Sendo Corno em uma Viagem para Fortaleza

Olá pessoal do contos eroticos tudo bem? Somos um casal liberal, casados há 27 anos e há 20 anos com um relacionamento liberal.
Minha esposa é uma mulher madura, mas ainda atraente e muito fogosa.Ela tem 52 anos, é loira, tem 1.72 mts, 69 kgs, seios médios e firmes, e um lindo bumbum GG. O que vou relatar realmente aconteceu em uma viagem que fizemos para Fortaleza. Estávamos hospedados em um hotel que tinha um bar no último andar, e era frequentado por vários hospedes, e já tínhamos visto na noite anterior um belo rapaz, alto, corpo bem definido e muita esposa o achou muito bonito. Dai resolvemos ir a noite nesse bar, e esperar que ele estivesse novamente bebendo sozinho lá. Nem precisa dizer, mas minha mulher foi vestida para matar..rs..Como tinha tomando sol já vários dias, ela estava com um lindo bronzeado, e colocou um vestido branco, curto e bem decotado, e não colocou nada por baixo, nem sutiã nem calcinha.

Sexo Por Telefone

Subimos então para o bar, e quando chegamos ainda tinha poucas pessoas e o rapaz não estava por lá, nessa hora ficamos meio desapontados, mas resolvemos esperar e ver se ela aparecia.Depois de quase um hora e meio e não apareceu, estávamos quase desistindo quando um outro rapaz, moreno, alto e de corpo atlético entrou no bar, e chamou muito atenção da minha esposa, e sentou muito próximo a nos, mesmo porque estávamos na área aberta do bar com uma linda vista para a cidade.Minha esposa já tinha bebido um pouco e quando isso acontece ela fica bem soltinha e safada.Então ela começou a se exibir indo buscar bebidas no balcão e voltar andando bem devagar para a nossa mesa, e logo chamou a atenção desse rapaz e claro de outros homens no bar, mas ela estava focada mesmo nesse rapaz, que também estava olhando muito para ela.Então percebendo isso ela cruzada e descruzada as pernas deixando ele ver sua bucetinha depilidinha de relance.Logo percebemos que ele ficou excitado com as provocações dela.Então chegou a hora de eu ir para o banheiro e deixa-la sozinha na mesa, e é claro que iria demorar muito tempo.Depois de uns 15 min quando voltei ao bar, olhei de longe e ela estava sentado na nossa mesa bem ao lado dela, e em um conversa bem animada, então fiquei espiando escondido atrás de uma coluna, e isso me deixou louco de tesão.
Não demorou muito eles começaram a se beijar e ele com a mão na perna dela. Como já havíamos combinado se isso acontece com outro rapaz, ela iria contar tudo para ele e convida-lo para ir para nosso quarto, pois ambos estaríamos com o cartão para abrir a porta.E isso logo aconteceu, vi ela se levantando e de mão dadas com ele indo em direção aos elevadores.
Então permaneci no bar ainda por uns 30 minutos, apesar de louco de tesão e de ver outro metendo nela, e bebi mais dois drinks só imaginando ela no quarto com ele.Então depois desse tempo fui até o quarto, mas antes de abrir a porta fiquei escutando atras da porta e dava para escutar ela gemendo gostoso, então abri a porta bem devagar e tive uma maravilhosa visão dos dois fazendo um 69 , e ela chupando o pau dele que tinha um bom tamanho, e pude ver que era bem maior que o meu.Então fiquei pé perto da porta do banheiro, mas vi que ela e ele perceberam minha presença, mas não se intimidaram pelo contrario e ele pedi para ela deitar e se arreganhar para ele meter forte na bucetinha dela, e prontamente minha cadelinha obedeceu e recebeu fortes estocadas daquele pau, e ele metia nela e perguntava se ela estava gostando de ser fodida pelo pau dela, e ela falava que estava adorando até que ela gozou muito gostoso.
Então ele pediu para ela ficar de 4 e meteu ainda mais forte nela, e ainda dava tapas na bunda dela e a chamava de putinha, e foi ate que ela gozou mais um vez.Ainda não satisfeito pegou o KY que estava ao lado da cama, lubrificou bem o cuzinho dela e meteu gostoso, no incio devagar mas depois foi aumentando até meter com força.Ela se sentindo bem putinha começou a me perguntar…Esta gostando seu corno de ver ele comendo meu cuzinho, e eu prontamente respondi que estava adorando, que estava me sentido um corno muito feliz.
E foi assim ate ela gozar novamente e ele não aguentando mais gozou com o pau dentro do cuzinho dela.
Depois disso eu peguei ela de 4 e meti forte nela ate gozar, pois estava com o pau explodindo de tesão.Então nos três relaxamos um pouco e foi ai que nos apresentamos, o nome dele era Gabriel, e ele viajava muito a trabalho e disse que já tinha experiencia em manage com casais, e quando nos viu logo percebeu que se tratava de um casal liberal.Depois de uma hora e alguns drinks ele se despediu e foi embora e nos transamos novamente, e chupei muito a bucetinha dela toda meladinha de seu gozo, e voltei a gozar mas dessa vez no cuzinho dela, pois ela adora fazer anal.Nunca mais o vimos apesar de termos trocado os números de nossos celulares.
Sempre gostamos de ter essas aventuras em nossas viagens, no próximo conto irei relatar uma com dois rapazes em um Resort na Bahia.

Disk Sexo

3 thoughts on “Sendo Corno em uma Viagem para Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *