Minha mulher deu pro motorista

Meu nome é marcos. sou casado a 5 anos com sara, uma morena clara de 1,63m de altura, 55 kg e muito gostosa. ela estuda a tarde, como uso nosso único carro para ir ao trabalho, fizemos um acordo com um conhecido nosso, o júlio, para que ele quando voltasse do trabalho trouxesse minha morena da universidade, que fica perto do trabalho de nosso conhecido. eu nunca tive muitos ciumes de minha mulher. so que depois de certo tempo de casados ela passou a mostrar um certo desinteresse pelo sexo comigo. fiquei um pouco desconfiado e comecei a fazer peguntas. fiquei desconfiado da minha mulherzinha. passei a fazer perguntas a ela quando estávamos na cama. estranhamente, comecei a desejar está sendo realmente chifrado. ela deve ter percebido meu interesse em ser corno, e cada vez mais ia se soltando.
começou a se masturbar com mais frequencia na minha frente. começou a comentar sobre tamanho de pênis, coisa que antes jamais mensionava comigo, começou a dizer que meu pau era pequeno, que precisava ficar rebolando pra sentir alguma coisa e isso tudo me deixava muito excitado.
certo dia estávamos sentados no sofá da seguinte forma: ela com um vestidinho (sem calcinha) com uma perna em cima do sofá e a outra perna abaixada, posição que eu podia ver bem bocetinha e eu sentado ao seu lado no sofá me masturbando. ela ficava olhando pro meu pauzinho com um ar de quem estava fazendo uma avaliação.
– amor teu pau é pequeno mesmo, quanto tu pega nele so consigo ver tua mão e os ovos.
– você gostaria de um pau maior na tua boceta?
– claro q sim, quem se satisfaz com uma bostinha dessas.
nessa hora quase morri de tesão.
pedi pra ela mostrar em comparação com o meu, o tamanho de um pau ideal pra ela. e ela colocou uma mão nos meus ovos e outra muito acima da cabeça de pauzinho, mostrando o tamanho de um pau 2 vezes maior que o meu. fiquei doido de tesão.
fiquei provocando pra ver se ela se soltava.
– você ja experimentou um desse tamanho, ela relutou em responder, mas acabou confessando q já tinha pego no pau do júlio quando vinha da universidade, ai nao aguentei e gozei. depois ela pediu pra eu lamber a boceta dela e ela gozou loucamente.
depois desse dia passamos a nos masturbar sempre dessa maneira. ela contava cada vez mais coisas mais ousadas e eu me masturbando, até q um dia ela disse que finalmente tinha dado pra ele. fiquei paralizado com aquela notícia, nao acreditei, achei que ela tava me contando aquilo so pra me deixar excitado. mas nao puder acreditar quando ela abriu um pouco sua buceta e me mostrou que ela ainda estava avermelhada da sua ultima foda e que escorria ainda um pouco da porra do júlio.coloquei um dedo naquela boceta avermelhada e dava pra perceber realmente que ela estava mais largar. sem precisar ela pedir cai de boca naquela boceta arrombada por um macho muito bem dotado.
gozei muito gostoso com ela masturbando meu pauzinho, nao tinha nem logica eu colocar me pauzinho num buracao daquele. o mas gostoso foi ouvir ela dizendo chupa essa boceta gostoso q agora vc é corno de verdade.
atualmente to querendo assistir ela fodendo, mas ainda nao sei como, aqui na minha cidade é muito dificil encontrar alguem q seja discreto.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

3 thoughts on “Minha mulher deu pro motorista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *