Meu desejo de ver minha esposa com outro

Olá, sou novo aqui, e depois de ler muitos contos, resolvi me cadastrar e criar o meu próprio.

O que vou contar, é verídico.

Me chamo Henrique, nome fictício, tenho 27 anos, casado a 8 anos.

Minha esposa, vou chama-la de Bibi, tem 24 anos e é uma morena com 65 kg, 1,65 de altura, seios mais que médios, com uma bundinha bem gostosa, coxas bem grossas, o que chama muita atenção quando sai pra rua de shorts curto.

Sempre gostei de a exibir, confesso que a sensação dela ser desejada por outros homens, me desperta aquele ciúmes com tesão misturado, uma sensação muito louca e ela é ciente disso tudo.

De uns tempos pra cá, começamos a ler muitos contos, todos referente a chifres, cornos, fetiches, esposas com uber, etc…

E em nossas transas, ela me chama de corninho manso, fala que vai da pra outro na minha frente, que vai realizar a minha vontade de ser corno, e eu fico muitooo, mais muitooo louco de tesão com isso tudo, e ela fica muito molhada também.

Eu respondo pra ela que vou adorar que ela põe um chifre em mim e que não vejo a hora, então ela diz que quando eu menos esperar, ela vai me preparar uma surpresinha, se é chifre que eu estou querendo, pois será chifre que vou ter.

Assim agente já está a um bom tempo e até agora não tivemos a coragem de por em prática toda essa loucura, espero que realizamos logo, para tirar a limpo como vai ser a experiência.

Só que depois que rola tudo isso, aparece aquela insegurança das duas partes, ( mais por parte dela na verdade ) se realmente agente fizer isso, como será o depois ??

Aí nós conversamos um pouco a respeito, ficamos naquela, tipo, melhor deixar só nas imaginações mesmo que é melhor, até começarmos a iniciar outra transa e vim todas as imaginações novamente.

Conclusão, temos muitas dúvidas e insegurança, do que devemos fazer, parece que o medo das consequências futura são maior que os nossos desejos e imaginações.

Bom galera, esse é uma vontade minha e que não deixa de ser dela também, mais que ainda não tivemos coragem de por em prática, caso aconteça algo, contarei aqui.

Deixe seus comentários e dicas também se puderem, obrigado e até um próximo conto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *