A putinha do shopping

Essa vai ser uma história direta, pois é meu primeiro relato, vamos lá. Me chamo Luiz tenho 25 anos e trabalho no shopping, sou bonito, bem dotado e casado. Sempre fiel e satisfeito com o que tenho.. até ter encontrado uma verdadeira vagabunda em uma outra loja do mesmo shopping. Ela se chama Júlia e só de pensar nesse nome meu pau já pulsa. Uma safada de primeira, deliciosa.
Tudo começou quando fui nessa loja procurar algumas roupas novas..

Júlia é vendedora nessa loja e logo que entrei me abordou:
“-Bom diaa, tudo bem?”
Não acreditei naquele corpo, suas roupas exibiam curvas, decotes, tatuagens de forma muito sensual. Na mesma hora mil cenas em que eu comia e devorava essa delícia vieram a minha cabeça
“- Tudo certo, estou procurando calças e cintos novos” eu respondi
Ela deu um sorriso e foi me mostrar as peças rebolando aquele belo rabo.
Ela é morena, tatuada, usa óculos, cabelos castanho escuro comprido, rabuda como nunca vi, peituda, sempre de barriga de fora e mede algo entre 1,70cm e uns 26 anos.
Me mostrou várias calças e conversamos durante esse tempo, mas de forma profissional e sem muito bate papo.
Separei algumas peças e fui ao provador.
Julia obviamente, me aguardava do lado de fora e perguntava se estava gostando das peças, logo quando estou parece provar a terceira calça digo que a cintura não estava legal, e ela pergunta:
“-O que tem de errado?”
Respondo
“-Nao gostei de como ficou eu acho”
Eu estava com meu pau pulando para fora da cueca de tão excitado só de ouvir aquela voz e pensar nela e como disse sou muito satisfeito com meu tamanho (19,8cm) mas naquele momento de tesão deveria estar ainda maior.
Sem muita privacidade ela abriu a porta e viu a cabeça do meu pai, vermelha, grossa, e logo me virei. Ela entrou, fechou a porta sem parecer constrangida e pediu para ver a calça. Me ajeitei rapidamente e me virei, ela olhou bem, com uma cara de safada que palavras não conseguiriam descrever. Chegou bem perto de mim, com sua cintura e pernas encostando contra meu pau duro, e passou a mão em meu corpo perguntando se eu era solteiro. Respondi agitado:
-Sou sim, e você deve saber já que está com a mão na minha aliança
Ela:
-Eu gosto assim, ver homem casado babando por mim, me desejando, pensando em como deve ser me comer gostoso.
Nisso ela desceu a mão para meu pau e massageou ele
Eu não conseguia me controlar e pensar em outra coisa, só queria gozar no corpinho dela inteiro, fazer ela gritar de prazer e respondi:
-Eu não vou só desejar, eu vou te fuder gostoso aqui mesmo sua putinha.
Ela sem dizer nada, sorrio, ficou de joelhos, abriu minha calça com a boca e me chupou gostoso. Nunca senti uma boca tão deliciosa e sedenta por pau.
Ela me chupou durante uns 10minutos enquanto eu puxava o cabelo dela e xingava baixinho ela de puta gulosa. Ela se virou, sem se levantar e empinou aquela bunda gostosa, usava um jeans apertado e quando eu arranquei aquela calça violentamente, a visão que tive foi da melhor bunda que já vi, redondinha, grande, com marquinha e de fio dental!
Arrebentei aquela calcinha frágil e lambi enquanto ela tampava a boca com a mão, foi quando sem ela esperar, meti meu pauzao naquele corpinho delicioso, a gente meteu por muito tempo, eu lambia aquele corpo enquanto metia gostoso nela, e ela me arranhava dizendo:
“-mete mais e mais, eu quero que você goze dentro de mim e não pare! Pega esse pauzao de casado e divide comigo, que eu mereço mais essa pica gostosa, eu fui feita pra fuder”
Eu gozei duas vezes seguidas dentro daquela bucetinha cheirosa e ainda estava com muito tesão. Aquela vadia deliciosa parecia um sonho. Então ela pediu
– agora vai comer o meu cuzinho seu safado, você olhou essa bunda desde que entrou na loja que eu tô sabendo.
E eu comi aquele cu apertadinho, foi a primeira vez que fiz sexo anal e foi com o melhor rabo do mundo, gozei ali também.
Ela se vestiu e me chupou mais uma vez,e vesti e comprei todas as peças e mais algumas que ela colocou junto e me disse
– Volta semana que vem, compra mais coisas comigo e me dá comissão que eu vou ser sempre a sua putinha do provador. Dá um beijo na esposa e vem comer uma safada de verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *