Uma transa deliciosa em alto mar

Hoje o história vai ser um tanto distinto, recebemos um e-mail de um leitor foi meio que uma acusação, um bico sobre ele e a mulher dele , o nome dele é Rodrigo a baixo ele fala sobre a acaso vivida com sua mulher em um volta de barcaça.
Bico acerbo Uma transa em alto abismo

Como único, tudo bem? Meu nome é Rodrigo sou casado com minha mulher Sara a 4 anos.

Bom eu sou um cara de fantasias acredito que todos possui qualquer tara ou um atração física a mais.

A minha tara é analisar minha morena gostosa ser cobiçada pelos mais homens, cara isto me coloca com o pau difícil, me coloca excitado a analisar sendo desejada.

Conto Erotico Uma transa deliciosa em alto mar

Estávamos em uma viajem em Abra, praia e bastante calor, levei minha mulher para um volta de barcaça, a que lugar iriamos conhecer algumas ilhas.

Tinha adquirido um biquíni bem acanhado para aquela cachorra utilizar.

Ela era a mais atraente e gostosa daquele barcaça!

Por no qual passava chamava a atenção dos homens e eu louco de atração! Adorando analisar aqueles machos olhando para ela, ela colocou aquele biquíni toda sem modo e com humilhação se enrolou na toalha.

Fomos para o barcaça que seguiu seu volta…

Logo depois uns minutos de volta chegamos em uma aterroada, fomos realizar um volta para conhecer e adiantar ao máximo.

Já fui provocando, comecei a mudar a mão em seu corpo, beija-la no pescoço, ela se recusou no primeiro hora, ficou envergonha ou ciúme de indivíduo analisar.

Porém não demorou bastante e entrou no clima, ficamos na aterroada por uns 20 minutos, não deu pra se arriscar bastante, não tínhamos bastante tempo e tinha que voltar para o barcaça.
O clima esquenta na volta a favor barcaça.

Logo que chegamos, fomos para a parte de cima do barcaça e ficamos então atrás de um balcão.

Eu comecei a provoca-la de uma forma que ela não conseguiu resistir, beijei seu pescoço, desci para os seios a fazendo delirar de atração e sentir mais desejo de ter eu dentro dela então inclusive!

Foi no momento em que comecei a arear meu pau naquela buceta toda molhadinha, ela não resistiu por isso se apoiou em um abalo do barcaça, rebolava bastante no meu pau sem dó e com bastante atração eu gozei, por isso Sara disse provocou agora aguenta!

Porém não demorou bastante começou a acumular outras indivíduos no local que estávamos, porém eu falei pra ela você terá mais minha safada, passeamos por mais alguns minutos e retornamos.

Saímos do volta e fomos para uma lanchonete estávamos famintos, nosso automóvel aparecia próximo por isso decidimos dirigir-se para casa, no caminho a safada começou a me acariciar e caiu de boca no meu pau enquanto eu dirigia, eu fiquei absurdo de atração!
Tive uma abalo na volta pra casa

Parei o automóvel no acostamento, coloquei meus dedos em sua buceta aparecia toda gostosa bem molhadinha uma delicia de buceta, por isso Sara falou ardor amor vamos para casa lá te mostro que sou capaz de realizar.

Chegando em casa ela me jogou no sofá e já veio abancar no meu pau com aquela bucetinha toda molhadinha, nesses quatro anos de modo algum tinha carcomido seu cuzinho, ela sentia dor e constantemente que tentávamos não dava certamente.

Porém naquele dia em nossa dependência ela ficou de quatro toda empinada e deixou eu foder bom no cuzinho dela, ela gemia e pedia mais, foi no momento em que puxei o cabelo dela e meti mais até achincalhar naquele cuzinho arrombado.

Eu fiquei louco pela minha mulher, de analisar ela toda molhadinha querendo fazer sexo comigo, ela se soltou inteiramente fazia caras e bocas querendo meu pau dentro dela, eu batia em sua assento e ela pedia mais e mais!

Ahh minha mulher é um atração!

Posso dizer que foi uma das mais perfeitas transas com ela, após tomarmos banho fomos dormir.

Em seguida dessa deliciosa transa disse o quanto eu amava ela, quanto era louco por ela e ela falou o inclusive para mim.

No outro dia fiquei bastante feliz por ter aquele hora de agradar com a minha mulher.

Espero que tenham gostado até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.