Mamando no estoque

Era mais uma tarde de domingo e eu novamente tendo que arrumar aquele estoque zoneado da loja onde trabalhava já um ano. Como eu chegava cedo e abria a loja com o sub gerente, era super calmo o movimento até as 15 horas, mas nesse dia o funcionário novo que era um gatinho com pinta de hetero bem pegador, também veio e justamente para ficar comigo nesse dia no estoque.
O sub gerente abriu a porta do estoque e me deu a tarefa de ensina lo tudo sobre a organização do local mas ficaríamos até as 16 horas ali juntos . Fiquei com um tesão fudido quando o garotão entrou e me cumprimentou.

Sexo Por Telefone


_ prazer, me chamo Júlio. Repondo:
_entra aí mas fecha a porta porque o ar refrigerado sai todo. Rsrele estava com uma calça marquinha , daquelas que a metade da cueca fica aparecendo e quando levantava o braço pra arrumar a prateleira de cima, aparecia a barriguinha toda retinha . Uma delícia.
No meio da arrumação toda, nós sempre conversando sobre vários assuntos. Tipo normal pra interagir , já que estavam os presos naquele cubículo por 4 horas seguidas. Então falei pra ele.
_ Júlio. Vou te mostrar agora a parte de roupas masculinas. Vamos dobrar e empilhar as roupas nas.prateleiras. E ele fazia mas também ficava olhando as peças e perguntou se podia experimentar algumas enquanto arrumava. Eu respondi que sim e que também provo algumas quando gosto mas não pode esquecer de tirar e guardar depois pra não da alô.
Então assim foi, ele arrumava e colocava uma camisa e eu cheio de tesão vendo ele tirando blusa pra provar e ainda perguntava se estava maneira. Claro que eu iria aprovar, me.
Fui esticando e mostrei as calças. O garoto ficou super interessado e perguntou:
– posso colocar uma dessas, não se incomoda?
– claro que não fera, eu faço isso direto.
Então eletorou a calça e me deixou doido pra caralho. Mas o melhor estava por vir, seria minha carta na manga.- Júlio, aqui são a cuecas boxers e slip que temos que arrumar por cor. Gosto muito delas pois são de algodão. Muito macias. Ele achou demais.
_porra. To precisando muito de umas assim. São maneiras.
_Eu to usando uma e ela é super anatômica. Segura as bolas mesmo sem.incomodar.rsrs.
Dei aquela risadinha e mostrei um pedaço da cueca pra ele ver e ele riu tbm.
_ poxa. Adoro cuecas assim mas sempre que compro não posso orovar na loja.
_UE, prova aí , não vem ninguém mesmo. Esse estoque.
_ putz, serio. Você não fala nada me?
_ tranquilo. Eu pro o ate uma com você. Porque essa nova eu nem tenho ainda.
_bora então.
Então tiramos as calças e abaixando as cuecas ,um na frente do outro.que delicia de momento. Aquele pau dele quase encostando no meu e a gente véu canso de experimentar as cuecas e ficar comentando como estava no outro. Ate que sugeri para trocarmos de cueca, um com o outro e ele curtiu .
Que tesão foi aquilo. Mas eu nem aguentei e fiquei mesmo de pau duro nem dava pra disfarçar o tesão.
Quando abaixei a cueca de novo o meu pau já taça pulsando e ele viu e falou:
_ caraca, ta galudo , cara.
_um pouco só
_ to ficando também assim.rsrs
_então deixa ele crescer na minha boca.
_ bora então , mama aí
É chupei aquela rola gostosa enquanto batia um punheta junto e depois ficamos nos punhetando juntos e provando o caldo no que saia do pau um do outro. Acabamos gozando ali mesmo. Foi uma experiência deliciosa que não se repetiu mais, já que ele não ficou mais de um mês la.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *