Fui arrombada pelos amigos do meu pai

Meu nome é Karla, mas todo mundo me chama de Karlinha. Tenho 19 anos, comecei minha vida sexual cedo e sempre fui bastante curiosa sobre sexo, tanto que quando eu era guria eu assistia filmes pornô escondidinha e depois começava a me tocar, foi assim que descobri o que era siririca.

Sexo Por Telefone

Meu pai tem um padrão de vida muito bom, mora numa casa confortável com piscina, churrasqueira e todo fim de semana a gente costuma se reunir, eu meu pai e minhas amigas, já que ele e minha mãe são separados e ele mora sozinho.

Os amigos coroas dele sempre frequentam a casa pra jogar bola no campo que tem lá e sempre notei aqueles olhares safados que os velhos tarados lançavam pra mim e para minhas amigas quando a gente colocava um biquíni e ia para a piscina.

Eu sempre senti um tesão inexplicável e adorava provocar esses caras, adorava o olhar de safados deles e uma putaria bem gostosa passava pela cabeça e não demorou muito pra acabar rolando.

Um dia meu pai fez um churrasco com mais 4 amigos dele e eles encheram a cara de cachaça de um jeito absurdo, e até meu coroa estava me olhando com cara de tesão, todos me despindo com os olhos. Depois que todo mundo ficou bêbado meu namorado Thiago que tava no interior com a família brigou comigo por telefone porque eu tava bebendo e acabou terminando comigo por whatsapp!

Achei aquilo o cúmulo e fui curtir e beber mais ainda, comecei a dançar funk, nessa hora meu pai já tinha capotado e todo mundo sabe que quando ele bebe ele só acorda no dia seguinte, então fiquei mais a vontade ainda, rebolei gostoso, chamei os coroas amigos do meu pai pra dançar e notei um deles, o César, encostar em mim e ficar de pau duro.
Fiquei com a buceta piscando pra dar

Nessa hora minha buceta ficou encharcada de tesão e eu já nem respondia por mim, tava tão puta com o meu ex que resolvi aproveitar ao máximo.

Quando deu 2 da manhã minhas amigas já tinham ido dormir, eu fui para um depósito que tinha atrás da piscina com o amigo do meu pai, o César e a gente começou a se agarrar bem gostoso, sendo que logo depois tomei um susto porque outros dois amigos vieram checar o que tava rolando e perguntaram porque não convidamos eles para a festinha.

Fiquei com medo e receio mas logo um chegou por trás, ficou me beijando o pescoço enquanto eu beijava a boca do César e o terceiro ficava mexendo no meu grelinho que já tava inchado de tanto tesão.

Esses safados me colocaram em cima da mesa, o César tirou meu biquíni com agressividade, fez eu empinar o rabo, me deu um tapa que deixou minha bunda vermelha e começou a sarrar na minha bucetinha molhada, mas de repente ele parou, colocou uma camisinha e saiu dando mais duas para os amigos e começou a enfiar gostoso, assim que entrou eu soltei um gemido bem gostoso de prazer e o outro amigo que se chamava Paulo veio na direção da minha boca e me fez chupar seu caralho preto.
arrombada
Depois o que tava mexendo no meu grelo começou a chupar meus peitinhos e foi uma putaria gostosa com os três e eles ainda se revezaram para enfiar a rola no meu cu, deixaram meu toba todo arrombado, caralho! Aquilo doía pra cacete mas o tesão falava mais alto e deixei eles fazerem o que queria enquanto me chamavam de piranha, de putinha e que sempre tiveram vontade de comer a filha mais gostosa do amigo.

Eles morderam meu peito, meteram a rola no meu cu, me deixaram doida, dolorida pra caramba mas sentiam prazer em me deixar toda humilhada e fudida pra no final gozarem pra cacete na minha cara e na minha boca, e quando tentei cuspir tomei um tapa na cara e tive que engolir a porra grossa daqueles machos e saí toda melada.

Eles foram tomar banho, eu também fui e no chuveiro ainda rolou mais sacanagem, eu ajoelhada chupando cada um, recebendo mais vara no cu e na buceta e no outro dia quando acordei a gente fingiu que nada aconteceu e eu fiquei quase uma semana andando de banda com meu cu todo esfolado.

Disk Sexo

3 thoughts on “Fui arrombada pelos amigos do meu pai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *