Dei para minha mulher um garoto de programa

Dei de presente para minha mulher um garoto de programa

Sexo Por Telefone

estava meio entediado, e tive uma idéia, pensei em preparar um presente para minha mulher.

ela estava na faculdade, procurei em agencias um garoto de programa, fiz varias ligações até que encontrei um no perfil que minha mulher ia gostar.

tentei ligar para ela varias vezes para dizer que voltasse mais sedo e não consegui ligação, liguei novamente para a agencia e pedi que eles me passassem o fone do garoto.

liguei para o garoto e combinei tudo…

minha esposa chegou perto das 11:00, disse para ela, amor toma um banho que hoje eu preparei uma surpresa para você, minha mulher é muito liberal como já contei em outros contos:
minha esposa deu-me sua irmã presente.
minha esposa arruma um esquema para comer uma cliente com o marido entre outros.

ela foi pro banho se arrumou toda, eu disse não te quero assim, tira toda a roupa e coloca apenas esse casaco, ela fez como eu pedi, entramos no carro, peguei uma grava minha que já estava no meu bolso e vendei seus olhos.

chegamos à rua que eu havia combinado com o garoto de programa, dei um sinal ele entrou no carro.

sentou no banco do carona sem dar uma palavra, pegou um creme como eu havia combinado que já estava no banco traseiro e começou a passar nela, ela estava tremendo, não esperava por aquilo.

ele abriu o casaco que minha esposa estava e começou a passar creme nos seios dela, eu peguei um pouco de creme e comecei a passar nas pernas dela inda até perto da buceta.

enquanto eu dirija até o motel, ela completamente nervosa, pois estava vendada e não esperava aquilo, mas com um tesão enorme pois respirava fundo a cada passada de mão…

chegamos até o motel pequei uma suíte com uma cama erótica, entramos na garagem, o garoto desceu e eu fui ao outro lado abrir a porta do carro e sem deixa-la tirar a venda dos olhos a conduzi para dentro do quarto.

no quarto o rapaz já estava pelado, coloquei minha esposa deitada tirei minha roupa e começamos a massagear todo o corpo dela.

minha esposa é muito bonita, tem 22 anos, loira, um corpo escultural, seis grandes, uma bunda e uma buceta maravilhosa que eu adoro chupar e meter meu caralho.

nossas mãos corriam por todo os seu corpo eu chegava com a mão até a buceta e não colocava o dedo e a mesma coisa o rapaz fazia, ela gemia de tanto tesão.

ainda de costas minha esposa levantou a bunda para cima ai foi fatal, meti o dedo dentro da sua buceta do seu cu, e quando eu tirar o garoto de programa colocava.

a viramos de frente sem a deixar tirar a venda. ele começou a massagear seus seios e eu comecei a massagear suas penas chegando até perto da buceta mais não penetrando com meus dedos.

vou perto do rosto dela e coloco meu caralho já muito ereto e faço um sinal para o garoto de programa ir penetrá-la isso tudo sem ela tirar a venda.

ela com enorme tesão coloca todo meu caralho na boca e grita quando ele penetra sua buceta já esfomeada por um pau.

ela vira de costas e pede para ele penetra-la por trás, ele soca o pau na buceta dela, ela grita de tesão e chupa minhas bolas, eu digo para ela, esse é teu brinquedo, aproveita.

ela começa a gozar desesperadamente e pede que eu a penetre pois ela quer sentir agora o pau do seu brinquedo na boca.

enquanto eu penetro com força e chupa o pau do garoto.

ela pede agora para ele sentar, e sobe em cima dele e começa a cavalgar feito uma vagabunda, diz que me ama muito que nunca vai me deixar, mas nunca imaginou que eu faria isso por ela.

enquanto ela fica cavalgando nele eu vou com meu pau quase gozando e coloco na boca dela, ela goza novamente, eu não agüento a vendo sentir tanto prazer e gozo na boca dela, a porra começa a escorrer pela boca, ela coloca a língua para fora e engole cada gota.

eu saio da cama, ela olha para mim e diz: posso fazer meu brinquedo agora gozar, eu digo que sim mais sem tirar a venda.

ela pega o pau do garoto e começa a chupar loucamente ele que já estava gozando espirra porra para todo o lado…

eu a pego pela mão e a conduzo até o banheiro para que tome um banho. pego o dinheiro para pagar o cara ele diz não posso aceitar isso para mim foi um presente tua mulher é uma musa.

ela toma o banho e a vendo novamente e a coloco dentro do carro, o garoto entra no banco do carona ainda sem dar uma palavra perto dela.

largamos o garoto, minha esposa nunca me perguntou quem era, mais disse que foi muito bom…

antes que alguém venha criticar, deixo bem claro que assim somos felizes não precisamos nos trair, realizamos nossas fantasias e somos muito honestos um com o outro, sei sempre o que ela faz e ela sabe o que eu faço…[email protected]

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *