O ensaio fotográfico com a irmã da amiga

Meu nome é Eduardo tenho 27 anos, tenho 1,82 de altura e 80 Kg, tenho um corpo bonito, que sempre gostei de exibir, nunca perdia uma oportunidade mas esta que vou contar me excitou muito.
Eu tenho uma amiga chamada Raquel, ela é da minha idade e tem uma irmã mais nova, que fez recentemente 18 anos, o nome dela é Rafaela, enquanto a Raquel é extrovertida a Rafa é mais tímida, a minha relação com a Raquel sempre foi de amizade, afinal nos conhecíamos desde de crianças, já a Rafa embora eu raramente ia na casa delas parecia me olhar de um jeito estranho. Recentemente ela comprou um câmera profissional com a intenção de ganhar uma grana com isso.

Sexo Por Telefone

Mas mesmo tendo namorado a Rafa pediu para Raquel me pedir para fazer um ensaio, falei que só iria se fosse pelado, elas levaram na brincadeira e marcamos o dia e o local, seria uma parte no parque e outra numa fábrica abandonada. Embora elas levaram na brincadeira eu não levei, e sabia exatamente o que ela estava querendo e não iria decepcioná-la. Primeiro tiramos as fotos no parque e eu no máximo fiquei de cueca, enquanto a Rafa tirava as fotos a Raquel ajudava ela, estava num clima muito bom, então fomos para a fábrica. Chegando lá como eu imaginava não tinha um local decente para trocar de roupas, decidi trocar na frente delas, elas viraram de costas e cobriram o rosto mas eu logo questionei; “A que isso meninas, podem parar com isso, você Raquel já me viu pelado milhares de vezes e você Rafa, tem namorado e com certeza já viu o pau dele, o meu é a mesma coisa, além do mais como vão tirar as fotos nuas desse jeito”, elas se olharam

e começaram a virar mas disseram que não teria ensaio nu, eu então respondi que o combinado era ter, elas disseram que era brincadeira, disse que não e consegui convencer elas, mas com a condição que eu segurasse a onda, disse então que “negativo, vão pensar que sou brocha? E já pode começar a bater fotos que eu quero mostrar meu pau para o mundo!” Elas riram e a Rafa foi se posicionar para tirar as fotos, nisso o meu pau que estava meia bomba ficou logo duraço, percebi logo que ela chega tremia toda vez que eu me aproximava, completamente pelado, para ver as fotos, além disso ficava esfregando o pau nela de propósito, Raquel também se aproximava e fingia que tudo era natural. Percebi então a fixação da fotógrafa com meu pau, percebi ela focando exclusivamente nele, então pedi para ver a última foto, ela ficou vermelha e segurou a câmera contra o corpo, fui então me aproximando, dessa vez de frente e olhando nos olhos dela, e ao chegar bem perto falei, “sei o que tem aí, sei o que você está querendo”, passei a mão na cintura dela e fui logo beijando, ela chega

amoleceu por um instante e retribuiu o beijo com volúpia, enquanto isso Raquel só olhava, fingindo estar chocada. Aproveitei então que já estava pelado de pau duro e ela já estava excitada há tempos, só deitei ela de costas no chão, afastei a calcinha ( ela estava de saia) e comecei a meter nela ali mesmo, Raquel então perguntou se iriamos fazer aquilo ali mesmo, disse que sim e ela nos daria cobertura, ela dessa vez nem dissimulou e ficou assistindo eu comer a irmãzinha dela bem na sua frente, ela tinha uma bucetinha apertadinha e quente,tinha dado poucas vezes, ao mesmo tempo me arranhava as costas e me puxava pra meter cada vez mais fundo, fui metendo cada vez mais rápido até que senti ela tremendo e encharcando meu pau, não resisti e gozei dentro da buceta dela mesmo, até porque não conseguiria sair, uma vez que ela estava travada em mim, gozei muito, tanto que escorreu quando ela se levantou. Para minha surpresa quando recebi o ensaio estava melhor que eu imaginava, Raquel havia fotografado e filmando toda nossa transa, logo que vi bati uma lembrando kkkkk.

Disk Sexo

One thought on “O ensaio fotográfico com a irmã da amiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *