Comendo A Mulher dos meus Sonhos

Sabe aquela Mulher que vc sonha em transar a noite inteira e que não tira ela do pensamento, mas infelizmente não passa de um sonho, pois ela é casada… pois era quase impossível ter ela em meus braços ,mas meus desejos foram realizados.

Eu a conhecei através de um amigo meu que era primo do marido dela, eu ainda estava terminando a faculdade de Direito e fazia estagio num escritório renomado na cidade e tinha certeza que depois de formado iria trabalhar ali em definitivo.

Eles moravam numa cidade próxima a nossa e certo dia meu amigo me chamou pra ir em um almoço na casa deles eu aceitei e fomos pra lá.

Chegando a casa deles o marido que era primo de meu amigo veio nos receber e ele era bem receptivo e estava alegre por estarmos ali e foi nos convidando pra entrar em sua casa, os dois conversavam alegremente até que apareceu sua esposa, eu fiquei de boca aberta e ao mesmo tempo sem graça e não tirava o olho de seu corpo.

Ela era linda, tinha pouco mais de 34 anos aparentava ser mais nova, tinha uns peitos grandes e uma bunda sensacional estava um pouquinho gordinha, mas era proporcional a sua altura, mas na verdade não me importei nem um pouquinho.

Foi feito um churrasco e sempre que podia ficava observando ela, mas isso sempre de longe sem chamar a atenção de todos e principalmente a dela, aquilo era um sonho só meu e sabia que seria muito difícil de realizar.

Toda vez que ela vinha andando em minha direção meu coração acelerava e a nossa conversa eu sempre desviava o olhar e brincava com alguma coisa sem a deixar perceber meu interesse nela, ela era muito inteligente e falava sobre qualquer assunto e um deles me chamou a atenção, pois ela ficou interessada em saber como era meus estudos e se era muito puxado as matérias, coisas assim, eu estava quase terminando e disse que era gostoso e seria bom pro meu futuro, mas isso foi só pra quebrar o gelo e depois tudo foi ficando mais normal e quando percebemos estávamos conversando sobre qualquer coisa e eu sempre me segurando pra não desrespeitar o casal.

Ficamos amigos e sempre que podia ia com meu amigo até a sua casa almoçar e isso foi se arrastando por anos e meu desejo por ela só aumentando a cada ano.

Nesse tempo ela engravidou do segundo filho e até fiquei com ciúmes do marido dela e imaginava ele com ela na cama e se deliciando do corpo dela… Coisa louca da minha cabeça.

Ao passar dos anos eu já estava formado e trabalhava em definitivo no escritório e meu amigo veio me visitar e me contou que seus primos tinham separado e que ela estava morando em nossa cidade, fiquei um pouco sem saber o que falar mas sem que ele percebesse fiquei esperançoso de revê-la e saber como ela estava pois já fazia um bom tempo que não a via e fiquei curioso em saber se ela estava sozinha sem namorado.

Certo dia sem eu esperar a encontrei em um Supermercado da cidade e pra minha surpresa ela estava mais magra ,mas ainda com os mesmos peitões e bundão que eu sempre sonhei e seu cabelos estavam ruivos e compridos na altura da cintura e mais linda de quando a conheci ainda casada e sinceramente ter separado tinha sido melhor pra ela pois ela parecia mais alegre e mais radiante e assim me aproximei e conversamos um pouco e pra minha decepção ela estava namorando mas isso me deu um pouco de raiva mas ao mesmo tempo sabia que poderia ter uma chance um dia e iria esperar ela aparecer.

Passado uns meses estava numa lanchonete tomando uma cerveja e conversando com o garçom no balcão e percebi que ela estava sentada na mesa com uns amigos a cumprimentei com um sorriso e ela retribuiu e parecia que ela estava sozinha mas fiquei só observando de longe até que ela se aproximou do balcão e me convidou pra sentar na mesa dela e ela me disse que estava solteira mas que tinha um rapaz que estava a fim dela mas ela não o queria e se visse que eu estivesse com ela ele desistiria e assim eu aceitei e fiquei sentado ao seu lado e meus pensamentos foram as alturas.

Com o passar do tempo fomos ficando mais íntimos e na minha cabeça sabia que meu sonho poderia se realizar naquela noite e aos poucos todos foram saindo e criei coragem e a convidei pra sairmos dali e ela aceitou e assim pagamos a conta e ao sair soube que ela morava ali perto e que tinha vindo a pé até a lanchonete e como eu estava de carro fomos até ele já de mãos dadas e rolou o primeiro beijo.

Sua casa era realmente muito próximo dali e ao chegarmos a sua casa ela me deu um beijo e me pediu pra esperar um pouco pois ia ao banheiro e eu fiquei na sala louco a esperar sua volta e isso foi me dando um nervosismo e quando ela voltou eu tive que ir também ao banheiro.

Ao sair percebi que ela tinha colocado um colchão no meio da sala e minha imaginação foi aumentando juntamente com meu nervosismo e ao aproximar dela seu corpo estava quente e com um perfume delicado muito excitante meu pau ficou duro na hora e ela percebeu e fiz questão de apertar meu corpo ao dela segurando em sua bunda trazendo ao meu encontro.

Ela muito mais a vontade desabotoou minha calça e pegou no meu pau duríssimo, ele tem o tamanho normal na medida dos brasileiros, que em geral na média dos 14 cm,mas estava muito duro e ela com maestria foi acariciando e quando percebi ele estava todinho dentro da boca dela.

Eu estava de pé com as calças nos tornozelos e ela de 4 me chupando e a visão que tinha era sensacional e seu corpo parecia um enorme coração ao terminar na bunda enorme e eu queria ver sua bunda sem roupa e então abaixei um pouco e levantei sua mini saia até a cintura dela ficando pra mim a visão mais desejada que já tive em minha vida, ela me chupando e eu vendo aquela bunda que sempre imaginava e batia punheta pensando nela e agora estava realizando o desejo da minha vida.

Ela chupava com gosto e eu estava quase gozando e pedi pra ela parar e retirei o resto da minha roupa e ainda muito nervoso e meio sem jeito coloquei a camisinha e ela observando do lado só retirou a calcinha e a camisa ficando só com a mini saia na cintura e seus cabelos longos tampavam seus seios grandes levemente dando um ar excitante e sexy me deixando mais nervoso ainda pois eu enfim iria penetrar meu pau nela e realizar meus desejos.

Meio sem jeito fui colocando ela de 4 sobre o sofá seus joelhos estavam no colchão e seus cotovelos apoiados sobre o sofá deixando sua bunda mais grande ainda e eu por traz me aproximei e coloquei meu pau na sua boceta e sem esforço estava com ele todo dentro dela e estava lisinha e quente dando uma sensação extraordinária, ela olhava pra traz com um olhar marcante e sexy e rebolava querendo sentir mais meu pau e eu fui aumentando a velocidade e ela começou a gemer e isso me deu mais tesão ainda e quando pude perceber ela estava gozando e em seguida eu não resisti e gozei também no que foi o maior gozo da minha vida e o mais rápido também.

Sai de cima dela com a camisinha toda lotada de porra e um pouco envergonhado por ter gozado tão rápido, mas ela já experiente tentou me tranquilizar e se levantou e começou a conversar comigo me deixando mais a vontade e me ofereceu uma cerveja e eu aceitei e começamos a conversar e mais a vontade pedi desculpa por ter gozado rápido e confessei que a tinha como musa dos meus sonhos por muitos anos e por isso meu nervosismo.

Depois de tomar a cerveja conversamos e ela me ofereceu um Saquê e eu aceitei e nós dois tomamos e ficamos mais soltos a ponto dela vir pra cima de mim retirando minha cueca e chupando meu pau gostoso e depois de certo tempo eu quase gozando em sua boca a coloquei sentada no sofá com as pernas abertas e retribui chupando aquela boceta linda e ela começou a contorcer na minha língua e logo veio o primeiro gozo e em seguida outro e eu não parei e ela prendendo minha cabeça entre suas pernas teve um orgasmo longo e quase fiquei sem ar mas foi muito gostoso saber que estava dando prazer a minha Musa.

Ao aliviar suas pernas ela me pediu pra comê-la e eu rapidamente coloquei a camisinha e ela me deitou no colchão e subiu em cima do meu pau cavalgando gostoso subindo e descendo e a visão dos seus peitos balançando me deu uma vontade enorme de chupa-los e logo estava com eles na minha boca e ela subindo e descendo no meu pau ela gozou de novo lambuzando meu pau da sua porra quentinha.

Como eu estava praticamente sentado e chupando seus peitos e segurando na sua bunda eu coloquei de leve meu dedo no seu cuzinho e ela não disse nada e eu fui colocando mais e mais até fazer o movimento de vai e vem dentro do cuzinho dela e ela estava adorando até que ela saiu de cima de mim e ficou de 4 empinando sua bunda enorme pra mim e me chamando pra por no seu cuzinho.

Quase não acreditei ao ouvir ela me pedindo pra por no seu cuzinho e um pouco afobado fui logo querendo colocar com tudo, mas ela me pediu pra ir com calma e então mais tranquilo fui colocando bem de vagar e ela rebolando pra entrar e logo estava com tudo dentro e ela relaxou e começou a rebolar e eu estava num vai e vem frenético e realizando um desejo quase impossível e estava ali me deliciando daquele corpo lindo e gostoso que sonhava a tantos anos e meu pau na sua bunda todinho dentro e ela rebolava pra valer e eu não resisti e alertei ela que ia gozar e ela empinou mais ainda a bunda e nós dois gozamos juntinhos num êxtase profundo.

Não sei se pra ela tinha sido bom e nem quis perguntar pra não pagar mico ,mas pra mim foi a melhor transa da minha vida e um desejo realizado com a mulher dos meus sonhos enfim estava realizado.

Depois disso nos arrumamos pois estávamos os 2 satisfeitos e conversamos por um tempo até eu ir embora, me despedi dela com um longo beijo e disse que queria a ver de novo e ela com um sorriso malicioso no rosto disse que o destino encarregaria disso e assim eu sai e fui pra minha casa e com os sentimentos aflorados e com o desejo realizado mas ainda queria ter ela nos meus braços novamente e não demorou pra acontecer e foi melhor que a primeira pois já não estava tão nervoso e foi tão bom quanto a primeira vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *