Tesão vendo vizinho me observar

Certa tarde eu estava sozinha em casa estava muito calor. Moro em um apertamento onde a janela do banheiro e da lavanderia ficam de frente um p/ outro. Meu banheiro não tem cortina e quem mora no andar acima se estiver na lavanderia vê perfeitamente a pessoa quando está no banho. Eu entrei p/ banho com a intenção de apenas me refrescar mas quando virei percebi uma sombra na janela do vizinho, abri um pouquinho a janela e vi que ele estava na lavanderia me observando.

LibidGel

Aquilo me deu um tesão enorme. Porém eu não sabia se era o filho de uns 28 ou o pai de uns 54 anos. Continuei só que agora passando a mão pelos meus seios demoradamente bem virada ao/ janela descendo e subindo minhas mãos provocando o máximo que eu podia, puder ver que as vezes luzes piscava como se fosse flash de câmeras… Imagino que ele estava tirando fotos… Depois de um tempo abri mais a janela, não dava p/ ver o rosto mas vi que ele se masturbava,

LibidGel

aaaa como eu gostei daquilo… Comecei a me masturbar tmb até gozar… P/ terminar chupei meu dedos de forma que ele pudesse ver e depois sai. Depois de alguns dias eu estava saindo e eles chegando e nós cruzamos pelo corredor, comprimento como se não tivesse visto nada mas os dois me olharam de cima em baixo me deixando até constrangida. No fim queria descobrir quem era meu observador que me deixo cheia de tesão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *