Metendo gostoso no carro com meu primo

Ola meus amores, hoje vou narrar  mais uma aventura que tive com meu primo nesse conto erótico
Há dois meses atrás encontrei com meu primo na rua, nos abraçamos e ele disse que eu estava diferente e que estava com saudades, não conversei muito com ele pois eu estava com pressa então dei meu telefone a ele e pedi para ele me ligar.
Então a noite ele me ligou, pedi desculpas a ele por nn ter dado atenção a ele qdo nos encontramos, ele disse que nn tinha problemas.

Sexo Por Telefone

Então começamos a conversar ele perguntou como eu estava, se eu ainda estava namorando, se eu estava bem enfim… Disse a ele que eu ainda estava namorando mais que estava querendo terminar pois nn estava feliz e ele me perguntou se meu namorado estava me maltratando eu disse que nn, que queria terminar apenas pelo fato de eu nn gostar mais dele.

Papo vai, papo vem e ele me chamou para ir na casa dele no final de semana que seria aniversário do amigo dele mais que ele queria comemorar em sua casa e perguntei se nn tinha problema de eu ir pela festa nn ser dele e ele disse que nn tinha problema algum, não disse que sim, nem que não, disse apenas que iria pensar, então ele disse que nn aceitava nn como resposta e que no dia iria me buscar em casa, eu sorri e disse que iria.
Desliguei o telefone fui ver tv, depois tomei um banho e fui dormir.
Os dias foi se passando e eu fiquei imaginando como seria essa festa, imaginei que a gente poderia se pegar novamente afinal sempre tive uma queda pelo meu primo, sempre vi ele com outros olhos enfim…
Então no dia eu nn estava muito animada, resolvi ligar para ele e desmarcar, ele disse que se eu nn fosse iria ficar chateado e perguntou pq eu nn queria ir e eu disse o pq entao ele falou para mim animar e perguntou se eu estava carente eu sorri e disse só se for de piroca kkkk e ele sorriu e disse aaa essa eh a maluca da minha prima que eu conheço kkk, eu disse a ele que precisava beber antes de chegar na festa, pra chegar lá doidona kkk ele disse se eu quisesse que ele me acompanharia ate o barzinho então aceitei disse a ele que iria tomar banho pedi para ele me ligar meia hora depois.
Então fui tomar banho e comecei a me animar eu já estava rindo ate sozinha kkk escolhi a melhor roupa, coloquei um shortinho bem curtinho e uma blusinha decotada nn coloquei sutiã aliás já tem bastante tempo que eu nn uso sutiã, antes eu morria de vergonha de andar sem sutiã pelo fato dos meus peitos serem pequenos, hoje graças ao site eu nn tenho mais, agradeço a vcs que me fizeram perceber que a mulher nn precisa ter peitos grandes para usar blusa decotada enfim… Então me arrumei, passei um batom vermelho soltei os cabelos, e meu primo me ligou disse que já estava chegando em minha casa.
Então ele chegou entrei no carro dei um beijo no rosto dele e ele disse que eu estava linda e cheirosa.
Fomos para o bar chegamos lá sentamos, bebemos e começamos a cvrs eu disse que só saia dali qdo ficasse bem doida kkk. E ele me perguntou se eu estava carente de piroca kkk eu disse que tava, que tinha bastante tempo que eu nn transava, que eu tava precisando de uns tratos e ele disse que se eu quisesse ele me dava uns tratos, qdo ele falou isso me subiu um Treco bem doido, um calor junto com tesão sla o que que era so sei que foi bom então na hora eu disse pra ele vms voltar pra minha casa ele nn pensou duas vezes pediu a conta e fomos. No caminho ele passou a mão nos meus peitinhos e nas minhas pernas eu disse Para ele se continuasse que eu nn iria aguentar esperar até chegar em casa. Então ele parou o carro numa rua deserta pegou nos meus cabelos e me deu um delicioso beijo coloquei a mão na sua piroca e comecei a punheta lo, ele abriu meu shortinho e colocou um dedo na minha xoxota eu estava molhadinha, pedi para ele colocar mais um dedo na minha bucetinha, tirei a bermuda dele e comecei a chupar seu pau delicioso, ele empurrava minha cabeça, então chupei até me engasgar, chupei as bolas e sugava.
Ele tirou meu shortinho arreganhou minhas pernas, nem sei como consegui arreganhar as pernas dentro do carro kkk e chupou minha bucetinha eu gemia muito e pedia para ele enfiar os dedos ele enfiou os dedos e eu fiquei doidinha nn estava aguentando de tanto tesão implorei para ele me comer.__Me come logo seu puto! Saímos do carro ele me “jogou” em cima do carro e me comeu de perna aberta__Aiin que delícia! Senti a cabeça do pau dele entrando__Vai primo pode botar com força! E ele disse__Sua cachorra da buceta apertada! Começou a penetrar forte eu gemia como uma cadela no cio, pedia para ele botar cada vez mais forte. Ele me dava tapa na cara, me chingava de puta e eu adorava.__Aain gostoso, me fode! Acaba com a minha bucetinnha! Me colocou de 4 e disse__Empina esse rabão pra mim,sua cachorra! Fiz oque me pediu eu jogava a bunda pra trás e gemia muito alto e ele pedia para mim gemer para ele. Batia na minha bunda e eu pedia para ele bater mais forte__Aain bate na minha bunda que eu gosto, isso assim! Bate mais forte que eu vou gozar.___Aain, que delicia gozei naquele pau maravilhoso. Me colocou de joelhos e pediu para mim mamar, mamei igual uma puta, cheia de tesão pedi para ele empurrar o pau na minha boca, que delícia sentir aquele pau grande e grosso na minha boquinha. Me colocou de pé abriu minha perna e penetrou novamente eu estava cheia de tesão gemendo, gritando falando besteiras percebi que ele iria gozar então pedi para ele gozar na minha boquinha, queria sentir o gosto do seu Leitinho, então ajoelhei e ele gozou na minha boquinha, que delicia de Leitinho, tomei tudinho ate a ultima gota, entramos no carro, descansamos, nos beijamos e fomos pra festa! Depois da festa transamos mais uma vez. Bom pessoal essa foi mais uma aventura com meu primo, espero que gostem beijuss!!!

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *