Meu marido bêbado e chifrudo

Sou Luíza, 41 anos, morena bronzeada, 1.60 de altura, 60 kg, cabelos compridos, seios médios e bumbum grandinho. Sou casada a 17 anos e a 5 anos comecei a manter relacionamentos extra conjugais. Vou contar aqui um fato que me aconteceu no carnavel de 2002.

Eu, meu marido e o Tony amigo nosso fomos ao baile de carnaval no Juventus aqui em SP. Eu estava vestida com uma saia um pouco acima do joelho e na parte de cima apenas um tipo de soutien colorido. Depois de algum tempo por lá encontramos o André e o Giba que são outros dois amigos nossos aqui do bairro. Nos divertimos muito, dançamos muito e bebemos bastante também. Lá pelas 4 horas da madrugada resolvemos ir embora mas nessa altura meu marido estava

totalmente bêbado e teve que ser carregado para nosso carro. O Tony se prontificou a dirigir o carro afinal ele morava no mesmo prédio que nós. Os outros dois amigos nossos como moram no mesmo bairro também foram juntos conosco. Chegamos em casa e eles 3 levaram meu marido até o quarto. Eu comecei a ajeitar o travesseiro sob a sua cabeça quando o Tony se encostou em mim de forma bem descarada. Eu me levantei e sem pensar duas vezes abracei-o e dei-lhe um beijo. Na hora o André e o Giba já se aproximaram e começaram a me tocar. Como eu já tinha meus casos por aí afora resolvi que naquela noite eu treparia com todos eles. Pedi sigilo absoluto e óbivo eles garantiram que ninguém jamais saberia. Saímos do quarto, tranquei a porta e fomos para a sala. Então começamos uma festa maravilhosa. Tirei minha

roupa e eles 3 tiraram a deles. Me ajoelhei e comecei a chupar os paus deles. Mamei bem gostoso. O Tony deitou no chão e por baixo foi de encontro a minha buceta. Chupou maravilhosamente bem. Todos eles estavam bem duros e deliciosos. Em seguida sentei no sofá. Na minha frente o André caiu de boca na minha buceta enquanto o Tony e o Giba chupavam meus peitos. Eu estava adorando a situação, era gostoso demais. O André ajoelhou-se e enfiou seu pau na minha buceta.

Meteu forte pra caramba e me deixou maluquinha. Ele tirou seu pau e desta vez o Giba sentou-se no sofá. Sentei no pau dele e cavalguei como uma doida. O André foi por trás e meteu seu pau no meu rabo. Fizêmos uma dp fantástica. Gozei gostoso. Pedi para que eles gozassem na minha boca pois adoro porra. Eles não me decepcionaram. Gozaram muito em minha boca e engoli tudinho. O Tony que ainda não havia me fodido me colocou de quatro e socou seu cacete na minha buceta, depois no meu cú e ficou trepando durante uns 15 minutos até que encheu minhas costas de porra.

Não demorou nem 20 minutos estavamos lá de novo trepando alucinadamente. Gozei mais uma vez e eles também gozaram. Lá pelas 6 ou 7 horas foram embora. Tomei um banho e me deitei. Eu e meu marido dormimos até umas 13 horas. Voltei a transar com eles outras vezes pois adoro sexo selvagem mas de um ano para cá não transamos mais. Meu marido é lógico que não sabe de nada e se tudo correr bem nunca saberá. Eu continuo saindo com outros homens como sei que ele também sai com outras mulheres. Sei que não deveria fazer o que faço mas gosto de fazer e enquanto meu desejo mandar eu farei. Acho que meu casamento é muito bom, meu sexo com meu marido é ótimo, meu amor por ele é grande e somos felizes. Mas sexo é outra coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *