação. Me fodeu de frango, de lado, de 4, me tirou cavalgar. Me fodeu em pé……de todos os jeitos. Ademais forte, como um marruá, ademais lentamente. Gozei sem relar No meu pau.

E ele disse coloca o solteirão achincalhar em sua boquinha? Vem, vem meu amante, enche minha boca de porra….. Caralho que delicia! Foi muita porra, muita porra inclusive. E os dois caímos mortos de atração, de saciedade.

Nem sequer necessário dizer que ele me fodeu a noite toda!!

Adoro homens de uns 45 anos a 50 anos, socialmente bem resolvidos, de nível superior, com um encalço ótima e que sejam altos ( acima de 1,87 ), e com a rola não bastante abundante, porém grande!

Posted in Gay

2 thoughts on “Tio Roludo coloca bem devagar no meu cuzinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *