Comi a casada encima da mesa

Olha eu aqui de novo! Me chamo Anderson, hoje tenho 25 anos, sou moreno, magro, 1,70 de altura, 60 kg, não sou nenhum galã, mas tenho uma pegada muito firme e uma conversa boa! é o segundo conto que escrevo (tenho vários, caso gostem) peço desculpas qualquer coisa…
Aconteceu há 2 meses atrás…
Eu ia na igreja da minha irmã, aqui perto de casa, na banda dessa igreja cantavam minha irmã e uma mulher que vou chamar de Vitória, tem 27 anos, baixinha, 5 filhos, era casada a 8 anos com um cara, mas o relacionamento deles já tinha 12 anos. ela era meia gordinha (nada exagerado) devido ter tido vários filhos, mas tinha uma bunda grande e muito gostosa.

Eu conhecia ela bem pouco e até então só sabia que ela era casada.
Passou um tempo notei que ela começou curtir todas as minhas fotos no face, e começou comenta meus histories, falava que eu estava gatinho e tal… e eu só desconversava. O marido dela viu que ela curtia tudo e começou puxa papo comigo também e querer ser meu amigo e tal… ai então eu fiquei na minha mais ainda, nem dava muita bola para os assédios dela ou preferia pensa que era coisa da minha cabeça. Eu sou bem na minha, povo acha que sou um santo, e eu adoro isso kkk.
Os comentários continuaram, ai um dia resolvi da corda pra ver até onde ia… não deu outra, rapidinho ela começou se solta, eu ainda na dúvida comecei a joga uns verdes perguntando sobre o casamento e tal… ela me respondeu que fazia 1 mês que tinha largado do marido (estavam brigados ele saiu de casa, mas ligava todo dia pra voltar), mas que ninguém sabia, só minha irmã, pois, eram bem intimas.. ai já caiu a ficha, ela estava querendo dá pra mim mesmo…
Já que eles tecnicamente não estavam juntos eu mudei minha postura de “bom moço” até então rsrs. comecei ir pra cima dessa mulher, fazia algumas perguntas pessoais, quando ela se deu conta eu sabia tudo que ela fez com o marido na cama e já estava rolando altas safadezas nas conversas, eu já tinha enviado uma foto do meu pau pra ela e tinha feito ela manda nudes dela pra mim também, coisa que ela nunca imaginou em fazer kkk mas ela adorava, pois não tinha isso com o marido. Como eu era bem sério e muito na minha ela nem acreditava que era o mesmo cara que ela estava dando encima a quase 1 mês… eu era mais novo e aparentava muita experiência na cama e ela nem acreditava muito, achava que era muito papo meu.
Ela mora na rua de cima, então no mesmo dia já intimei ela pra gente se vê, ai ela ainda na dúvida que fosse rola alguma coisa além de beijos aceitou que eu fosse na casa dela, mas teria que espera os filhos dormirem… eu safado já pedi pra ela por um vestidinho bem leve rsrs.
Deu 00:00h eu cheguei na casa dela, ela veio me atender meio tímida, pois fazia muito tempo que não ficava com ninguém fora o marido, e tinha um pouco de vergonha porque eu sabia q ela era casada, da igreja e eu irmão da amiga dela… mas logo logo eu deixei ela a vontade fomos para a área dos fundos da casa dela, pois não queria arriscar que as crianças me vissem já que me conheciam, era tudo muito recente, além de eu ter um reputação a zelar rsrs.
Conversamos um pouquinho aí já meti o beijo nela, ela beijava muito bem (me falava por mensagem não fazer muito com o marido), já meti a mão na bunda gostosa dela, di aquela apertada que a mulher até chega a dá uma gemidinha rsrs. comecei aperta os peitos dela enquanto as minhas mãos percorriam todo corpo dela, essa é uma das minhas marcas registradas… ela estava adorando, falava que eu surpreendi ela, que eu tinha cara de santo e tal… e na verdade eu era muito safado.
Ela não estava com o vestidinho que eu pedi, mas estava com um macacão de zíper nas costas que dava pra senti todo o corpo dela. Ela estava sem sutiã, os biquinhos dos peitos dela estavam furando o macacão… eu já fui abrindo e deixando aqueles peitos a mostra rsrs. cai de boca neles enquanto ela só gemia, nessa altura ela já estava toda molhada, me apertava forte me incentivando a continua chupando. Arranquei toda a roupa dela, a calcinha estava ensopada, coloquei ela encima de uma mesa que estava na área, abri as pernas dela e pude ver aquele bucetão todo melado. Cai de boca, não deu outra ela soltou um gemido gostoso (me falava por mensagem que o marido dela não sabia fazer oral nela) comecei a mete o dedo enquanto chupava ela oque fez ela goza rapidinho. Mandei ela desce da mesa, ajoelha e me chupa e a cachorra era muito obediente, já vi que eu ia me dar bem, ela chupava como ninguém… chupou com muita vontade, a desgraçada estava mesmo na seca. Coloquei ela encima da mesa e eu entrei no meio das pernas dela naquele famoso “frango assado”, ficava um pouco alto a mesa mas eu dei um jeito kkk meu pau sumia na buceta dela, estava muito molhada e ela geia muito, isso que me dava tesão, ai então eu gozei a primeira vez..
Depois de uma breve conversa eu fui por cima dela e comecei um “papai e mamãe” bem rápido e forte… diferente do que ela tinha (me falava por mensagem que o marido fazia devagar e sem muita firmeza, era do jeito dele e foda-se). Por ultimo deitei na mesa e coloquei ela pra cavalga, ai ela disse que n era muito boa e que não fazia muito, mesmo assim mandei ela subi e fica parada que eu ia fazer os movimentos, ela subiu, eu enfiei a mão nos cabelos dela junto a nuca, dei aquela puxada e com a outra mão segurava firme a bunda dela e puxava ela pra mim, comecei bomba rápido e forte, ela se contorcia, gemia, ficava vermelha… minha segunda gozada demora bastante, então eu já abusava nessa altura. Ela não resistia a pegada firme e gozou de novo e esse foi mais forte que o primeiro. A gente continuou mais um tempo, mas tivemos que parar, o filhinho mais novo dela tinha acordado e estava chorando no quarto… ela tinha gozado 3 vezes e eu 1 apenas.
Mas essa foi só a primeira transa de muitas que tivemos… em outras duas transas (na cama dela) ela gozou 7 vezes e em uma outra (fiz ela pagar o motel) 9 vezes.. mais isso é outra história.
Tenho muitas outras histórias, traição, novinhas, coroas… chama lá no email:
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *