Marido com Esposa Exibida

Olá. Esse é o primeiro o conto erótico que escrevo, e hoje vou relatar, meu chamo Carlos e sou casado com uma mulher muito linda e deliciosa, que aos poucos estou iniciando ela neste mundo do exibicionismo. Comecei incentivando ela a usar roupinhas sensuais e provocantes, comprando pra ela calcinhas fio dental e pedindo para ela usar sempre que saísse comigo, pois adoro ver os homens secando e desejando.

LibidGel

Para não ficar muito extenso, estarei relatando agora o nosso primeiro passeio delicioso, e um dos meus fetiches mais gostosos… exibicionismo!

LibidGel

Vou me descreve-la. Loira; 1,60 m; 58 kg; 39 anos, seios grandes e naturais; bumbum com um tamanho legal, 102 cm, redondinho. Mas claro, tudo isso é o mais natural possível, sim, ela tem estrias, e celulite, mas que mulher não tem, não é?, estilo mulherão.
Combinamos ir a um shopping para darmos um volta, e claro que não perdia a oportunidade de pedir para ela ir bem gostosa, e quando digo isso ela sabe que quero que ela use roupinhas sensuais e logico, um fiozinho bem pequeno e enterradinho. Ela colocou um vestido, bege, altura até os joelhos e de tecido bem fino, que quando grudado ao corpo fica transparente da para ver a calcinha.

Como gostamos de praticar corridas de rua, falei para ela para irmos a uma loja para comprarmos um tênis novo para ela, e acreditem ou não, sem intenção nenhuma, claro que no primeiro momento, de exibi-la, mas….. acabou sendo a sua primeira exibição.
Como ela é estilo mulherão, lógico que quando chegamos na entrada da loja, já despertou olhares… aí já a minha cabeça já começou a funcionar e vendo como uma excelente oportunidade para deixar os macho louco na loja rsrsrrss, já em seguida, veio um vendedor, e para o meu asar, a sua opção sexual, não era voltada para o sexo feminino. Obvio que ela ficou bem mais a vontade, e eu disse a ela que iria ver umas camisas enquanto ela escolia o tênis, mais a minha verdadeira intenção era ficar de longe assistindo ao showzinho que estava por vir rsrsrrs

Logo veio o vendedor com algumas caixas eu quando ela sentou-se, já deu para ver o fiozinho que ela estava usando em virtude do tecido fino do vestido, ai já percebi que alguns vendedores, já viram também e aos poucos se posicionavam atrás dela rsrsrsrs bem espertinhos, ela nem se tocou, pelo menos foi isso que ela falou rsrsrs. Bem, ai quando ela se inclinava para arrumar o tênis, ai sim dava para os 3 vendedores que estava atrás verem o fiozinho todo enterradinho na bundinha dela e eu me deliciando com aquela visando e já percebendo os vendedores comentando e arrumando os paus dentro das calças rsrsrrs. Em um determinado momento ela se tocou do show que estava fazendo e me chamou para que eu sentasse atrás dela rsrsrsrs obvio que me enrolei um pouco, mas acabei sentando acabando com a alegria dos vendedores, contra a minha vontade.

Essa foi a primeira vez que saímos para um showzinho, e ela ainda estava começando a ficar safadinha, hoje já fizemos outros desfiles com a minha gostosa, que em breve estarei postando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *