Chupeta deliciosa no Banheiro Do Supermercado

Ola amigos!! este é o primeiro conto,espero q de muitos, sou super fã de contos eroticos e fico com mto tesao todas as vezes q leio um conto novo.

Sexo Por Telefone

O relato se passou fazem uns 2 meses atras. Eu tenho 25 anos, sou moreno claro, 1,80m, 75 Kg, cabelos e olhos castanhos claros( modéstia à parte, sou bonito e muito safado). Sempre despertei mesmo muito desejos nos gays,mas nunca havia cedido a nemhuma dessas investidas deles. Aliás, eu ficava ate chateado por causa disso. Neste dia,eu estava no supermercado Mundial no Recreio dos Bandeirantes(RJ) e fui ao banheiro. Lá chegando estava um homem , alto,branco ,aparentava ter uns 35 anos, e ao me dirigir ao mictorio para urinar ,senti estar sendo observado.

Pela primeira vez senti um misto de tesão e adrenalina subir em mim. Na hora fiquei meio constrangido,porem, não pude controlar e fiquei de pau duro na hora!!!! Tenho uma pica de 22 cm , grossa e cabeçuda. Uma pica mto bonita! O homem ficou louko!!!! foi para o reservado(cabine) do banheiro e ,pela sombra percebi q ele batia uma deliciosa punheta. O banheiro estava completamente vazio.Para mim aquela situação inusitada me despertou sensações novas. Atualmente sou casado a 4 anos, minha esposa é uma delicia, tem uma buceta lindissima, um grelinho lindo e gostoso e todas as vezes q transamos nós fantasiamos um homem comendo ela , e ela manda eu imaginar esse cara me mamando, eu mamando ele

, etc… Isso tem feito eu ficar com a mente mais aberta a todas as formas de sexo e ter prazer( ate mesmo com um homem). Por isso resolvi arriscar e esperei ele sair e , com uma carinha de safado, disse a ele:” gostou?”. Na mesma hora ele agarrou minha pica, pois eu estava com ela dura na minha mão, e me puxou para o cantinho do banheiro e mamou como uma cadelinha faminta. Q delicia de bokete!!!!! Era a primeira vez que sentia um homem mamando minha rola. Infelizmente algumas pessoas começaram a chegar e nao pudemos continuar. Fui embora, ainda assustado por toda aquela situação, q nem sequer agradeci a ele pela mamada. Saí bem rapido do banheiro sem falar uma palavra com aquele mamador de rola dura.

Sou casado, mas ate hoje quando entro num banheiro fico atento para ver se encontro aquele homem novamente.

Quem tiver fantasias semelhantes ou experiencias me escreva [email protected] .

Sonho tambem em realizar um menáge ou grupal. Porém minha esposa nao compartilha comigo das fantasias.

Espero que tenham gostado do conto.

Em breve estarei de volta com novas aventuras.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *