Meu irmão e meu primeiro anal

Olá meu nome é Mia e esse é a segunda parte do conto, espero q tenham gostado da primeira parte e q gostem desta tbm
Mamãe logo saiu para o trabalho e tínhamos q aproveitar cada segundo para foder igual coelhos no cio.
Eu estava no banheiro escovando os dentes qnd ele chegou apalpando minha bunda e bjando meu pescoço q só ele me faz molhar a calcinha.
Terminei de escovar os dentes e ele já me fez ajoelhar no chão e pagar um boquete e assim fiz. Lambi, cuspi, babei em tudo, da cabeça a base e fui correndo ao quarto dele pegar o lubrificante.
Ele me pegou pelos cabelos e me levou pro quarto e apertou meus seios, me deu um tainha na cara e disse q eu era msm uma vagabunda sedenta por pau.

– Fode meu cu – pedi pra ele
– Claro meu amor
Besuntou seu pau de lubrificante e me pôs de quatro, cuspiu no meu ânus e apontou seu pau no meu anel. Aqueles eram os últimos segundos das minhas preguinhas anais.
Eu msm forcei lentamente meu corpo em direção ao dele, engolindo o pau dele. Qnd senti q entrou tudo e as bolas batiam na minha buceta foi q eu comecei a me masturbar.

Ele comecei o vai e vem gostoso e aos poucos eu passei a gostar. Meu cu ardia mas era bom, gostoso.
Puxou meus cabelos e segurou meu quadril enquanto metia forte em mim. Eu estava sendo empalada por aquela rola magnífica q me dava prazer e assim gozei e logo senti seu pau inchando e gozando litros no meu rabo.
Ele deixou um tempo, tirou e deu pra mim limpar e eu só parei qnd tava pronto pra próxima. Me pegou de frango assado e me rasgou ainda mais o cu. E assim ele me empalou e gozou 3 vezes em meu rabo.

Eu estava ardendo de tanta rola q eu levei, meu cu tava sem pregas e cheio de leite q ao vazar eu pegava e lambia.
Joguei uma água no corpo e fui pra escola. No banheiro da escola mandei uma ft pra ele do meu rabo ainda com a porra dele e um pouco em meus dedos sendo lambidos e disse q estava esperando ele. Em 1 min ele tava no banheiro feminino me forçando a engolir seu pau todinho e gozou na minha boquinha.
Chegamos em casa aos bjos, em poucos minutos estávamos nus e as roupas jogadas pela casa. Fizemos um 69 pq eu não aguentaria foder.
Ele gozou mais 2 vezes, me deu um banho de porra pq eu não consegui beber toda a porra dele.
Tomei um banho e dormi. Acordei com a mamãe já em casa e ele me chupando. Eu queria gritar mas não podia. Eu gozei na sua boca e ele tirou o pau pra fora, passou na minha boca e saiu rindo.

Ele sabia me provocar, minha buceta tava encharcada e eu precisava levar rola naquele momento ou eu iria enlouquecer.
Antes q ele pudesse fechar a porta eu puxei ele de volta pra dentro do quarto arranquei suas calças e meti seu pau na minha buceta, eu estava fazendo o serviço todo. Eu gozei e terminei com o boquete pq tavamos fzd sem camisinha.
Ele gozou na minha boca, eu limpei seu pau e minha boca, dei uma mordida de leve no seu pau e sai rindo. Tinha me vingado, ele me puxou e sussurrou q amanhã ele iria acabar cmg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *