Consulta no ginecologista

Sou loira, baixinha, roliça e tenho 60 anos. Estou bronzeada de sol devido às férias e um corpo bem conservado devido a dietas e malhação.
Estou separada há 12 anos e antes mesmo disso, depois que descobri que meu marido vinha me traindo, eu adorava uma boa transa fora de casa que acabei me tornando uma puta insaciável.
Mas vamos ao novo fato.
Como minha ginecologista se aposentou e procurando um que atendesse pelo meu convênio, achei um que fica perto de casa.

Sexo Por Telefone


Marquei a consulta e quando cheguei ao consultório, a recepcionista era uma amiga de muito tempo e ficamos papeando.
Chegou a minha ora e me encaminhei ao consultório onde a consulta começou. Depois ele pediu pra eu me trocar e colocar aquele aventalzinho branco básico e lá fui eu me deitar na cama ginecológica e por as pernas nas perneiras me deixando toda arregaçada …
Seu nome é Ivonildo, formado na Bahia e estabilizado em SP há 20 anos. Ele tem 48 anos, moreno, estatura mediana e cabelos grisalhos.
Após as tradicionais perguntas sobre a minha vida, inclusive a sexual, ele colocou as luvas e começou a manusear minha buceta
Mexe daqui, mexe de lá e aquilo foi me dando um tesão terrível pois já faz um tempo que eu não transo. Senti que minha buceta já estava encharcada e fiquei sem graça …
Ele disse que aparentemente estava tudo bem, mas percebendo minha excitação, comentou que meu clitóris estava muito duro e que iria fazer uma massagem pra resolver a situação.
Começou a brincar com meu clitóris e depois de um tempo não resisti e comecei a gemer baixinho enquanto minhas pernas tremiam. Ele percebeu e trocou os dedos pela língua me levando a um orgasmo uivante.
Ele então passou a sugar meus peitos enrijecidos de tesão e logo senti sua pica invadindo minha buceta que mesmo melada demorou pra entrar. Me senti rasgada ao meio
Depois que ele gozou, pos um copinho debaixo da minha xana e massageando meu ventre enchi o copo de porra.
Quando me levantei pra ir embora ele me abraçou por trás e disse:
– Agora você vai sentir essa pica no seu rabo e eu disse:
– Não vou agüentar tudo isso em mim!
Ele disse pra relaxar pois ele tem várias técnicas pra abrir um cú
Me pos de quatro no sofá e com ajuda de algum creme começou a brincar no meu rabo enfiando um, depois dois e depois três dedos … acho que era anestésico pois não sentia dor alguma. Ele ia massageando minha buceta e meu clitóris quando senti sua pica roçando meu cú e eu fui sentindo aquela pica enorme me invadindo o rabo. Não sei como eu agüentei e depois de gozar gemendo alto ele tirou o pau do meu rabo, me pos de joelhos e ao enfiar na minha boca, parecia uma garrafa de cerveja, até que ele esporrou na minha boca e na minha cara dando um urro de prazer.
Me vesti e quando sai minha amiga comentou:
– Poxa, já ouvi muitos orgasmos de pacientes daqui mas é a primeira vez que ouvi ele uivar feito um lobo … arrasou amiga
Sai do consultório realizada pelo feito!

Disk Sexo

3 thoughts on “Consulta no ginecologista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *