Amor de Pai Urso

Olá meu nome é Antônio tenho 40 anos sou bissexual, tipo físico forte e com muitos pelos pelo corpo (urso)fui casado por 15 anos a minha namorada ficou gravida do meu filho resolvi casar então. A separação foi problemática e por isso houve um certo distanciamento do meu filho resolvi ir morar em outra cidade quando ele quer me ver ele vem para a minha casa e fica um tempo comigo ficou melhor assim menos conflito com a ex.

Sempre tive um bom relacionamento com ele de criança ele era muito agarrado a mim na adolescência ouve um distanciamento meu casamento não ia bem. Apos a separação houve uma aproximação estamos nos dando bem. Mas algo mudo quando ele tinha seus 17 anos fomos para a praia e chegando lá tiramos a roupa e ficamos só de sunga e ele correu logo para o mar fiquei olhando meu pênis apresentou uma leve ereção e pensei: Cara e seu filho! Fui tirar o reto das coisas no porta mala e levar para a areia. Já com tudo montado ele voltou para passa o protetor solar e pediu para passa em sua costa passei e meu pênis ficou meia bomba me sentia orgulhoso por meu filho está se tornando um homem bonito e atraente a praia estava vazia por ser um dia de semana. Mas desse dia para frente passei me esforçar mais para agrada-lo e passou ser mais doloroso levá-lo para a rodoviária quando ele tinha de voltar para casa da mãe

Quando o meu filho tinha feito 18 anos ele foi para a minha casa e deu a noticia que passou no vestibular foi uma alegria. Abrimos umas cervejas bebemos
Olhei para o canto da sala vi a minha mala feita e disse vamos fazer uma viagem antes do semestre começar.( A minha mala estava feita pôs estava de férias mas por causa de um problema no trabalho tive de cancelar de ultima hora fiquei muito puto e não desfiz as malas a joguei no canto da sala.)meu filho concordou com a ideia dizendo:
E seu Antônio tu está doido para viajar mas eu não trouxe muita roupa se for uns três dias está tudo bem.
Amanham a gente sai bem cedinho pegar a estrada e a gente compra no caminho o que for precisar
Acordamos de manhã e fomos para Trindade RJ ficamos em uma pousada com vários chalezinhos chegando lá não tinha mais quartos com 2 camas de solteiros só uma com cama de casal a recepcionista falou que poderia colocar um coxão lá no quarto como estávamos casados da viagem resolvemos ficar por lá meu filho deixou as malas no chalé e eu fiquei resolvendo as coisas na recepção e a recepcionista bem atenciosa falou que tem um passeio de barco que é bem legal.
Trocamos de roupa e fomos dar o passeio no fim da tarde voltamos tomamos banho e saímos para beber em barzinhos mas voltamos não muito tarde pôs tinha falado do passeio de barco e ele gostou da idéia.
Voltamos estava lá o colhão que iam colocar no quarto ele era fino. Meu filho disse: A cama é enorme cabe nós dois.
Realmente a cama era enorme fomos dormir na cama de casal cada um virou para um lado dormiu. Acordei fui tomar um banho mas tinha de ser rápido e nisso derrubei a sunga que meu filho tinha deixado secar no box ao puxar a toalha.
Ao sair do chuveiro meu filho disse: Pai você derrubou a minha sunga que estava seca ela esta molhada e eu só trouce uma.
Que merda não vai dar para comprar outra vamos nos atrasar . Fui na minha mala pequei uma das minhas sungas falei tenho três sungas aqui usa está e joguei em sua direção e ele a segurou e disse: Não precisa eu vou de bermuda.
Conheço-te Arthur não pode vê uma poça d’água que já quer pular dentro ele sorriu e entrou no banheiro para se vestir.
Sim o nome do meu filho é Arthur ele começou na natação ao 6 anos de idade e pratica até hoje mais ao 16 passou a fazer musculação esta bem forte.
Chegamos a uma ilha meu filho logo tirou a roupa e ficou so de sunga putz fiz merda meu pau ficou duro ao ver meu filho dentro da minha sunga e como ele preencheu cada espaço dela uma Blueman vermelha . Falei : Pula na agua peixinho Para ele não perceber que seu velho estava com a barraca armada notei que o volume do pau dele ficou bem mais destacado na minha sunga do que na dele e ambas são da mesma cor e tamanho.
Depois que ele pulou na água tirei a minha roupa e disfarçando um pouco pulei na agua também um pouco de agua fria para apagar o meu fogo meu filho veio nadando em minha direção e ficamos ali nadando e mergulhando voltamos para o barco foi um passeio muito bom voltamos para o chalé tomamos um banho e saímos na noite fomos em boate mas uma hora o cansaço pegou então voltamos para o chalé tiramos a roupa e cama.
Acordei e fui tomar banho peguei a sungas que estavam no box e já esta seca e ia colocar sobre a pia do banheiro as sungas estavam virada de avesso notei que a minha sunga que meu filho usou apresentava uma marca de pré goso que quando seca fica meio esbranquiçado na dele não tinha essas marquinhas. Tomei o banho e as deixei no mesmo lugar.
Fomos tomar o café e eu perguntei se ele estava gostando ele disse que sim vamos ficar mais uns dias te compro umas bermudas e camisetas. Ele concordou fomos dar uma volta na vilas fizemos umas trilas na mata enrolei ele as lojinhas que tinha la fechou voltamos para o chalé fui tomar o meu banho quando sai ele disse que não tinha mais roupa limpa e que não compramos eu disse po esquissemos disso mas o que você precisa Ele respondeu Bermuda, camisa e cueca.
Fui na minha mala pequei uma das minha cueca jogue para ele e falei usa esta cueca de macho e vamos dormir que amanham a gente resolve isso. Eu só uso cueca de helanca aquelas tradicional com abertura na frente, ele entrou no banheiro para se vestir demorou um pouco a sair mas saiu do banheiro enrolado na toalha fingi que estava dormindo ele desenrolou da mesma e foi apagar a luz dei uma espiada tava de pau duro apagou a luz e foi se deitar.
Passou um tempo eu de pau duro melado pensei tem de ser agora ele ta receptivo ajeitei o pênis dento da cueca a ficar como uma barraca me virei e encostei a cabeça na bunda do Arthur e fiquei ele acordou e sentou na cana fiquei fingindo que estava a dormir esperando a reação dele ele se deitou e lentamente inclinou seu corpo encostando a sua bunda no meu pênis que começou a pulsar falei: Filho ta acordado. Ele se desencostou rapidamente e foi pedindo desculpa mas eu o interrompi dizendo: Filho eu te amo. Você só me da alegria. Vai alegrar o seu pai agora? Toque na sua perna ele se virou e disse sim mas que ele não tinha feito com homem eu disse: Vou te mostrar como faz. Levantei da cama acendi a luz mandei ele ficar de quatro encima da cama fui por traz tirei a minha cueca que ele tava vestindo mandei ele deitar o rosto sobre o colchão agarrei a ancas se sua bunda peluda a abri revelando o seu cu rosado e comecei com um cunet Arthur gemia e se contorcia enfiei a mão por baixo e puxei se pênis para traz o seu pênis tinha 18 cm e era grosso o meu também e assim. Comecei a alternar passei a língua em suas bolas e depois comecei a chupa-las uma de cada vês ele se contorcia e gemia bem alto fui para a cabeça de seu pênis passei a língua por toda volta mandei Arthur deita de barriga para cima e comecei a chupar a cabeça do pênis minha boca ficou cheia de saliva e da baba que saia do pênis messe momento engoli todo o pênis de Arthur que encostava a cabeça em minha garganta seu corpo se contorcia e urrava de prazer meu pênis pulsava e babava deitei ao seu lado de ladinho meu pênis repousou sobrea barria do meu filho pulsando e babando sobre ele me aproximei de seu rosto sentia a sua respiração ofegante e começamos a beijar deitei sobre o corpo do meu filho d continuamos nos beijando língua com língua paramos de beija sai de cima dele fui na minha mala e peguei o frasco de lubrificante mandei ele ficar de quatro apliquei gentilmente lubrificante em seu anus massageei ele gemia baixinho comecei a introduzir vagarosamente o dedo e depois introduzi mais um dedo e depois o terceiro dedo fazendo movimentos de vai e vem apliquei lubrificante em meu pênis e introduzir ele reclamava que estava doendo Aguenta filho! Aplique mais pressão a cabeça entrou pare um pouco em seguida introduzir lentamente todo o pênis meu saco encostou na bunda de Arthur fiquei parado e perguntava se a dor tava passando ele disse que passou a dor. Foi difícil a penetração ele é bem apertado comecei a bombar devagar e amentando a velocidade aos poucos ate um ritmo frenético de estocada seu corpo se contorcia e urrava coloquei ela na posição de franco assado e comecei a bombar freneticamente até um momento que senti uma contração do cu de Arthur ele tava tendo um orgasmo e começou a ejacula fara porra em seu peito vendo isso e as contrações do cu dele tive também o meu orgasmo em seguida inundando o cu do meu filho de esperma. Sai de cima dele deitando do seu lado e exaustos acabamos adormecendo só acordando lá pelas 10 hs tomamos banho junto e meu filho me pediu mais uma cueca de macho hehehe!
Saímos e fomos comprar as roupas só bermudas e umas camisa pôs cuecas eu tinha muitas na mala hehe! e continuamos as nossas férias, se rolou mais? Sim rolou mas fica para o próximo conto.
Amigos espero que gostem. Parei várias vezes a digitação para bater uma Rsrssrs!