O pecado chamado: Cunhada mais nova.

Isso aconteceu a mais ou menos 8 meses. Me chamo Eduardo, namoro com Fernanda há 4 anos, ambos com 25 anos. Tenho duas cunhadas, Paula de 30 anos, casada e mãe de dois filhos, e a Carol de 22 anos que namora com um rapaz há 2 anos.

Hoje vou falar da mais nova, Carol, a que me dá tesão só em falar no nome dela. Quando comecei namorar, minha relação com Carol era muito boa, conversávamos muito, brincávamos, e até briga entre a gente rolava, mas depois ficava tudo de boa. Depois que ela começou a namorar tudo mudou, se fechou, se afastou, e hoje mal me comprometa. Acredito que seu namorado ao ver nossa ótima relação, de alguma forma fez com que ela mudasse. Mas meu desejo por ela só aumentou após isso. Ela tem um belo corpo, é linda e muito comunicativa.

Certa vez ela postou uma foto no store do instagram, não me conti e comentei no direct que ela estava muito linda, e que era um pecado, ela me questionou sobre porque pecado, respondi que ela era o proibido que não podia ter, mas que faria sem pensar duas vezes, ela visualizou mas não respondeu. Fiquei com a dúvida se ela falaria pro namorado ou pra minha namorada, mas os dias passaram, vi todos eles e nada foi dito.

Um dia minha namorada liga pedindo pra eu ir em sua casa, pois o computador estava com problemas, e que só Carol estaria lá pra me atender, ao chegar ela me receber só de toalha, fala que vai tomar banho e que eu fique a vontade. Ao sair ela me questiona sobre o comentário, e fala que nunca pensou isso de mim, falo que sempre quis dizer aquilo, mas não via forma certa, ela dá risada e me pede pra conserta ela também, pois que a relação com o namorado não ia bem, e ela precisava ser tocada por alguém que lhe desejar. Eu tirei sua toalha e comecei chupar seus seios médios que sempre quis ver, nesse momento ela pega meu pau que já está duro e começa a punhetar, peço pra ela chupar, ela se ajoelhar e começa devagar, colocando no meio de seus seios, e batendo meu pau na sua cara. Peço pra ela se deitar e começo a chupar aquela buceta, passando a língua por cima, por baixo, por dentro, ai ela vira de quatro e diz peca agora cachorro, não deu outra, começo devagar e aos poucos fui amentando o ritmo, socando mais e mais na cunhada que era meu desejo desde que a conheci. Ela pedi pra rebolar em cima de mim, parceria que estava com raiva, com muita fome de sexo, me deu uma pisa na cama, nunca imaginei que aquela garota ia me deixar ainda mais maluco por ela. Falo que vou gozar no seu cu e ela fala pra eu melar todinho, fiquei louco aquele rabo engolindo meu pau, falo que vou gozar e ela pedi o leitinho na boca, e lá vai meu pau dentro da sua boca de novo, ela me olhando de um jeito fascinante, foi a gozada mais marcante da minha vida. Após isso ela pedi pra mim se limpar e ir embora, e fala que tudo entre a gente fique como já é, sem muito contato ou conversa, não entendi mas compreendi.

Ah e o computador ficou sem conserto, só fiz o serviço a noite quando já estava todos em casa, ao ser questionado por minha namorada, falei que tinha esquecido uma ferramenta em casa, minha cunhada olha pra mim e dá um sorriso rápido. O triste dessa história é que só foi uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *