Vizinho Brecheiro

Sou casado com uma gata muito gostosa e amiga e há algum tempo me despertou a curiosidade pelo mesmo sexo. E uma manhã em que minha esposa estava viajando eu acordei bem cedo e resolvi abrir as janelas para sentir o ar da manhã entrar e refrescar todo o ambiente.
E quando fui abrir a janela de um dos quartos da parte de cima que dá para o lado de uma vizinha simpática e até gostosa, vi ela ainda de camisola andando livremente pelo quintal a molhar suas folhagens dos vasos. Fiquei certo tempo admirando e logo percebi que no terreno ao lado do dela havia um homem espionando ela sem ser notado.

LibidGel


Do local onde eu estava conseguia ver ela e também ele, mas não era visto nem por um, nem por outro. Acabei ficando de certa forma excitado ao ver que ela andava inocentemente pelo seu quintal enquanto alguém a admirava e pude então perceber que ele estava somente de cueca e com a mão pegando em seu pau que estava começando a ficar duro.
Logo comecei a imaginar como seria ele totalmente nu e parece que a força do pensamento fez isso acontecer, ele a espiava e eu a ele… já imaginando em por em práticas meu pensamentos com outro homem, pois já tinha experiência com mesmo sexo.
Dali a pouco ele tirou a cueca e ficou completamente nu e seu pau foi aumentando e um calor subiu pelo meu corpo, eu podia ver ele pela minha janela em pé peladão no canto da sua área e ela na inocência a molhar suas plantas, mas o que mais me chamava a atenção era o tamanho que o pau dele tinha tomado, enorme e grosso e ele alisava com vontade e se masturbando, dentro de pouco tempo ele se contorceu e meu corpo tremia ao ver ele ejaculando jatos fortes no ar… gozando como um adolescente… em seguida ele se retirou e eu muito excitado corri pro banheiro pra poder me masturbara e gozar imaginando aquele pauzão na minha boca.
Passou-se o dia e na outra manhã ainda estava sozinho em casa pude ver novamente a mesma cena, mas percebi que ele subia em um banquinho pra poder brechar a nossa vizinha que todo dia fazia o mesmo ritual em suas plantas. Só que dessa vez eu gozei ali mesmo olhando ele socar uma punheta muito gostosa e se acabar assim como eu no quarto.
Então resolvi abordar ele quando passava em frente de casa e perguntei se ele não sabia de quem fazia reparos em casa, e disse que tinha uma janela que vazava água da chuva para dentro de casa. Ele mais que depressa se prontificou dizendo que estava parado por uns dias e se propôs a ver a situação assim que voltasse da padaria.
Fiquei ansioso o esperando e dali meia hora a campainha tocou, era ele e o convidei a entrar e o levei ao quarto de cima onde eu podia ver ele e logo ele percebeu que dali a visão era bem melhor pra ver a nossa vizinha, ficou sem graça ao perceber também que dava para ver até a banqueta que ele deixava lá na área dele pra poder brechar todo dia a dona ao lado.
Ai de sola eu entrei e percebendo seu pensamento disse que ali eu tinha uma visão privilegiada e via toda manhã a vizinha com camisola transparente e as vezes sem calcinha. Percebi que ele ficou sem graça e ai continuei dizendo que as vezes o via lá na área também e falei pra ele ficar tranqüilo e se quisesse na manhã seguinte poderia vir tomar café comigo bem cedo, pois minha esposa só retornaria no final de semana e assim poderíamos ver os dois juntos a gostosa ao lado… combinamos que no dia seguinte ele viria bem cedo, fiquei na expectativa cheio de tesão sem ele saber as minhas reais intenções.
Nem precisei esperar ele tocar a campainha, quando percebi que ele vinha já abri o portão e ele entrou dando bomdia e apertando minha mão. Corremos pro quarto porque logo ela iria sair pro seus afazeres. Ele ficou sem graça e me perguntou, você já me viu daqui lá né? Eu já tremendo de tesão disse sim e ficava mais olhando você socar a punheta que olhar pra vizinha e rimos juntos… aproveitei o descontrair da conversa e falei pra ele ficar a vontade e tinha colocado ate um tapete no chão caso ele quisesse gozar… ele fez um comentário sobre ela dizendo que estava tarado nela e dali seria bem melhor pra ver ela por completo.
Parecia que tudo estava o meu favor, pra melhorar mais a nossa musa saiu dessa vez com um baybdoll curtinho e muito sexy que o deixou doido na hora e logo começou a alisar o pau. Aproveitei e falei pra ele ficar a vontade e eu pra encorajá-lo tirei meu calção e cueca e fiquei só de camiseta com minha bunda lisinha que ele logo percebeu. Em seguida ele tirou a bermuda e ficou de cueca, eu tremia e resolvi agir, coloquei minha mão na cueca dele abaixei até o chão dizendo fica peladão como você faz lá e ao me erguer rocei meu braço no seu pau que ficou duro na hora…
Chamei ele mais pra perto pra se posicionar melhor mas meu pau já estava duro e eu ofegando de tanto tesão. Fiquei quase que na frente dele e meu corpo tremia, ele esfregava seu pau e senti sua mão encostar em minha bunda sem ele querer, ai deu uma risadinha e disse quase encostei meu pau na sua bundinha rsrsrs. Eu disse sem problema e fui com meu corpo um pouco pra trás e encostei a minha bunda no pau dele duro igual pedra… ele ficou sem graça e deixou por um tempo, eu podia sentir seu pau pulsando no meio das minhas nádegas e com certeza meu cuzinho já estava piscando… aí ele disfarçando disse que a qualquer momento ele gozaria e se mexeu pra frente encostando o pau pulsando mais ainda na portinha do meu cuzinho, eu fazendo de conta que estava tarado na mulher também me ajeitei mais ainda e empurrei minha bunda pra trás… hummm era tudo que eu queria sentir aquele pauzão encostando em mim… meu pau pulsava muito e tinha medo de gozar logo, por isso nem encostava a mão no meu pau…
Então eu não agüentava mais e sabia que ele também iria logo gozar resolvi me abaixar e abocanhei aquele pauzao que pulsava mais ainda na minha boca e ele gemendo dizia ..ohhh mulher gostoza… e começou um vai e vem na minha boca e segurando firme minha cabeça pelos cabelos socou fundo e pude sentir os primeiros jatos La na garganta…ele gemia e dizia que tava gozando muito que era uma delicia gozar na minha boca olhando uma bunda gostoza da nossa vizinha… e dizia, engole tudo minha putinha…. agora eu já tenho como gozar toda manhã … uma boca gostosa e uma bunda linda… eu logo tava explodindo em gozo no tapete e engolindo todo o seu leite grosso, seu tinha aumentado mais ainda na minha boca…. que delícia…. depois de gozar eu limpei o pau dele todinho com a língua e ficou brilhando e ainda duro pois ele não tirava os olhos da vizinha que parecia que sabia que estava sendo brechada agora por outro ângulo… ai ele me perguntou se podia ficar olhando um pouco… eu falei pra ele ficar a vontade e levantei… ele me agarrou por trás e disse mas Você vai ficar aqui me fazendo companhia e encostou seu pauzão duro igual pedra na porta do meu cuzinho … meu pau já tava mole mas dava sinal de quere endurecer novamente…ele me puxava e fazia eu ir pra frente e pra trás …. e eu sentia seu pau quente encostar no meu cuzinho depiladinho que havia preparado pra isso na noite anterior…ai pedi licença e disse que ia pegar um café… fui no quarto e peguei um vidro de gel e voltei… ele alisava o pau dele e eu cheguei já com a mão cheia de gel e passei na cabeça do pau dele e no meu cuzinho e me posicionei na frente dele esperando ele tomar a iniciativa… nem precisou falar, seu pau logo foi pressionando a entrada e senti meu cuzinho se rasgando e ele começou a gemer e e me chamar de putinha gostosa… logo foi entrando mais e mais e ele gemia e eu podia sentir seu pau me rasgando e entrando mais e mais… pedi pra ele ficar parado por um tempinho par eu acostumar… e ele dizia que agora tinha uma putinha completa… rindo ele dizia quase gemendo “ barba, cabelo e bigode” e dizia que eu era uma putinha completa e ai começou um vai e vem muito gostoso a mulher já tinha se recolhido e eu agora era a única atenção dele… sentou na cama sem tirar seu pau de dentro e me puxou pro colo … quase desmaiei de dor quando senti que o pau dele entrou todo na minha bundinha…doía mas tava muito bom e logo ele tremendo novamente despejou muitos jatos no meu cuzinho me segurando com força pela cintura até gozar tudo dentro de mim… depois ficamos uma meia hora deitado nos recompondo… e depois de se ajeitar ele foi pra casa dele… continuamos a nos encontrar sempre que a minha mulher e a dele sai…outra ocasião eu conto como foi quando inventamos de ir pescar sem ninguém perceber nossas aventuras… somos muito amigos…contato- skype

LibidGel

One thought on “Vizinho Brecheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *