Segunda Vez na casa de Swing

Há muito tempo acompanho o site e gosto muito de contos Eróticos, mas só agora consegui postar algo que aconteceu comigo e minha esposa.
Somos casados a dois anos, e com um filho. Sempre tive vontade de ver minha esposa com outro na cama. O Verdadeiro corno manso e gosta de ver a esposa feliz e satisfeita com outro.
Chamo-Me Michel tenho 29 anos, 1,78mt e atualmente 90kg, minha esposa Lívia 28 anos, 1,65mt e atualmente 65kg, bunda grande(no qual sou louco).
Vamos ao relato. Não coloquei a Primeira vez na Casa de Swing porque não aconteceu nada demais, fomos apenas para conhecer.


Mas dessa Segunda vez foi diferente, Chegamos a casa por volta de 23h30min a casa já estava ficando bem cheia. E para iniciar ela tomou duas doses de caipiroska no qual ela já ficou alegrinha.
Começamos a andar pela casa, Assistimos alguns casais no Labirinto e andamos por toda casa até que minha esposa me levou para um quarto mais reservado, começou sentando em cima de mim e esfregando a buceta no meu pau, pois ela estava de vestido, no qual ela afastou a calcinha de lado e abriu o zíper da minha calça metendo dentro da sua buceta gostosa. Foi uma transa rápida mais muito excitante com aquela sensação de alguém está vendo ou qualquer momento abrirem a porta.

Logo após fomos dar mais um volta pela casa e vendo vários casais transando nas dependências da casa e fomos novamente ao labirinto lá paramos e começamos novamente a meter, ela sentou no meu pau novamente e começamos a cavalgar, levantei o vestido dela deixando a bunda dela exposta e começaram a passar a mão e bater na bunda dela, aí sim ela foi ao delírio tirando a parte de cima do vestido e fazendo com que eu chupasse seus peitos quando vi tinha uma mão pegando no peito da minha esposa e atrás uma mulher pedindo autorização para bater na bunda da minha esposa no qual ela permite e começa a gemer mais com a mão de um desconhecido apertando os peitos dela e uma mulher batendo, até que se aproxima um negão e começa a bater e passar a mão na bunda da minha esposa enquanto pegava a mulher dele

de 4, essa brincadeira durou um bom tempo, logo após fomos para pista de dança assistir os Show de Striper.
Depois do Show fomos dar mais um volta pela casa e fomos novamente ao labirinto dessa vez entramos em uma sala que é coberta apenas por um pano e lá entramos. Ficamos totalmente nús, ela sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar cheia de tesão com aquela bunda empinada para quem abrisse o pano ver, vários casais abriam e ficavam olhando nossa performance, depois coloquei ela de 4 (posição que mais gosto) e meti mais nela, depois de terminar mais uma seção, voltamos a andar novamente pela casa.

Observamos alguns casais transando pela casa e paramos na sala onde tem uma cama redonda que é dividida por um Vidro, no qual a mesma ficou totalmente nua com aquele corpo lindo e gostoso. Logo ela se vestiu e saímos para ir a outros lugares.
Voltamos para o Labirinto estava vazio só tinha a gente lá ficamos nus e iniciamos mais uma vez, novamente ela senta no meu pau e começa a cavalgar e vai chegando mais casais ao lado assistindo e transando, até que encosta um casal ao nosso lado no qual o rapaz começa a meter o dedo na minha esposa enquanto ela estava sentada no meu pau, imagino

que ela deve ter tido vários orgasmos gemia muito sem parar olhava o semblante dela o quanto ela adorava. Depois de um longo tempo nos vestimos demos mais uma volta pela casa, assistimos vários casais em um quarto que parecia de motel, onde tinha mulher com mulher, troca de casais, mulher com dois homens. E fomos embora.
E Assim foi nossa noite na casa de Swing mais Badalada da Cidade.
Se Vamos repetir a noite? Com certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *