O dia que matei meu desejo em transar com a minha Tia

Bom tudo começou a uns dois anos atras aproximadamente. Era um sábado chuvoso no Sul do Rio Grande do Sul e eu passei a tarde toda em casa sem fazer nada. Do nada me venho uma vontade de conversar e trovar minha Tia. Mas eu teria que fazer isso de uma maneira que primeiramente ela nao desconfiasse de mim…
Bom e foi o que eu fiz, fiz um perfil fake no facebook e comecei a conversar com ela. Minha tia uma loira baixinha, acima dos 40 anos, pernas torneadas, bronzeada e uns peitos gigantes e maravilhosos, simplesmente uma delicia. Eu moreno claro, 1.78 de altura na época uns 25 anos. Bom começo a conversar com ela e ela acaba gostando de conversar com aquele fake desconhecido e a conversa e tão boa que consegui ganhar ate uns nude dela. Cara minha tia é fogosa que nem eu, preciso transar com ela, mas como vou dizer que quem estava falando com ela era o sobrinho dela?

Sexo Por Telefone


Foi ai que eu tive que dizer quem era que estava falando com ela. Bom ela se espantou não acreditava naquilo que estava acontecendo, pelo fato de eu ser uma pessoa bem tranquila, até timido e discreto. Ela se espantou mas ao mesmo tempo aceitou o convite de sair comigo e ir até a praia para conversarmos. Quando fui buscar ela, ela me olhou com um cara de envergonhada e espantada e fomos conversando até la e ela nao acreditando. Quando parei o carro na praia, conversamos mais um pouco e começamos a nos beijar, foiii muito gostoso. Aquilo foi aquecendo e nos fomos tirando peça por peça de roupa até o momento que ela venho e caiu de boca no meu pau. Que tesão, minha tia me chupando, vendo o guri que ela viu nascer sendo o macho dela naquele momento. Mais tesao ainda foi ela subindo para cima de mim e se acabando varias vezes no meu pau. Minha tia ali tinha virado minha mulher. Dali em diante saimos mais vezes, transamos dentro d’água na praia, motel, carro. Dps de um tempo ela não quis mais ficar comigo pq achava uma loucura, mas esse conto estou fazendo só para ela saber que sempre sentirei prazer e tesão por ela.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *