Encoxado no metrô

Oque vou contar, aconteceu comigo em 2014. Podem me chamar de Luke, tenho 1.62 (sim sou baixinho), boa aparência, corpo de academia (sem exageros). Eu não me considero bissexual, porém, apesar de heterossexual, eu sempre tive uma tara com pau. Sempre quis saber como era chupar pau, pegar em outro pau qur nao fosse o meu. Na época eu tinha 26 anos e, assim como hj, na eu pegava metrô para trabalhar. Uma viagem que durava entre 40 a 50 minutos.

LibidGel

LibidGel

Numa dessas viagens, não sei o que rolou, o metrô que passa de 5 em 5 minutos em hora de pico passou em 25 minutos.
Estava foda de entrar, eu consegui com muito custo entrar no último vagão.
Eu não percebi, mas havia ficado de costas pra um carinha e muuito perto dele.
O cara estava encostado na parede do metrô e eu tentando me segurar fazendo peso na porta do metrô com a mão, pra não esbarrar no cara atrás de mim. Mas acabou q não tinha como, eu acabava esbarrando, principalmente minha bunda. Num certo momento o metrô parou, simplesmente parou no meio do caminho informando que aguardava liberar via.
Era inverno e eu tava de moleton e o cara tb. Nisso, o cara roçou em mim 3 vezes num intervalo de uns 10 segundos. Nisso eu senti q era algo duro e minha mente começou a maquinar q poderia ser o pau dele.
Como eu tenho essa tara, eu pensei “ vou dar uma roçada com minha bunda de leve e ver o q é”. Dei uma, dei duas, na terceira ele já passou a mão na minha bunda e apertou de leve. Eu surtei.

Como eu disse, tenho essa tara por pau e não pode ser qualquer cara, tem q ser um cara q eu olhe e eu pense “esse eu tenho coragem”. Esse era tipo eu, exigente com a aparência, assim como eu era cheiroso para um caralho”.

Nisso ele com uma das mãos me puxou pra trás e me encoxou e ficou roçando. Eu já doido pra sentir o pau dele, pus a mão pras caçando e só aquela coisa dura e grande. Apertei, apertei e passava a mão descendo e subindo.
Como o cara era pouca coisa mais alto q eu, ele conseguiu pegar no meu pau tb e passageava.
Ficamos nisso um bom tempo até que ele a ideia maluca de tentar colocar a mão dentro da minha calça pra sentir minha bunda. Não sei como mas ele conseguiu. Aí eu já taquei o FODAS, ele massageava e apertava minha bunda e a outra mão o meu pau. Num certo momento, com os dedos, separou monha bunda e foi enfiando o dedo no meio ate encostar no meu cu. Nunca quis dar o cu, mas uma dedada, uma lambida era sempre bem vindos, então eu só deixei.
Nisso eu abri o zíper da calça dele e puxei o pau dele pra fora e comecei a punhetar de leve e fui aumentando ate que ele falou q ia gozar e ele tevr a brilhante ideia de levantar meu moletom e minha camisa e gozar nas minhas costas.

Por meio segundo fiquei puto mas senti aquele leite quentinhonnas minhas costas e acabei gozando com ele apertando meu pau e dedo meu cu.

Nisso o metrô ja tinha voltado a andar mas eu conto o restante depois.

Posted in Gay

One thought on “Encoxado no metrô

  1. Cara, que tezão. Sou machão casado mas já tive essa experiência, só que por medo do Sacana gozar e me melar eu resolvi descer com ele e ir até o escritório dele e lá já tinha um colega dele e ambos me fuderam a manhã todinha e sempre gozando na minha boca dizendo que era para eu chegar em casa e beijar a boca da minha mulher para ela sentir o gosto deles e que eles iriam foder minha mulher na minha frente e depois eu iria chupar a bucetinha dela toda inchadinha e cheia porra. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *