Fodendo Gostoso no Trabalho

Trabalho ha 5 anos numa empresa de importações, e nesse período vir varias pessoas trabalharem aqui, e uma delas foi a joana, baixinha seio grandes uma nordestina da paraíba casada ha muitos anos e nunca tinha traido seu marido. Eu era motorista na época e tinha sempre contato com ela, tipo leva-la no mercado pra fazer compras ou ir na 25 de março compra algo pra empresa e nessas idas e vindas fomos nos conhecendo melhor ela gostava de conversar comigo e quando não tinha nada pra ela fazer procurava sempre está perto de mim puxando assunto.
Ela trabalhava como aux de limpeza eu motorista, sempre precisava ir pegar alguma coisa pra fazer um limpeza no carro e ao passar pelo corredor que dava acessa ao armario, as vezes ela estava passando o pano no chão e o espaço ficava apertado, então eu pedia licença e ela ficava de pé de frente pra mim, quando eu passava sentia os bicos dos seios dela roçando no meu peito e sentia sua respiração ofegante, eu não tinha nenhuma intenção mais percebia que ela sempre queria está perto de mim, almoçavamos juntos e sempre passa o horário de almoço num quarto reservado para descanço e todos da empresa usavam.

Sexo Por Telefone

Ela sempre procurava ficar perto, e deixa a perna perto da minha ou a mão boba na minha perna ou os seios perto do meu corpo e eu percebia que com isso ela ficava excitada comigo. E eu começei sentir estimulos sexuais por ela tbm, então resolvir fazer um teste. numa tarde, estavamos sem fazer nada e chamei ela no quarto de descanço e quando ela chegou a peguei pelo braço e outra mão pela cintura e encaixei ela no meu corpo e falei, sei que voçê está louquinha pra fuder comigo e puchei sua e coloquei encima do meu PAU que estava duro como um pedra, ela tentou se sair falando que não, que estava louco, eu a encostei contra a parede e comeceia dar mordiscadas no pescoço perto do ouvido e susurrra que eu sabia que ela queria e seguranda a mão dela no pau e ela foia se entregando ficando mole coloquei seus seios pra fora e passei a lingua em volta do biquinho dava uma chupadinha de leve e ela se contorcia, coloquei meu pau pra fora e ela segurou e falou que nunca tinha pego num pau que não fosse o do marido, e eu falei agora prova, ela abaixou e passou a ponta da lingua na cabeça deu um volta completa e abocanhou suavement e foi aumentando a força da chupada e foi até o talo, aaahh que delicia de chupeta maravilhosa da joana.
Fomos para o colchonete ela pediu pra sentar na pica, então deitei de mastro pra cima ela segurou posicionou na entrada e foi sentando suavemente, até chegar no fim, ela quando ela subia ela apertava e fasia movimento pra cima como se fosse arrancar sentia as bolas sendo puxadas, rrrrsss com força que delicia joana gozou em umas quatro subidas e decida ela sentou e apertou com toda a sua força e gozou sentir seu gozo descendo e escorrendo até as bolas, foi quando eu falei agora voçê tomar leitinho quente, prontamente ela começou uma chupeta maralhosa e logo eu gozei em sua boca onde ela não deixou cair uma goto fara de sua boca macia….. hummmmm paramos por qui, porque estavomos na empresa Rrsssss, ouve outros encontros mais fora da empresa ela ficou sendo minha amante por todo o tempo que trabalhou comigo. se gostaram tenho continuações. Rssss
Abraços e gozem.

Disk Sexo

One thought on “Fodendo Gostoso no Trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *