Corno pela 1° vez

Havia um professor moreno, corpo atlético, mais jovem que nós, que cantava minha esposa Cris, direto. Presentes, bilhetes, atenção redobrada com ela. Até que um dia o chamei e fui direto: Podes comer minha mulher, porém tenho que comer a sua! O cara sumiu!
Desde então fantasiávamos a vária situações.
Um dia, minha mulher chega em casa falando que havia fodido com seu cabeleireiro, pois ficaram sozinhos no salão e ele que é BI, começou a elogiar seu decote e disse que de tão lindo merecia um beijo. E assim o fez. A Cris ficou tão surpresa e excitada que não teve reação, a não ser a de puxá-lo e deixar ele chupar seus seios.

Sexo Por Telefone


Transamos em cima da mesa de jantar. Porém para minha surpresa, ela estava muito melada… Após este dia, virava e mexia, a Cris vinha contar casos, que até então eram só fantasias.
Contou que encontrou seu ex como UBER e foram ao motel. E por isto havia chegado sem calcinha em casa e explicava a vermelhidão em sua boceta. Outra vez, após sumir no shopping, disse-me que havia encontrado seu personal e, por já estarem “sarrando” de vez em quando na academia, fugiram para o estacionamento para foderem dentro do carro.
Bem, até então, como disse, eram fantasias, porém tudo mudou qnd encontrei dentro do carro uma camisinha usada.
Chamei imediatamente minha mulher e perguntei o quê significava aquilo? Foi qnd ela disse que TODAS as fantasias eram reais, pois, como sempre conversávamos sobre ela ter outros homens…
Ficamos meio distantes por uns 15 dias, porém, após ela mandar uma msm para mim dizendo que estava no shopping com seu personal e estavam me esperando, fui até lá e fiz as pazes!

Disk Sexo

2 thoughts on “Corno pela 1° vez

  1. Quero conhecer casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando com outros machos.Tenho excelente nível, discreto, cheiroso, saudável e com local para encontros.Traga sua esposa para desfrutar de intensos momentos de prazer sexual com amizade e sem nenhum tipo de envolvimento.
    homemgostoso@bol.com.br
    campinas sorocaba sp capital e viajantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *