Primeira vez anal

A conquista do cuzinho, valeu a pena esperar!!

Sexo Por Telefone

Olá, me chamo Paty, sou casada há quase 20 anos com um homem que não liga pra sexo. Por isso, tenho um namorado há mais de 5 anos que me fode gostoso toda semana.
Somos fascinados por festinhas onde já fui fodida por ele mais um amigo, dois amigos e com outros casais, porém, nunca tinha dado o cuzinho. O motivo era falta de coragem, pois meu namorado tem um pau enorme e muito grosso, mas muito grosso mesmo! É exatamente a grossura do meu pulso…isso me deixava com muito medo de tentar.


Uma tarde destas ele me ligou pouco antes do nosso encontro e disse: Paty, leva o gelzinho porque hoje vou comer seu cu. Gelei! Disse a ele: Nem brinque… Ele disse: estou avisando, você vê o que é melhor, se fosse você, levava o gelzinho. E desligou.
Em uma hora estava já com ele e metemos deliciosamente. Mamei aquele pau como se fosse a primeira vez, babando muito, engolindo inteiro e deixando que ele fodesse minha boquinha, fazendo aquele barulhinho de foda que só os fortes entendem. Ele segurava minha cabeça no pau dele, quase me fazendo vomitar na sua vara, me engasgava a todo instante, mas cada vez querendo engolir mais aquele cacete gostoso. Meu subconsciente me lembrava das palavras dele no telefone: “vou comer seu cu hoje”, mas até ali, ele não havia tentado. Metemos de todo jeito e ele me fodeu tão forte que minha buceta escorria de tesão.Enquanto inchava minha buceta, enfiava o dedo no meu rabinho e me fazia gemer, quase pedir…mexia o dedo nele me preparando para o que queria fazer em seguida. Só o dedo me deixava maluca….muito puta! Quando eu já estava de pernas bambas, ele encostou o pau no meu cuzinho…e disse: trouxe o gelzinho? Eu, com receio, disse: Não! Ele então me segurou com força e começou a forçar a cabeça do pau no meu cu. Senti aquela dor do pau me rasgando, mas ele molhava a cabeça do pau na minha xaninha e colocava de novo. Eu sabia que não tinha mais volta. Estava com medo, mas querendo demais o pau no meu cu, então, tentei suportar. Ele dizia: avisei que hoje ia foder seu cu…porque não trouxe o que pedi? A agora agüenta, puta! Você pensa que sou o corno do seu marido?
E enfiava cada vez aquele cacete no meu rabo. Cheguei a chorar de dor, mas o prazer me fazia querer e de repente ele enfiou o pau todo dentro de mim. Dei um grito de dor e pedi que ele ficasse ali um pouco, imóvel para eu me acostumar com aquele cacete gigante no meu cuzinho. Em seguida, começamos a meter. Nossa! Que delícia! Eu rebolei naquele pau como nunca havia feito antes e ele dizia: More, que delícia de cu. Nem acredito que você deu pra mim, biscate! Vou comer seu cu toda vez!
Metemos muito no cuzinho até que gozei. Ele tirou o pau dali e o chupei bem gostoso, pedindo porra na boca, pois sou louca por isso. Logo, ganhei um jato de porra bem quente na boca e engoli mostrando pra ele com carinha de safada.
Depois disso, começamos a fazer anal todas as vezes e até hoje me pergunto porque demorei tanto pra dar…é bom demais!!!!!

Disk Sexo

2 thoughts on “Primeira vez anal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *