Esperei ele sair da cadeia

Meu nome é Brenda tenho 23 anos, sou casada e feliz,não tenho costume de trair, Mas dessa vez não teve como fugir do meu desejo.
Minha família tem um conhecido a mais ou menos 15 anos, conheço ele desde meus 9 anos de idade e sempre achei ele lindo, ele é casado desde a época que nos conhecemos…É nossa diferença de idade e de 14 anos. Eu sempre frequentei a casa dele ( da família) lembro que ele as vezes estava na sala da casa dele….É ele chegava do serviço é tirava a camisa, sentava do meu lado é eu ficava nervosa……conforme fui crescendo, fui pegando corpo….ficando mais gostosa é sempre via ele me olhando…Mas ficava na minha……Eu Sempre me masturbava pensando nele…..

Sexo Por Telefone


Uma vez cheguei no quarto , Ele tava vendo filme pornô e batendo punheta,nossa que vontade de bater pra ele……Mas sai rápido do quarto e nunca mais tocamos no assunto….
Por fim ele se envolveu em.coisas erradas e as famílias de afastaram, eu cresci me casei ( Ele foi no casamento) é sempre me olhava diferente mas não dava abertura pra nada é eu ficava na minha .. e à 3 anos ele foi preso…… ficamos muito tristes é sempre apoio a família ( mãe, irmã, esposa é filhos )
Enfim na semana passada ele foi absolvido é saiu da cadeia, e logo veio visitar meus pais, e eu moro vizinha….era bem cedo quando ele.foi ali…É eu não sabia, acordei é fui na intenção de tomar café com minha mãe, entrei na sala de pijaminha bem curto, e me deparei com ele, cheiroso, bonito, com cara de safado me comeu com os olhos….Eu fiz a fina e cumprimentei né……
Desse dia em diante eu decidi que ia dar pra ele….pq ele me.deixava muuuito excitada desde sempre!
Peguei o número.dele e puxei papo….logo mandei umas fotos sensuais e ele safado que é me deu corda……falamos umas putaria no whats é marcamos…..
Ele foi me encontra…..fomos no motel e foi melhor do que eu imaginei….
Chegamos ele veio me beijando….eu fiquei arrepiada….senti minha buceta ficar molhada…..sentia o pau dele explodindo na calça…..ele tirou minha roupa, Me deitou na cama e me chupou inteira…..lambia meu grelinho e me olhava nos olhos…..enfiou um dedo na buceta e 2 no meu cuzinho…..fiquei louca…..gozei muito…..Aí foi minha vez, Eu engoli o pau duro dele enquanto ele segurava meus cabelos…..depois ele meteu na minha buceta de quatro….deitamos e ele pediu meu cu…..Eu dei……Ele.me.comeu e gozou……foi uma delícia muito esperada…

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *