Voltando do medico cheia de leite

Olá meus amores, se vocês me acompanham e leram meu primeiro conto vão saber como eu descobri que tinha um maridinho corno manso.

LibidGel

Hoje vou contar para vocês uma experiência que tive a algum tempinho atrás quando troquei de dermatologista.

LibidGel

Sempre quando chega o verão acaba sempre aparecendo umas manchas na minha pele e sempre marco dermatologista, porem troquei de convenio e a minha não aceitava mais, então tive que procurar outro pelo convenio, consegui achar um com facilidade, marquei a consulta normalmente para a próxima semana!

No dia marcado me vesti normalmente com as minhas roupas apertadas do jeito que meu marido gosta e eu ADORO né, afinal hotwife sempre precisa estar vestida igual puta, fui para a consulta, quando entrei no consultório tive uma EXCELENTE SURPRESA, meu medico era um homem lindo, forte, boa aparência, aparentando estar na casa dos 30 a 40 anos!

Sentei nos conversamos ele me examinou, passava a mão sobre minha pele e eu já fiquei completamente molhada, me passou uns exames de rotina e pediu para eu voltar quando tivessem pronto! agradeci e fui para casa!

Chegando em casa me masturbei horrores pensando naquele medico maravilhoso, nem percebi meu corninho parado na porta me olhando com seu pinto na mão se masturbando!

CORNO — NOSSA NOSSA EIN DELICIA! ESPERO CHEGAR EM CASA TODOS OS DIAS COM ESSA CENA!

EU — OIIIII MEU AMOR! NAO RESISTI TAVA PENSANDO NAQUELE MEDICO MARAVILHOSO! TÃOOOOO GOSTOSO!!!!

Então contei para meu corninho como o medico era gostoso e como foi a consulta com ele me chupando todinha! gozei tãoooooo gostoso!

Meu corninho então me deu a grande ideia de provocar o medico, no retorno ir de vestido curtinho e sem calcinha, e aproveitar para mostrar para ele um sinal que eu tenho bem próximo a minha bucetinha, amei a ideia!

Feito todos os exames, marquei o retorno com aquele deus grego maravilhoso, me produzi todinha, depilação, creme, roupa de puta e claro calcinha dentro da bolsa porque esposa de corno manso precisa levar o leitinho do chifre para o corno limpar!

No consultório percebi que estava bem vazio, eu e mais uma senhora apenas esperando, logo chamaram a senhora e eu fui a próxima! Dentro do consultório ele me deu um sorriso de homem cafajeste daquele que da um calafrio gostoso de cima abaixo e nos deixa completamente molhada e falou

DR — OI QUE OTIMO VER VOCÊ DENOVO, ESPERO QUE TENHA TRAZIDO OS RESULTADOS DOS EXAMES!

EU — OI DR, COM CERTEZA EU TROUXE TODOS SIM, AFINAL TENHO QUE FICAR LINDA!

DR — MODESTIA DA SUA PARTE, VOCÊ É MUITO BONITA JÁ.

Safado já estava me cantando (adoroooooo kkkkk)

Ele olhou todos os exames, me examinou novamente, falou que eu vou ficar com a pele mais maravilhosa ainda com a receita que iria me passar, perguntou se gostaria que ele olhasse mais alguma coisa com aquele sorriso cafajeste dele.

EU — ENTÃO DR EU TENHO UMA MANCHA AQUI NA PARTE INTERNA DA MINHA COXA QUE EU GOSTARIA QUE VOCÊ DESSE UMA OLHADA

DR — OLHA SIM COM TODO O PRAZER, PODERIA SE SENTAR ALI NA MACA

Me levantei sentei na maca ele se aproximou perguntou aonde era eu fiz questão de abrir bemmmmmm as minhas pernas e mostrar aonde era, ele ficou parado alguns segundos olhando para minha bucetinha sem reação nenhuma foi quando eu falei.

EU — CONSEGUE VER DR? QUER QUE EU ABRA MAIS?

DR — POSSO CHEGAR MAIS PROXIMO PARA EXAMINAR?

EU — VOCÊ PODE ME EXAMINAR DO JEITO QUE O SR QUISER!

Foi quando ele chegou com a cabeça bem próximo da minha buceta virou a cabeça para minha coxa e começou a alisar, eu conseguia sentir a respiração quente dele na minha bucetinha, aquilo foi me dando mais fogo e acabei soltando um gemido de leve com uma respiração profunda, não consegui resistir coloquei a mão na nuca dele, foi ai que ele colocou a língua na minha buceta e começou a me chupar.

EU — AI DR QUE DELICIA, CONTINUA ME EXAMINANDO GOSTOSO, ME EXAMINA BEM NO FUNDO SEU GOSTOSO.

Ele ia me chupando maravilhosamente, até que minhas pernas começaram a ficar bambas e eu estava gozando gostoso na língua dele! Puxei ele para cima e comecei a beija-lo segurando na sua nuca e na suas costas, puxando ele para mim cada vez mais, comecei a sentir a rola dele roçando na minha buceta, desci da maca abri aquela calça botei aquele mastro maravilhoso para fora que já estava babando de tesão e comecei a chupar ele todinho, fazia questão de me engastar, sentir aquela rola todinha na minha garganta.

Ele então me puxou para cima me colocando de costas para ele, apontou a cabeça da rola bem na minha bucetinha

DR — É ISSO QUE VOCÊ QUER NÉ CACHORRA, VEIO AQUI SEM CALCINHA SÓ PARA DAR ESSA BUCETONA GOSTOSA NÉ VAGABUNDA

EU — QUEROOOOO, ME ARROMBA TODINHA, FODE A BUCETA DESSA CASADA, FODE A BUCETA QUE O CORNO NAO COME DIREITO!

DR — REBOLA VADIA, REBOLA QUE BUCETA DE CASADA SE FODE REBOLANDO!

Eu fui rebolando e aquela rola ia entrando, meu deus que rola maravilhosa, ia me rasgando todinha, aquela dorzinha maravilhosa!

EU — AIIIII QUE ROLA DELICIOSA QUE O SR TEM! ME ARROMBA VAI!

Ele foi socando com força, eu sentia cada estocada que ele dava, isso ia me deixando descontrolada! ficamos uns 15 minutos nessa posição! quando mais ele judiava de mim, mais eu gozava naquela rola maravilhosa!

EU — AI SEU GOSTOSO DEIXA EU SENTAR NA SUA ROLA DEIXA! DEITA NO CHÃO!

Ele se deitou no chão e eu cavalguei como uma vagabunda, meus peitos iam balançando, eu ia sentindo aquela rola maravilhosa batendo no meu útero, sinceramente já estava revirando os olhos! ele ia batendo na minha bunda me xingando de vadia, piranha, puta, vagabunda, gostosa, tesuda, casada cachorra! e eu ia amando tudo isso!

Ele então me colocou sobre sua mesa ficamos de frete um para o outro e ele foi colocando na minha buceta com força, com a boca ia chupando meus seios, parecendo um bebezinho mamando gostoso!

DR — CARALHO COMO VOCÊ É GOSTOSA, QUE BUCETA MARAVILHOSA! QUE VONTADE DE GOZAR NELA!

EU — GOZA GOSTOSO VAI! ENXE A BUCETINHA DESSA CASADA DE PORRA ENXE! GOZA LÁ NO FUNDO GOZÁ! ENXE QUE MEU CORNINHO GOSTA DE LEITE DE MACHO!

DR — A SUA PIRANHA! SEU CORNO GOSTA DE LEITE É? ENTAO EU VOU TE ENXER TODINHA! VOU GOZAR LÁ NO FUNDO PARA ESSE CORNO FICAR FELIZ COM A VAGABUNDA QUE ELE TEM EM CASA!

EU — ISSO CARALHO, VAI GOZAAAAAAA! ME ENXE VAI! MEU CORNO QUER LEITE VAI!

Nisso ele começou a gemer e gozar tudinho lá no fundo! meu deus que delicia eu comecei a gozar junto com ele! como eu digo sempre (COMO É GOSTOSO SER MULHER DE CORNO MANSO LIMPADOR DE PORRA)
Depois que ele gozou tudinho eu terminei de limpar o pau dele com minha boca (porque vadia que é vadia beija o corno com gosto de macho na boca), tirei a calcinha da bolsa e coloquei

DR — NOSSA A VADIA ENTÃO VEIO SEM CALCINHA DE PROPOSITO!

EU — COMO EU TE FALEI GOSTOSO MEU CORNINHO GOSTA DE LEITE DE MACHO NA BUCETINHA DA PUTA DELE!

DR — SE É ASSIM VOU MARCAR OUTRO RETORNO PARA VOCÊ, PRECISAMOS CUIDAR DESSA MARCA QUE VOCE TEM NA COXA!

EU — COM CERTEZA EU VOU VOLTAR MEU GOSTOSO!

Dei um beijo, peguei minhas coisas e parti para casa, no caminho mandei msg para meu corno gostoso falando que estava indo embora toda recheada do jeito que ele gosta!

Cheguei em casa e meu corninho chegou antes de mim, percebi pelo carro na garagem, quando entrei pela sala ele já estava deitado no chão da sala me esperando de boca aberta!

EU — NOSSA AMOR COMO VOCÊ É CORNO VIU, JÁ ESTA ESPERANDO SUA MARMITA SEU GOSTOSO!

Ele só acenou com a cabeça dizendo que sim, tirei o vestido, tirei minha calcinha então sentei na casa do meu corninho e deixei aquele leite quentinho descer tudo na boca dele, ele ia chupando e eu ia gozando mais ainda, contando tudo para meu corninho.

Bom espero que tenham gostado e até o próximo conto, muitassssss aventuras ainda para contar para vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *