Transei com a namorada do meu enteado

Olá apreciadores de contos, trago a todos vocês mais um conto real.
Esse conto se passou em Manaus, eu era casado com uma linda mulher de 43 anos, 9 anos mais velha que eu, linda demais malha todo dia, barriginha chapada, 1,65, 55kg, fina e elegante, eu com 1,71, 79kg sarado, moreno claro, poise bem, moravamos em um condominio fechado, com portaria segurança 24hrs, chegamos de uma festa de casamento, estavamos um pouco bebados ela tomou banho primeiro tomou algo pra digestão pois nao estava se sentindo bem, e quando sai do banho ela ja dormia um sono pesado, eu pra nao acorda-la com meu ronco “pois quando bebo eu ronco”, acordei ela e disse que ia dormir no quarto da empregada “que nao temos, funciona mais para quarto de visitas”, ela com sono responde: tudo bem, nos beijamos e fui.
Chegando lá, liguei o ar e abri as janelas, pois o filho dela usa o quarto pra fumar maconha, mas ele nao estava em casa, tava um cheiro forte, sai e aproveitei e peguei mais bebidas na cozinha levei pra lá enquanto o cheiro diminuia, ele tinha uma namorada que sempre visitava nossa casa, e dormia por la tbm, tinha até a chave de casa e os porteiros ja conheciam e nem precisava interfonar, quando eu estava na cama vendo facebook e tomando uma lata de cerveja, ouço alguem chegar, mas estava tranquilo e nem sai do quarto, e logo a porta abre, com a luz apagada ela entra e diz: sabia que tu tava aqui, vou tomar banho ja volto.
Eu meio abalado pela cerveja nada disse, ela pegou 2 cervejas, foi pro banho e voltou, uma loirinha, pele macia branquinha, 21 aninhos, 1,60 mais ou menos, um corpo de ninfeta, depois de uns minutos vejo sua silhueta da luz de fora entrando no quarto, tranca a porta e vem correndo e pula em cima de mim ( Nesse momento a adrenalina sobe e meio que da uma cortada no alcool), ja tinha entendido a situação, ela imagiava que o namorado dela estaria em casa, mas ele deu um perdido nela, nesse momento eu ja estava de pau duro, e ela bebia e pegava em meu pau, sem dar uma palavra, ela monta em mim senta bem devagar, e solta um gemido alto, e começou a sentar e rebolar por muito tempo, quando eu disse que ja ia gozar, ela parou e começou a rir, reconheceu minha voz e saiu de cima de mim ligou a luz, tirou os lencois, ficou de 4 e olhando pra trás diz: “quero que tu me coma de luz acesa, eu sabia que tu nao era o G######, pelo tamanho do pau e grossura,nossa que pau gostoso” entao passei a enfiar sem dó, e ela diz: vai me enche de porra, então não contei conversa, despejei tudo dentro daquela bucetinha linda.
Entao deitei na cama junto a ela, olhei no relogio, e vi que eram 2 horas, e ela viu que olhei no relógio e pergunta a hora tbm, e eu digo: 2 horas, e ela começa a rir com um sorriso safado, e eu pergunto o porque ela ela riu, ela diz: tu ta muito fodido, eu pensei logo (fudeu), e eu pergunto como assim?, ela diz: que quer foder ate amanhacer, pro meu alivio.
Depois de uns 30 minutos ela passa a chupar meu pau, com aqueles olhos cor de mel me olhando e rapidamente voltei a vida, então ela sentou e passou a cavalgar loucamente, entao relaxei pois sabia que ia demorar a gozar, a cachorrinha cavalgou tanto que ficou suadinha, passei a ela pra posição tradicional papai e mamãe, e passou a me beijar e morder o travesseiro, e aproveitei que enquanto metia chupava aqueles seios lindos, e aproveitei que eu ja estava lascado, deixei uma marca de chupao grande em seu seio, e logo em seguida ela pediu pra que gozasse e sua barriga, e assim o fiz, porra branca e grossa em sua barriga, depois disso fomos tomar banho um de cada vez, o enteado corninho ainda nao tinha chego, estava em uma rave
Voltamos ao quarto, comemos algumas besteiras e começamos a conversar ja eram 4:45, quando eu ja estava pegando no sono quando ela decide chupar meu pau, dormir com aquele boquete macio.
Acordei proximo de meio dia com minha mulher pedindo pra levantar, e um pulo, pensei, “deu merda”, mas nao a Gabi ja estava no quarto do meu enteado.
Ela no Whatsapp diz que nao vai conseguir transar por agora com o G###### meu enteado, pois nao ia saber como explicar os chupões em seu seio, e que eu estaria intimado a come-lá todos os dias.
Agora pense em um cara que passou duas semanas chegando em casa tarde, cansado e liso de tanto gastar com motel, que valeram muito a pena.
E por fim, depois de uns 2 anos desse caso, separei de minha mulher, e ela 1 ano depois disso terminou o namoro tbm, sempre que podemos ficamos 1 ou 2 vezes por semana, continuamos a nos ver até hoje.

Sexo Por Telefone

Valeu até a próxima pessoal

Disk Sexo

One thought on “Transei com a namorada do meu enteado

  1. Melhor coisa fuder uma buceta novinha. Se fosse eu teria fudido ate o cu dela com minha rola grossa e cabeçuda. Tenho 47 anos e adoro arrombar cu e buceta ate de evangélicas bem safadas e bem putas. Meu zap 11-95464-8431

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *