Eu e minha esposa safada 10

Meu nome é Marcos tenho 22 Anos e minha esposa se chama Bruna.
Vou começar com um relato simples pois sou novo minha primeira vez relatando minha vida sexual.
Minha esposa e branquinha bem branquinha baixinha bunduda e tem os peitos não muito grandes, Eu moreno magro, Vou contar nossa transa de hoje, Eu e ela estava no sofá vendo um filme, quando ela tirou meu pau para fora e começou a chupar passar a língua na minha cabecinha e bater uma enquanto chupava, e quanto chupava olhava pra mim com cara de safada, logo ela parou por um instante e disse que que goza na minha boca, e volto a chupa em alguns minutos anúnciei que ia gozar ela se ajoelhou e mando eu gozar na boca dela, mas eu terminando e batendo até gozar, já estava quase gozando não demorou muito gozei Bastante na boca dela e ela engoliu tudo, Após isso beijei ela é fui tirando sua roupa, comecei a chupar seus peitos e fui até sua buceta comecei a chupar a

Sexo Por Telefone

lamber enfiar a língua ela já estava toda molhadinha é mole eu sentia o gosto da sua lubrificação escorria seu melzinho na minha boca, logo ela não aguento e pediu pra mim com ela,
Dizendo me come amor fode minha bucetinha, então eu a coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta e ela gemia e falava que pau gostoso amor que delícia fode essa sua buceta amor, come sua esposa amor, e me perguntava amor eu sou gostosa?
Depois de alguns minutos coloquei ela te 4 e comecei a estocar forte e rápido dentro de alguns instantes ela anúncio que iria gozar, então o fez gozou, eu continuei colocando ela então olho e me disse amor goza amor bem gostoso, então eu bombei mas um pouco e gozei gostoso com ela de 4!
E aí gostaram desse meu relato? Vou tentar comer o cuzinho da minha esposa essa noite e venho aqui relatar para vocês!

Disk Sexo

One thought on “Eu e minha esposa safada 10

  1. Quero conhecer mulher que esteja com a xaninha molhada pois estou de pinto duro e quero te fazer gozar gostoso comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Contato inicial pelo e mail
    [email protected]»

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *