Nossa primeira troca de casal

Segue mais uma maravilhosa experiencia sexual na minha vida, quem não sabe, tenho as outras também contadas aqui, agora com a minha atual esposa. Ja temos um relacionamento de mais de 10 anos, ela branca, magra, perto dos 40, mas tem um corpo que lembra uma menina de 20 anos, ela se cuida muito. Como qualquer casal, com o tempo a relação tende a cair na rotina e sexo acaba por virar quase uma obrigação, chegamos a ficar 1 mês sem sexo. Então a alguns anos venho falando para ela da gente procurar mudar isso, fazer alguma coisa diferente e falei do swing, mas ela nunca aceitou, muda de assunto e fala q não teria coragem ou pique para aguentar uma festa dessa e o tempo foi passando. Confesso que cheguei a pensar em trair ela, mas pensar em ter q sair escondido e ficar inventando histórias não seria uma boa ideia, pois isso poderia acabar de vez com o nosso relacionamento. Só sei que final do ano passado eu não me aguentei e numa noite eu cheguei para ela e chamei ela sério para conversar, me abri com ela e falei das minhas vontades e desejos e que a gente não poderia, ou pelo menos eu, viver dessa maneira, pois daqui a pouco estaremos velhos e dai q isso passa e sem chance de acontecer mais nada…

Ela me falou q tb tinha os seus desejos, mas q é muito insegura, e falei q para mim ela tem q se abrir, pois se ela não confiar isso a mim, quem ela seria ?! E pedi para ela me falar dos desejos dela, e ela me disse que ja havia sonhado em estar transando com mais pessoas e que isso deixou ela muito excitada e q também tem curisidade em mulher, tocar, beijar, etc. E nem preciso dizer que isso me excitou muito e realmente fiquei surpreso ! Disse para ela q essas fantasias são perfeitamente possíveis de serem realizadas que isso tb faz parte das minhas fantasias e falei q criaria um perfil nosso de casal em algum site de swing. Nem preciso dizer que nessa noite transamos juntos falando besteiras e só ajudou a dar mais vontade e coragem ! Logo que criei o perfil choveu casais interessados e conhecemos bastante gente pelo skype, dai

nos convidaram para um festa swing e resolvemos ir para ver no q dava, embora ficando com muito medo pois não sabiamos o q encontrar, e no final foi muito bom, conhecemos vários casais e teve um que interessou a ela, a mulher era uma morena, da altura dela e com peitos enormes e ele loiro, olhos verdes, cheio de tatuagens, cara de maluco mesmo, kkk mas pareciam ser muito simpáticos. E ficamos nos falando por skype, de quando pegamos o contato até marcamos se passou uns 4 meses. Enfim marcamos num barzinho discreto, muito calor na nossa cidade e própício para beber cerveja e conversar pelo resto da madrugada, mas dai o tempo foi passando o bar fechando e um olha para a cara do outro e fala, Vamos ?! rsrs, dai ela ja soltou, vamos sim e fomos para um motel. Chegamos la todos nervosos e a mulher do casal que foi a mestre de cerimônia, ela sabia q eramos novatos e a minha maior preocupação era ela, pois é muito tímida e recatada,

mas dai ela ja começou bem devagar tirando a roupa da minha esposa e elogiando o corpo dela, foi tirando o sutiã e eu só do lado olhando e perplexo pela sensualidade, ela abaixou, pegou no seio dela e beijo, nissa a minha esposa ja fechou os olhos e deitou a cabeça para tras, e dai ela pegou e tirou a calcinha dela, e minha esposa toda nervosa, até ela pedir para ela deixar na cama de barriga para cima e caiu de boca na buceta dela, e eu e o marido do casal só massageando os seios dela, ela me confessou depois que esse foi uma das coisas mais excitantes que aconteceu, pq ela se sentiu uma rainha, logo tirei a roupa tb e dei o meu pau para ela segurar e o cara fez o mesmo, ficamos nisso por uns minutos até ela querer chupar o meu pau e mastubava o pau do cara, dai pedi para ela chupar o pau dele, ela me olhou bem nos olhos e deu um sorriso, virou para o lado e caiu de boca, nossa, essa cena foi maravilhosa, pois era ali a minha mulher chupando o pau de outro cara e com uma mulher no meio das pernas dela!

Logo a mulher do casal pediu para eu deitar na cama de barriga para cima, dai ela chamou a minha esposa e as 2 começaram a chupar o meu pau, e era uma lambeção e as vezes elas se beijavam na boca e o meu pau no meio daquilo tudo !

Logo após a mulher do casal q deitou a cama e puxou a minha esposa para cima dela e ela foi beijando os seios até deixar na buceta, e eu fui junto com ela, ora eu chupava, ora ela e ficamos revezando…

Dai a mulher do casal grudou no meu pau e ficou chupando, nisso a minha esposa foi para o pau do cara, ele de pé na cama e ela ajoelhada, e eu ficava olhando só admirando, e ela masturbava, chupava a cabeça e subir pela barriga até o peito dele e descia de volta, nesse momento meu tesão tava no máximo vendo essa cena e por incrível que pareça, mesmo vendo q ela tava toda voltada para o cara eu não senti ciúmes, pq ficava imaginando o tesão dela ali no momento e eu estava compartilhando isso…

Dai a mulher do casal deixou o meu pau e foi pegar camisinha, nessa hora eu peguei a minha mulher por tras e com ela chupando o pau dele enfiei meu pau nela, q entrou facil e ela soltou um gemido, mas não largou o pau dele, vi q ela tava muito excitada !

Quando chegou as camisinhas eu soltei ela e o cara me perguntou se podia comer ela, e eu falei q deveria! rsrsrs, e ele pegou ela de 4, o pau entrou facil e ela me olhava e sorria, mostrando que tava se divertindo e feliz por eu proporcionar isso a ela !

Eu coloquei a camisinha e peguei a mulher do casa de 4 também e fui socando nela, mas não conseguia me concentrar muito, pois ficava só olhando para a minha esposa…

Logo eles mudaram de posição e colocou ela de barriga para cima e foi para cima comer ela, ele beijava os seios dela, o pescoço e ela delirava, depois ela me falou q gozou no pau do cara !

o cara soltou ela e tirou a camisinha, nisso eu peguei a minha esposa de lado na cama e comecei a comer ela, perguntei no ouvido dela do pq a buceta dela estar meio aberta e ela me falou q era pq o cara tinha comido bastante ela, isso foi suficiente para começar a bombar mais forte ainda, dai o cara chegou e deu o pau para ela chupar, e ela sem se fazer de rogada chupou sem pensar 2x e eu comendo e socando cada vez mais forte…

Só sei q depois o suor ja estava insuportável e todos foram para a banheira e ficamos conversando, falando sobre toda essa loucura, pois eles mesmo q tem mais experiencia, tb disseram q foi uma noite muito agradável, q é dificil achar um casal q role gostoso e com tanta naturalidade.

E o mais legal disso tudo são as lembranças que ficamos e relembramos quando transamos, o tesão vai a mil e ela de tímida me confessa que quer repetir e ainda dei a ideia para dela de conhecer mais um casal e depois reunir pelo menos uns 2 casais juntos conosco, ela teria 3 cacetes para ela se divertir e ela delirou quando e disse que quer, que safada a minha esposa ta ficando !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *