O irmão antes do casamento

Esse relato é de algo que aconteceu há um bom tempo atrás eu tinha uns 16 anos e meu irmão mais velho 21 anos ele ia se casar dali uns quatro dias e já morava em uma casa sozinho, mas ele tinha um pouco de medo de ficar só antes do casamento então me pedia para ir lá passar as noites com ele.
Nessa noite em especial ele tinha ido ver a noivinha que provavelmente o deixou em ponto de bala, mas não deu para ele, então ali por 11 horas da noite ele chega em casa e eu estava assistindo tv.

Sexo Por Telefone


Ele trouxe um lanche comemos e fomos deitar, notei que ele estava todo carinhoso.
Como só tinha uma cama sempre dormíamos juntos, nesse dia ao deitar, ele logo após deitar
se encostou em mim e pediu se podia se encostar, eu logo senti aquela pica dura roçando minha
bunda, como já tinha mantido relações antes já acendeu o fogo e fiquei com vontade de dar, mas fiquei parado sem esboçar nenhuma reação.
Ele ao contrario começou a me alisar as coxas e roçar o pau nas minhas pernas e pediu se podia fazer aquilo. Eu disse que tudo bem não tinha problema algum. Dai em diante ele sentiu que a coisa ia rolar e começou a esfregar primeiro entre as pernas depois ele dava leves passadas entre as nádegas, eu ainda de cuecas ele nu. Esfregou mais um pouco quando eu já começava a quando ele passava na portinha dava aquela foçada para trás e eme ficava parado esperando.
De repente ele vai e baixa mina cueca e começa agora sim a passar a pica grossa e babada na portinha, sem nenhuma cerimonia preparando o rabinho que vai ganhar um pau.
Lambuçou bem, mas viu que era apertadinho, pois eu só brincava até então com pauzinhos bem pequenos que não tinham me deflorado completamente.
Todo cuidadoso ele foi e pegou um creme, primeiro lambuzou meu cuzinho, depois besuntou a vara e me mandou ficar de bruços, ajeitou um travesseiro em minha barriga deixando a minha bunda toda aberta para ele e começou a forçar a entrada a cabeça saltou para dentro e eu sentia aquela dorzinha de que agora eu tinha realmente perdido as pregas, pois o pau dele não era comprido, mas era grosso tinha aquela glande mais encorpada que o resto então quando ela entra entra mesmo e faz o estrago.
Depois que a cabeça entrou ene deu uma parada e pediu se dois, eu disse um pouco, bem gentil me pediu se queria que parasse, eu já começando a gostar disse que não e mandei ele continuar, ao que ele me atendeu e bombou por uns quinze minutos quando gozou inundando meu rabo de porra, quando ele gozou eu também gozei de tanto prazer.
Depois dessa noite ele não qui mais que posasse com ele acho que na verdade ele não tinha tanto medo só queria me enrabar e conseguiu, pena que depois disso nunca mais aconteceu com ele.
Só com outros que conto outro hora.

Disk Sexo

One thought on “O irmão antes do casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *