Comendo o namorado da minha amiga na festa

Bom, esse é meu primeiro conto e vou narrar aqui sobre a vez que comi o namorado da minha amiga.

Eu tenho 21 e isso aconteceu quando eu tinha uns 18, sou moreno, corpo malhado mas nada fora do normal, 1,77 e pau grosso de 18cm.

Vamos ao conto, eu tinha marcado de sair com algumas amigas para irmos em uma festa, essas festas de faculdade mesmo, logo que chegamos vi que o namorado da minha amiga já estava lá, ele era um cara bonito, branquinho, 1,80 é loiro. Logo começamos a conversar e a festa a encher, em determinado momento minhas amigas foram ao banheiro e fiquei com ele na rodinha conversando sobre a faculdade e afins desde esse momento já comecei a sacar umas olhadas e

umas risadas, quando elas voltaram falei que precisa mijar e ia até o banheiro e ele falou que ia mijar também. Quando chegamos o banheiro estava cheio e tinha uma fila enorme pra mijar, então eu falei que ia dar a volta no terreno da festa e mijar num canto escuro que eu conhecia que ngm ia ver, ele falou que ia me acompanhar. Chegando lá eu virei de costas pra mijar e ele soltou uma:
porra não precisa esconder não, estamos só entre homens aqui.
eu falei: – kkkkk sim mas eu não saio mostrando pra todo só pra quem eu quero.
ele falou: e não quer mostrar pra mim?
eu: se vc não fosse hétero até que mostraria.

Foi quando ele me disse que já tinha experimentado com homens e tava com vontade de novo só que ninguém podia saber, nesse hora eu virei pra ele com meu pau duro ja e mandei ele ajoelha e me mamar. O puto sabia exatamente oq fazia, deslizava a boquinha por todo meu pau me fazendo até soltar uns gemidos abafados, eu chamei ele de vagabundo e ele olhou pra mim e sorriu tirando meu pau da boca e me punhetando, não me aguentei e dei um tapa na cara dele puxando o cabelo e socando meu pau todo na boca dele.

Depois de um tempo dele me chupando vi que tirou o pau pra fora e começado a se punhetar, meu tesao aumentou muito mais quando vi que ele tinha um pau de uns 15cm fino, mandei ele ficar de pé escorado na parede e tirei todo o shorts e cueca dele mentindo minha cara pra chupar aquele rabo gostoso, a putinha gemeu alto com a minha linguada, o bom que o barulho da festa amenizava. Comecei a dedar ele bem gostoso e a vagabunda ainda rebolou no meu dedo kkkkk, levantei e dei uma cuspida na mão passando no rabo dele e no meu pau, mandei ele empinar e enfiei de uma vez só ele gritou,

pedindo pra eu ir com calma, mas eu falei que foi ela que tinha pedido rola e ia aguentar tudo, comecei a bombar devagar até ele começar a gemer e não reclamar mais foi aí que eu soquei que nem um animal nele, fazendo ele gemer muito, tive até que tampar a boca dele, eu puxava o cabelo dele pra trás e metia rola naquele rabo dele, o puto avisou pra mim que ia gozar pq tava batendo uma e eu mandei ele gozar com meu socado nele e aumentei as estocadas, logo depois que ele gozou e tremeu no meu pau eu urrei e meti leite dentro do rabo dele. Mandei ele vestir a roupa, mas ficar com a porra todinha no cu. Quando voltamos pra festa só falamos que a fila estava bem grande.

Nunca mais meti nele e ele terminou com a minha amiga, perdemos contato próximo.

Gostaram? querem mais contos? tenho muita história que aprontei por aí

Posted in Gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *